1. Spirit Fanfics >
  2. Controltale >
  3. Fim do Pesadelo

História Controltale - Fim do Pesadelo


Escrita por: Madohuk

Capítulo 22 - Fim do Pesadelo


??? AUTOR SANS! ACORDA!

Autor Sans: AHHHHHHHH! O QUE?!

???: Você está bem...?

Autor Sans: I-I-Ice...?

Ice Wolf: Você devia ta tendo um pesadelo bem terrível.

Nesse momento, Autor Sans abraça seu amigo, depois de tê-lo visto morrer.

Autor Sans: Ice... Eu... Eu vi você morrer...

Ice Wolf: Calma bro... foi tudo um pesadelo... todos estão bem...

???: Sans... você está bem...?

Autor Sans: ?!

Na porta do quarto de Autor Sans estava Frisk, vestindo seu pijama.

Ice Wolf: Viu... você acordou a menina...

Autor Sans então olhou nos olhos de Frisk, para ver seu status.

Nome: Frisk.

Alma: Criatividade.

HP: 20

LOVE: 1

 

Autor Sans: LOVE 1...? Então... foi tudo da minha cabeça...? Mas... foi tão real...

Ice Wolf: Do que está falando?

Autor Sans: ...

Autor Sans: Heh... Besteira, foi apenas um pesadelo, não precisavam vir até aqui por causa disso, heheh...

Ice Wolf: Bem, se você está dizendo, vou voltar pro meu quarto... venha menina, conto uma história pra você. Se precisar de algo, só chamar...boa noite Autor...

Autor Sans: Boa noite, e me desculpem, heh.

Ice Wolf e Frisk saíram do quarto, deixando Autor Sans, quando.

Autor Sans: Vai ficar me encarando por quanto tempo... maldito clone...?

A alguns metros de distância, Papyrus estava em pé, encarando Autor Sans.

 

Papyrus: NYEH HEH HEH HEH HEH HEH! GOSTOU DO SONHO? FIZ ELE ESPECIALMENTE PARA VOCÊ, NYEH HEH HEH HEH HEH!

Nesse momento o olho esquerdo de Autor Sans começou a brilhar um verde escuro resplandecente, e os olhos de Papyrus começaram a brilhar laranja.

...

Papyrus: VEMOS-NOS NA PROXIMA... NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH!

Nesse momento, Papyrus se foi.

O olho de Autor Sans voltou ao normal, ele então disse.

 

Autor Sans: Eu sou o criador de Controltale... e não deixarei ninguém fazer mau a ele... pois eu sou... Autor Sans!


Notas Finais


Galera, esse em si, é o último capitulo, mas a história não acaba por aqui, ainda vão haver as informações de cada personagem, e também, talvez eu faça algum OVA, ou coisa parecida...
Espero que tenham gostado, e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...