1. Spirit Fanfics >
  2. Controltale >
  3. Fogo do Inferno (Spin-Off Genocide)

História Controltale - Fogo do Inferno (Spin-Off Genocide)


Escrita por: Madohuk

Capítulo 19 - Fogo do Inferno (Spin-Off Genocide)


Frisk continuava seu caminho, até chegar em Snowdin, a cidade estava vazia, não havia mais ninguém para ela matar, ela então prosseguiu, mas viu algo que a fez ficar com um sorriso cruel em seu rosto.

Na sua frente, o cubo robótico, que um dia foi seu amigo.

Frisk: Nyeh heh heh heh... o que nós temos aqui...?

Mettaton: Você... Você é um demônio... Você está fazendo um belo nome aqui em baixo, não é? Sua pirralha estúpida...

Frisk: NYEH HEH HEH HEH HEH! EU, O GRANDE PAPYRUS NÃO SEREI AFETADO POR ESSAS PALAVRAS, POIS COMO VOCÊ DEVE SABER, EU SOU MUITO GRANDIOSO, NYEH HEH HEH HEH!

Mettaton: Você matou todo mundo que encontrou no caminho... sem misericórdia alguma... Mas saiba... não vai ser tão fácil me vencer... meu corpo metálico me deixa invulnerável ao seus ataques... parece que serei eu quem vai te impedir... querid-

Nesse momento, Frisk levantou sua mão esquerda ao céu e disse.

Frisk: Sabe... eu tenho o controle de tudo nesse universo... então... posso fazer tudo o que eu quiser... mas... eu prefiro ir com uma faca, o meu nome fica mais grandioso se saberem que eu estou matando todos com apenas uma simples faca... mas sabe... não vai ter ninguém para saber do meu feito... NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH!

Brutalmente, um raio vem em direção de Mettaton, e o acerta.

Mettaton: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Alguns segundos depois, o corpo de Mettaton estava extremamente danificado.

Mettaton: Ah... sua criaturinha noj-

De repente, ele cai no chão, e suas luzes se apagam.

Frisk vai andando calmamente até ele, e pisa em sua lataria.

Frisk: Nyeh heh heh heh! Você achou mesmo que conseguiria me vencer...? Patético... nada pode vencer o Grande Papyrus... NYEH HEH HEH HEH!

Frisk foi andando, continuando seu caminho, passou pelo Paraíso da Neblina, e chegou na zona da cachoeira.

Frisk: Nyeh heh heh heh... Hora de voltar ao trabalho.

E como dito, Frisk começou a matar todos os monstros que encontrava na cachoeira, sem piedade, ela foi matando e matando e matando, até não poder mais, quando de repente.

*Mas ninguém veio...*

Frisk: NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH!!!

Ela então continuou seu caminho, sem preocupações, mas sabia o que vinha a seguir, ela então decidiu ir até a casa de um velho amigo seu, mas quando estava caminhando, ela ouviu uma voz.

Woshua: A sua alma... Ela é extremamente suja... suja de poeira e sangue, e eu vou limpá-la para você!

A Batalha começa.

Nesse momento, Woshua joga sabonetes e sabões na direção de Frisk, que se esquiva sem muita dificuldade.

Woshua: O que?!

Frisk: Nyeh heh heh heh...

Ela então ataca, mas acaba escorregando em um dos sabões, caindo de cara no chão.

Woshua: Desista...

Frisk: Grrrrr..... NADA PODE DERROTAR O GRANDE PAPYRUS!!!

Sem hesitar, Frisk se levanta, e vai para cima de Woshua, que se esquiva de seu golpe no último segundo.

Woshua: A sua alma está cheia de LOVE... eu preciso removê-lo de você... antes que as coisas piores... mesmo eu achando que não exista forma de piorar...

Frisk: Nyeh heh heh heh heh...

De repente, Frisk pula em direção a parede e então se impulsiona na direção de Woshua, cortando seu corpo, fazendo-o cair no chão.

Frisk: NYEH HEH HEH HEH HEH!!!

O corpo de Woshua estava extremamente fraco, ele começou a sentir seu corpo se despedaçar, mas antes ele ouviu uma voz.

???: Já chega... você já sofreu de mais...

Woshua: G-Grillby...?

Grillby: Chega de sofrer pequena criatura..... Apenas descanse agora...

Woshua: Sim Grillby, eu vou limpar um pouco nos meus sonhos............

Nesse momento, o corpo de Woshua vira poeira.

Grillby: Adeus jovem faxineiro...

Frisk: NYEH HEH HEH HEH HEH HEH!

*Seu LOVE aumentou*

Grillby: Parece que o que Autor Sans disse estava certo... você realmente é uma ameaça terrivel... falando nele... o que você fez a ele...?

Frisk: HEH...

Grillby: Não... isso não importa não é...? Está na hora de você conhecer o seu fim... está na hora de você conhecer o verdadeiro calor das chamas da minha família.

Nesse momento, Grillby pega em um compartimento de sua armadura, uma pílula laranja, ele então mostra ela a Frisk.

Grillby: Essa é a pílula infernal que é passada de geração em geração pelas criaturas elementais... hoje, humana... você terá o privilégio de ver com seus próprios olhos... o poder infernal da pílula...

Nessa hora, Grillby engole a pílula, e então o silencio toma conta do lugar, rapidamente Frisk percebe o que está prestes a acontecer, e se esconde atrás de uma pedra.

Então uma grande explosão ocorre, o fogo vai para todos os lados. Depois, o fogo se vai, e lá estava ele... mas ele estava diferente... a armadura em seu corpo explodiu, ficando apenas a parte de baixo vermelha como sangue, o fogo de Grillby que antes era laranja, agora está vermelho, e seus óculos evaporaram.

Infernal Grillby: Prepare-se humana... para enfrentar o... FOGO INFERNAL!

 

A Batalha começa!

 

Sem perder tempo, Grillby vai para cima de Frisk, a chutando, fazendo-a voar longe, e logo em seguida se batendo contra a parede da caverna, ela então cai no chão, e olha para Infernal Grillby.

Frisk: Grrrrrr...........

Infernal Grillby: Desista... você não pode vencer...

Frisk: EU, O GRANDE PAPYRUS NUNCA PERDI EM UMA LUTA... E NUNCA PERDEREIIII!!!

Sem hesitar, Frisk vai para cima de Grillby, o acertando com sua faca, mas faca passa direto por ele, e ainda queima a mão de Frisk. Ela então se afasta.

Frisk: Ahhh!

Infernal Grillby: Prepare-se.

Em menos de um instante, Grillby aparece atrás de Frisk, e lhe direciona um soco, fazendo ela voar novamente, dessa vez parecendo uma estrela de fogo, rapidamente sendo jogada contra a parede. Ela então cai no chão imóvel.

Infernal Grillby: Acabou humana... você não é forte o suficiente para me derrotar.

Mas antes que Grillby pudesse fazer algo, Frisk se levantou e começou a rir...

Frisk: NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH!

Infernal Grillby: O calor derreteu seu cérebro...?

Com um sorriso cruel em seu rosto, Frisk pega sua faca na mão e começa a visualizá-la de maneira diferente.

Frisk: EU... O GRANDE PAPYRUS TE MOSTRAREI A VERDADEIRA CRIATIVIDADE! NYEH HEH HEH HEH!

De repente, uma luz brilhou e quando a luz se foi, Grillby não acreditou no que estava vendo, a faca de Frisk se transformou em uma espada de água.

Infernal Grillby: Entendo... Então esse é real poder do controle total... Bem... acho que vou mostrar minha segunda carta então.

Na cintura de Grillby estava pendurada sua espada, ele então a puxou com força, fazendo fogo sair por ela, quando ele terminou de a puxar, a espada estava em volta de chamas da mesma cor de Grillby.

Infernal Grillby: Monstros também podem ser criativos...

Frisk: Heh...

 

A Batalha Continua!

 

Ambos se atacam, fazendo suas armas entrarem em conflito. Eles então se encararam frente a frente.

Frisk: Desista fogo... você não pode vencer minha CRIATIVIDADE!

Infernal Grillby: Se eu morrer aqui... você continuará a matar... e eu não posso permitir isso...!

Eles então se afastaram, e então se atacaram de novo, continuaram trocando golpes com suas armas, cada vez mais rápido, nesse momento, Grillby consegue cortar Frisk de raspão em seu peito, fazendo-a cair no chão, ele então vai para cima dela.

Infernal Grillby: É O FIM!

 

 

Frisk: Nyeh... tolo...

 

 

 

O silencio prevaleceu... quando Grillby se deu por conta, Frisk havia cravado sua espada em seu peito, atingindo sua alma de fogo.

Infernal Grillby: Ah..........................

Frisk: É O FIM! NYEH HEH HEH HEH!

Nesse instante, Grillby volta ao normal, e se ajoelha.

Frisk vai se aproximando dele calmamente...

Grillby: Parece... que nem eu fui forte bastante para te vencer... Maldita criatividade...

A espada de Grillby estava a alguns metros de distancia, ele tentou alcança-la, mas...

Nessa hora, Frisk pega a espada que está no peito de Grillby, e diz em seu ouvido.

Frisk: Hora de apagar o fogo...

Sem hesitar, Frisk puxa a espada para cima, cortando assim Grillby ao meio.

Grillby: Droga... me... me desculpem...

Em menos de alguns segundos, o corpo de Grillby deixa de existir, nem poeira sobra, somente a parte de sua armadura.

*Seu LOVE aumentou*

Frisk: LOVE 12... NYEH HEH HEH HEH HEH HEH... HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH!

Frisk pega então alguns itens que encontrou em Snowdin, e usa para se curar, ela então prossegue para seu próximo desafio, o maior cientista do reino, doutor W. D. Gaster...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...