1. Spirit Fanfics >
  2. Controltale >
  3. Coração de Gelo (Spin-Off Genocide)

História Controltale - Coração de Gelo (Spin-Off Genocide)


Escrita por: Madohuk

Capítulo 17 - Coração de Gelo (Spin-Off Genocide)


Nesse momento, Frisk se levanta, e então passa pela porta que da ao fim das ruínas, deixando o corpo de Chara pra trás, chegando a uma sala escura, a onde está Whimsun, que então diz.

Whimsun: E-Essa risada... esse jeito de se achar grandiosa... é-é você... não é mesmo...? Papyrus...?

Frisk: Nyeh.... heh heh...

Whimsun: C-Como é bom... ver você... meu... meu amigo... e-então... vamos ganhar e-esse mundo juntos....... N-Nos vemos por ai...

Nesse momento, Whimsun sai voando, deixando Frisk para trás, ela então continua seu caminho, saindo das ruínas.

Os ventos eram fortes, mas Frisk não se importava, tendo seu moletom listrado verde e rosa, o frio não a abatia. Ela continuou caminhando, sem parar, matando todo o monstro que encontrava, pra ser mais grandiosa, chegando finalmente as barras de gelo que tinham sido feitas por Ice Wolf. Com apenas um golpe, Frisk as quebrou e passou sem problema algum, ela continuou matando, e matando... e matando............ quando.........

*Mas ninguém veio...*

Frisk: Nyeh heh heh heh heh heh heh! HEH HEH HEH HEH HEH HEH!

???: Por que está fazendo isso...?

Frisk: Hum...?

Na frente de Frisk, Ice Wolf a olhava com um olhar triste em seu rosto.

Frisk: Oh... Parece que você está diante do grande Papyrus. Nyeh heh heh heh.

Ice Wolf: Por que...? Por que está fazendo isso...?

Frisk: Para mim ter poder... HEH HEH HEH! Quanto mais monstros eu matar... EU, O GRANDE PAPYRUS, SEREI MAIS GRANDIOSO! E SEREI O MAIS PODEROSO DE TODOS!

Ice Wolf: E-Esse é o único motivo...? Você está fazendo esse genocídio... Para se tornar mais forte...?

Frisk: Nyeh heh heh heh.

Ice Wolf: Não... eu estaria sendo hipócrita se lhe dissesse alguma coisa... pois eu também pensava em absorver uma alma humana para me tornar mais forte... mas agora... eu vejo como isso é errado... tirar a vida de outro ser, só para ganhar poder próprio... por isso... te vencerei com minha própria força... a força que meu pai me deixou... meu pai, o maior atirador de gelo do subsolo... e talvez do mundo... agora, menina... prepare-se... pois Ice Wolf não vai deixar você passar...

Frisk: NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH!

 

A Batalha começa!

 

Rapidamente, Frisk vai para cima de Ice Wolf com sua faca, ele usa seus braços para se defender, cortando superficialmente.

Frisk: Ham?!

Ice Wolf: Vai ter que fazer um pouco melhor do que isso...

Nessa hora, Ice Wolf aplica um soco com sua poderosa mão na barriga de Frisk, a fazendo voar para trás. E logo em seguida, caindo em pé.

Frisk: Ah... (Ofegante)

Os braços de Ice Wolf estavam um pouco feridos, mas estava longe de ser preocupante.

Ice Wolf: O meu sonho era ser mais forte que meu pai... posso nunca conseguir alcançar esse sonho... mas vou ser forte o suficiente para vencer você...

Frisk: Nyeh... heh heh...

Os olhos de Ice Wolf esboçavam tristeza.

Nesse momento, Frisk vai para cima de Ice Wolf novamente, mas o engana, indo para trás dele, cortando suas costas. Fazendo-o cair no chão.

Ice Wolf: Uff! Droga...

Frisk: NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH!

Mas Ice Wolf se recupera, rapidamente, levantou-se e socou Frisk novamente, a fazendo cair na neve.

Ice Wolf ficou em forma intimidante na frente de Frisk, e disse.

Ice Wolf: Eu... Eu realmente não gostaria que acabasse assim... mas você não deixa outra escolha........... onde está meu amigo...? O QUE VOCÊ FEZ COM AUTOR SANS?!

Frisk: Heh heh heh heh...

Ice Wolf: ...

A Batalha continua...

Nesse momento, Ice Wolf fica em silencio, e diz.

Ice Wolf: Essa... Essa é a primeira vez que vou usar esse ataque... estava guardando para o dia em que eu superasse meu pai... mas você é uma ocasião especial.

Nesse momento, Ice Wolf começa a formar diversos gelos gigantes ao seu redor.

Frisk: D-Droga...!

Ice Wolf: Prepare-se menina...

Nesse momento, todos os gelos vão em direção de Frisk, ela consegue esquivar de todos, mas Ice Wolf aparece em sua frente, com o punho apontado em sua direção.

Frisk: ?!

Ice Wolf: Isso é pelo Autor Sans!

O punho de Ice Wolf se choca contra o rosto de Frisk, ela rapidamente olha para Ice Wolf, e todos os monstros que ela matou estavam ao redor de Ice Wolf, olhando por ele na batalha.

Frisk: NÃO É POSSIVELLLLL!

Brutalmente, Frisk é jogada longe, se chocando contra uma árvore, e logo em seguida caindo no chão, muito sangue começa a sair de sua cabeça.

Ice Wolf fica com a respiração pesada, muita magia foi usada para fazer esse ataque.

Ice Wolf: (Ofegante) Pai... eu... eu conseg-

Antes que Ice Wolf pudesse terminar sua frase, Frisk vem correndo até ele, e crava a faca ao máximo no peito de Ice Wolf.

Ice Wolf: ...?

Frisk: Não ache que sou tão fraco assim... Nyeh heh heh...

Depois disso, Frisk tira sua faca do peito de Ice Wolf, o fazendo cair no chão.

Ice Wolf: Então... Então é isso...?

Os olhos de Frisk esboçavam um tom cruel e laranja, enquanto um terrível sorriso se formou em seu rosto.

Ice Wolf: Pai... Autor Sans... Vocês sempre estiveram um passo na minha frente... Não pude ser forte o suficiente... Mas... eu tenho certeza que fiz meu melhor...

Nesse momento, o corpo de Ice Wolf começa a se desintegrar.

Frisk: Nyeh heh heh.

Ice Wolf: Eu... Eu pude dar um tempo para a população de Snowdin fugir... Sabe menina... Cada monstro tem uma forma de mostrar seu poder... todos nós temos CRIATIVIDADE...

Nesse instante, Ice Wolf olha para cima, ele vê as pedras brilhantes que ficam no topo.

Ice Wolf: Tantas coisas que eu gostaria de fazer... mas nem tudo é possível não é...? Eu tive amigos... diversão... blocos de gelos... haha... Agora... pai... me deixe treinar junto a você... no paraíso... do... gelo................

O corpo de Ice Wolf perece... suas cinzas são levadas pelos fortes ventos do subsolo.

*Seu LOVE aumentou*

Frisk então prossegue por seu caminho, indo em direção da cidade de Snowdin.

 

 

Autor Sans: I-Ice...? Não... você não...

Sem poder fazer nada, Autor Sans olha para queda de seu melhor amigo, o lobo do gelo mais corajoso que já existiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...