1. Spirit Fanfics >
  2. Controltale >
  3. Ciência Vs Criatividade (Spin-Off Genocide)

História Controltale - Ciência Vs Criatividade (Spin-Off Genocide)


Escrita por: Madohuk

Capítulo 20 - Ciência Vs Criatividade (Spin-Off Genocide)


Após prosseguir por um longo caminho, Frisk finalmente termina a zona da cachoeira, deixando para trás, muito poeira, e uma crueldade sem igual, chegando finalmente em Hotland, lá, ela finalmente teria a chance de enfrentar W. D. Gaster, talvez o maior cientista do mundo e o segundo monstro mais forte do subsolo, e ela sabia disso sem dúvida alguma, nesse momento, ela começa a matar, e matar, e matar, de novo e de novo.

Sua crueldade vai evoluindo, assim como seu LOVE, e junto a sua criatividade, nada poderia detê-la, quando de repente.

*Mas ninguém veio...*

Frisk: Nyeh.... NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH! EU, O GRANDE PAPYRUS, SOU O MAIS PODEROSO QUE EXISTE! HEH HEH HEH HEH HEH!

Ela prosseguiu por seu caminho, sem maiores preocupações, ela então chegou ao laboratório de Gaster, já sabia que ele não estaria lá, por isso, prosseguiu, sempre olhando para frente com seu sorriso sádico e seus olhos laranjas.

Foi uma caminhada longa, até que finalmente ela chegou, ao lugar que sabia que Gaster estaria, a entrada para o núcleo, ela então se adentrou no lugar.

Estava tudo escuro, quando ela ouviu uma voz.

???: Parece que você chegou... não é mesmo...?

Frisk: Nyeh heh heh heh heh... Olá Gaster... Estava procurando por você...

Gaster: Faz algum tempo, não é...? Papyrus?

Frisk: Oh... Então você sabe quem eu sou.

Gaster: A sua aura é exatamente igual a dele, além do mais, sua risada... quando a ouvi, tinha certeza de que era você... Esses poderes... essa criatividade... idênticos ao de Autor Sans... estranhamente... ele está sumido a algum tempo... presumo que você saiba do que se trata, não é?

Frisk: Você está certo. Eu prendi Autor Sans na prisão de vácuo, eu sou tão poderoso quanto ele agora...

Gaster: Olhe... eu duvido muito...

Nesse momento, Gaster tira suas luvas, e o buracos em suas mãos aparecem, logo em seguida, o olho direito de Gaster começa a brilhar um forte laranja e o olho esquerdo, um forte azul. De repente, cinco Gaster Blasters apareceram ao seu redor, e então ele disse.

Gaster: Autor Sans me disse uma vez, que caso um humano que usasse algum tipo de roupa listrada viesse, eu deveria acabar com ele... parece que ele estava certo... afinal, ele é nosso criador... mas não de você... você é uma entidade diferente, você não nasceu da criatividade dele, você nasceu a partir do ódio, de todos aqueles não puderam ter criatividade... e agora, você se juntou ao Papyrus... se tornando apenas um, juntando esses dois elementos, nasceu-se o... ANJO DA MORTE...

Frisk: NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH! Muito bem Gaster, vamos ver até onde você pode chegar, enfrentando o GRANDE PAPYRUS!

 

A Batalha Começa.

 

Rapidamente, Gaster lança vários ossos em direção de Frisk, que se esquiva sem muita dificuldade.

Gaster: Eu já imaginava que você estaria muito evoluída, o fator de eu ser 200X mais forte que você... não existe mais.

Frisk: É bom ver que você está enxergando a realidade, meu mestre... Nyeh heh heh...

Gaster: Realidade...? Não... Eu apenas sei que você não é um inimigo para se brincar... Você acabou com todos eles... Ice Wolf... Grillby... Você veio das ruínas, o último lugar em que Chara foi vista... presumo que você não tenha dado piedade nem a ela, certo?

Frisk: Humanos são tão diferente... você os mata, e seus corpos ficam no chão... APODRECENDO para sempre... Nyeh heh heh.

Gaster: Humana... PREPARE-SE!

Nesse momento, Gaster dispara vários tiros de seus Gaster Blasters, Frisk se esquiva com dificuldade, mas consegue desviar de todos, ela então parte para cima de Gaste, indo o atacar. Mas ele esquiva.

Gaster: Não adianta... você não pode me vencer... apesar de ter grandes poderes... você ainda não tem experiência em lutas...

Frisk: Vamos ver, heh heh heh...

 

A Batalha Continua.

 

Frisk vai para cima de Gaster, e comaça ataca-lo, ele desvia de todos os golpes, e a olha sem reação.

De repente, um osso vai até ela, e acerta seu braço, o atravessando, e prendendo na parede.

Frisk: Ahhhh!

Nesse momento, Gaster vai caminhando devagar até ela, e coloca o dedo no queixo de Frisk e então a faz olhar para ele.

Gaster: Você não tem noção alguma das coisas que fez... eu sei por que você está fazendo isso Papyrus... você não pôde se tornar grandioso do jeito certo, você tentou, fez amigos... conseguiu uma família... mas quando sua morte chegou, sendo um clone de Autor Sans você ficou vagando, indo até onde suas cinzas iam... não sei o que Chara fez com suas cinzas... mas no momento em que Frisk apareceu, você tomou posse da mente dela não é...?

Nessa hora, Frisk esboçou raiva em seus olhos, e quebrou o osso que prendia seu braço, e logo em seguida chutando Gaster para longe.

Gaster foi parar alguns metros para trás.

Gaster: Hum... interessante...

O corpo de Frisk estava em volto por uma aura laranja resplandecente, seus olhos brilhavam fortemente.

Frisk: Você vai descobrir agora, Gaster... o verdadeiro poder da criatividade...

Nesse momento, algo começa a se formar ao lado de Frisk, e então um Gaster Blaster com olhos laranjas aparece, e depois disso, mais 9 são formados.

Arregalando seus olhos, Gaster fica espantado pelo ocorrido.

Gaster: Você... Você é capaz de cria-los...?

Frisk: Eu posso criar tudo que eu quiser, Nyeh heh heh heh... NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH!

Sem hesitar, Gaster invoca novamente seus Gaster Blaster, dessa vez, com 10 também.

 

A Batalha Recomeça!

 

Rapidamente, vários disparos são dados, indo para todas as direções.

Gaster e Frisk são rápidos para atirar e se esquivar dos disparos, o qual fica cada vez mais difícil, conforme a batalha progride, quando...

Eles param.

Gaster: (Ofegante) Você melhorou muito enfrentando os outros...

Frisk (Ofegante) Meu LOVE não me deixa na mão... Nyeh heh...

Eles vão para cima um do outro novamente, Gaster lança ossos na direção de Frisk, mas os seus Gaster Blasters a protegem, logo em seguida, ela pula na direção de Gaster com sua faca apontada para ele, mas novamente ele se esquiva, mas dessa vez, no último segundo, ele é enganado...

De repente, Frisk vai para trás de Gaster, e usa um de seus blasters para o atingir, atravessando seu peito com o disparo.

Gaster: Ahh!

Ele então cai no chão.

Frisk então vai se aproximando dele.

Gaster: Uff.... Não acredito... Que fui enganado tão facilmente...

Frisk: O que foi Gaster...? Cadê aqueles “200X mais forte” que você tinha me falado antes...?

Gaster: (Não acredito... se eu não derrotá-la... ninguém mais pode... Autor Sans... me desculpe por isso...)

Nesse momento, Gaster se vira rapidamente, e agarra Frisk.

Frisk: O QUE ESTÁ FAZENDO?!

Gaster: Nós dois devemos pagar por nossos pecados... TE VEJO NO INFERNO!

Nesse momento, uma grande explosão acontece.

A fumaça toma conta de tudo, o silencio prevalece por alguns segundos, e quando a fumaça se vai, uma figura pode ser vista...

Frisk estava em pé, extremamente ferida, com uma aura laranja ao seu redor.

Frisk: (Ofegante) Uff... D-Droga... se não fosse por essa aura... e-eu teria morrido... sem deixar vestígio...

*Seu LOVE aumentou...*

Frisk: E-Estou com... 1 de HP...

Frisk: Preciso... comer...

Nesse momento, Frisk desmaia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...