1. Spirit Fanfics >
  2. Controltale >
  3. A Conversa

História Controltale - A Conversa


Escrita por: Madohuk

Capítulo 24 - A Conversa


Um lugar totalmente escuro, era tão frio, tão desagradável... Frisk estava de pé, com seus olhos fechados, quando ela finalmente os abre.

Frisk: O-Onde... onde eu estou...?

O lugar no qual Frisk se encontrava era inteiramente feito de pura escuridão, não se via nada a frente, não se via nada atrás, não havia praticamente nada lá, a não ser Frisk.

Frisk: Por que eu estou aqui...? Eu estava na minha casa... dormindo...

???: OLÁ HUMANA...

Por causa do susto, Frisk se virou, e diante dela, havia um esqueleto alto, usando uma espécie de armadura branca com algumas partes laranjas, seus dois olhos brilhavam um forte laranja, ele tinha um sorriso cínico em seu rosto.

Frisk: Ham... olá...?

Papyrus: MEU NOME É PAPYRUS, E EU LHE CONHEÇO MUITO BEM, FRISK...

Frisk: Como você sabe meu nome?! Espera... você disse Papyrus? O amigo do Froggit?!

Papyrus: EXATAMENTE... FROGGIT FOI MEU MELHOR AMIGO ENQUANTO EU ESTAVA VIVO...

Frisk: Ham... Então... o que você precisa de mim...?

Papyrus: SABE... NO COMEÇO EU SEMPRE TE AJUDEI, NA ROTA PACIFISTA, EU QUERIA QUE VOCÊ SALVASSE TODOS ELES, MAS AGORA... ISSO NÃO PASSA DE UMA LEMBRANÇA...

Frisk: Então era sua aquela risada que ouvi na batalha contra o Froggit?

Papyrus: EXATO HUMANA, EU TE DEI FORÇAS PARA CONTINUAR, NA VERDADE, A SUA CRIATIVIDADE CHEGOU AO ÁPICE GRAÇAS A MIM, QUE FUNDI MINHA ALMA A SUA, ENTÃO, EU ESTOU AQUI PARA DIZER, QUE QUERO ELA DE VOLTA.

Frisk: Do que você está falando...? Eu não posso te dar minha alma!

Papyrus: É CLARO QUE PODE, SIMPLESMENTE FAÇA UM RESET, E ENTÃO EU VOU PODER ME APOSSAR DE SUA ALMA DE UMA VEZ POR TODAS.

Frisk: Não! Eu não vou dar o Reset! Eu tenho amigos, eles me amam e eu amo eles!

Papyrus: HUMANA TOLA! VOCÊ NÃO PERCEBE QUE ELES SÓ TE USARAM PARA FUGIR DO SUBSOLO!? VOCÊ NÃO PASSA DE UMA PEÇA PARA ELES!

???: Discordo plenamente disso...

Papyrus: V-VOCÊ...?!

Um sorriso se abriu no rosto de Frisk ao ver quem se aproximava.

Frisk: Autor Sans!

Autor Sans: E ai... estava me perguntando por que eu estava sentindo uma anomalia no meu universo, só podia ser obra sua... não é mesmo? Clone defeituoso...

Papyrus: IDIOTA! DEFEITUOSO É VOCÊ! E ALÉM DO MAIS, EU TENHO ISSO!

Nessa hora, Papyrus levantou sua mão direita, e uma forte luz brilhou por alguns segundos, quando ela se foi, estava flutuando na mão de Papyrus, um teclado laranja.

Papyrus: O QUE ACHA DISSO?! NYEH HEH HEH HEH HEH!

Autor Sans: Ham... era para mim ficar impressionado?

Papyrus: O-O QUE?!

Autor Sans: Isso aí foi muito mal feito... não tem 1/10 do potencial do meu...

Papyrus: ORA SEU...

Autor Sans: Você é a única anomalia que eu não consigo apagar desse universo... O meu erro foi ter oferecido o meu DNA para Gaster...

Papyrus: TOLO! VOCÊ ACHA MESMO QUE CONSEGUE BOTAR MEDO NO GRANDE PAPYRUS?!

Autor Sans: Não quero te botar medo nenhum... apenas estou deixando essa pequena aqui longe de problemas... não vamos esquecer do pesadelo que você me fez passar...

Frisk: (Pesadelo...?)

Autor Sans: Entenda... você não vai conseguir nada com ela, ou com qualquer outro monstro ou humano que tenha nesse universo, já que tudo está sob meu controle.

Papyrus: NYEH...

Autor Sans: ??

Papyrus: NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH!!!

Autor Sans: Ficou mais louco do que já é....?

Papyrus: ESCUTE AUTOR SANS... EU ESTOU APENAS ME FORTALECENDO, E É QUESTÃO DE TEMPO ATÉ EU FICAR MAIS FORTE QUE VOCÊ, MINHAS PALAVRAS NÃO SERÃO EM VÃO! NYEH HEH HEH HEH HEH HEH!

Nessa hora, Papyrus some no meio da escuridão...

Frisk: Autor...

Autor Sans: (Suspiro) Heh... não esquenta menina, isso é problema meu, te vejo no outro lado...

Sem esperar a resposta de Frisk, Autor Sans estala os dedos, fazendo Frisk acordar em sua cama.

Frisk: Não... Autor Sans!

Ela se levanta rapidamente, e corre na direção do quarto de Autor Sans, quando ela abre a porta, ele não está lá.

Frisk: Autor Sans...

De repente, Ice Wolf aparece atrás de Frisk.

Frisk: Ice... o Autor Sans... ele-

Antes que Frisk terminasse de falar, Ice Wolf coloca a mão sobre a cabeça da menina e diz.

Ice Wolf: Não precisa se preocupar com ele, o Autor Sans é forte... ele vai nos proteger, afinal, ele é nosso criador...

Nessa hora, Frisk dá um sorriso, e afirma com Ice Wolf.

Ice Wolf: Venha, vou te botar na cama, ainda é noite.

Frisk: Certo...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...