1. Spirit Fanfics >
  2. Controltale >
  3. Chefia

História Controltale - Chefia


Escrita por: Madohuk

Capítulo 3 - Chefia


O vento soprava muito forte, afinal, o Monte Ebott não era um lugar para se chamar de “pequeno”. Frisk olhava para frente, um novo caminho havia se aberto para ela.

Frisk: Uau, não imaginei que fosse ter um “mundo” inteiro de baixo do subsolo, melhor eu continuar...

Nesse momento, Frisk foi andando pelo caminho de neve, haviam muitas árvores ao seu redor, quando de repente... ela viu um galho robusto no chão, e então se aproximou dele.

Frisk: Poderia usar isso para me defender, mas não acho que consigo levantar... provavelmente Chara conseguiria...

Ela então continuou, deixando o galho para trás, quando de repente...

 

*CLACK!*

 

Quando Frisk olhou para trás, o galho estava quebrado, parecia ter sido facilmente esmagado.

Frisk: Ham... (Isso... isso não é bom...)

Sem pensar muito, Frisk começou a caminhar mais rápido, com medo do que poderia estar a seguindo, quando de repente, ela chegou em uma espécie de barras de gelo.

Frisk: Como vou passar disso aqui...

???: Heh... Então você finalmente chegou...

 

De repente, Frisk sentiu uma pressão enorme em seu corpo, ela não conseguia se mexer, em seu peito, sua alma que era verde escura, estava azul.

Frisk: O-O que é isso?!

???: Não adianta se contorcer... eu esperava que você nunca chegasse... mas parece que me enganei... humano...

Nesse instante, Frisk começou a flutuar e foi jogada em direção das barras de gelo, as quebrando com seu corpo, e caindo do outro lado. O corpo de Frisk ficou machucado depois dessa ação.

Frisk: Ai... Q-Quem é você...?

???: Pode me chamar de Autor Sans... Eu sou o criador e protetor desse universo, e você garota... está pisando nele nesse exato momento...

Frisk: Autor Sans...? Mas por que está me atacando?

Autor Sans: Para impedir que você faça alguma besteira...

Autor Sans usava um casaco, calças e blusa verdes escuros, e em seu pés, estavam botas de chuva negras, o buraco de seu olho esquerdo estava totalmente escuro e do seu olho direito brilhava um verde resplandecente.

Frisk: Você... Você é um esqueleto...?

De repente, os olhos de Autor Sans voltaram ao normal, aparecendo pupilas brancas em cada um dos olhos.

Autor Sans: Ao que aparenta ser... sim. Parece que você decidiu ser boazinha, fico aliviado... Bem, deixe-me apresentar de novo... Meu nome é Autor Sans, eu sou o dono desse lugar, se assim posso dizer, e você, minha querida Frisk, é a segunda mais poderosa desse lugar.

Frisk: Como você sabe meu nome...? E como assim “poderosa”...?

Autor Sans: Nossa... você realmente não sabe de nada? Eu sei tudo sobre você, e sei também que você tem certos “poderes”, mas adivinha, eu tenho esses poderes também, então, se você for fazer qualquer besteira... VOCÊ VAI TER QUE PASSAR POR UM DIA RUIM...

Frisk: (Esse cara é assustador... Já deu pra notar que é ele quem ta no controle desse lugar...)

Autor Sans: Não sou tão assustador assim, hahaha.

Frisk: ?!

Autor Sans: Que foi? Já te falei... eu sei de tudo que acontece nesse lugar, até os seus pensamentos... Bem, mas vamos mudar um pouco esse clima.

De repente, Autor Sans foi até Frisk e ofereceu sua mão para ela se levantar.

Frisk: ...

Autor Sans: Não esquenta, contanto que você não faça besteira com meu universo, podemos ser amigos, heh.

Frisk então pegou a mão de Autor Sans, e logo em seguida, Frisk sentiu toda sua energia voltar para seu corpo, fazendo seu HP votar ao normal.

Frisk: Uau! Você tem poderes de cura?

Autor Sans: Nope. Isso está mais para... ”Hack”! Heheheheheh.

Frisk: “Hack”?

Autor Sans: Deixa quieto... Então, mudando de assunto, você viu essas barras de gelo, foi meu amigo que fez elas, ele ta procurando um humano pra se tornar mais forte.

Frisk: Ficar mais forte? O que isso tem haver com me capturar...?

Nesse momento, os olhos de Autor Sans ficaram escuros novamente, e então ele disse.

Autor Sans: Ele quer absorver a alma de um humano....

Frisk: ...

Autor Sans: Heh... Nem esquenta, ele não é tão perigoso assim, é só saber lidar com ele, na verdade, é ele logo ali na frente.

Frisk: AH! O que eu faço?!

Nesse instante, Autor Sans estala seus dedos, e um grande monte de neve aparece perto deles.

Frisk: Uau...

Autor Sans: Sem tempo pra ficar impressionada, se esconde atrás da neve!

Rapidamente, Frisk se escondeu atrás do grande monte de neve, quando de repente, uma figura começou a se aproximar.

???: E ai Sans.

Autor Sans: E ai Ice, de boa?

Ice Wolf: Naquelas de sempre, então, eu vi que você tava conversando com alguém, algum conhecido?

Autor Sans: Haha, todo aquele gelo deve ter mexido com a sua cabeça, eu não tava falando com ninguém...

Ice Wolf: Que estranho, bem... tranquilo, eu preciso continuar jogando os gelos no rio, não se consegue dinheiro de qualquer jeito...

Autor Sans: ...

De repente, Ice Wolf olhou para o monte de neve com um olhar desconfiado, e então disse.

Ice Wolf: Ta nevando bastante esses últimos tempos né...?

Autor Sans: Uhum, mas acho que algumas crianças que juntaram toda essa neve no lugar.

Ice Wolf: Hum... beleza, cara, tenho que ir, o Grillby me mata se eu não fazer hora extra, até!

Autor Sans: Até bro........ Ei... pode sair agora.

Nesse momento, Frisk saiu de trás do monte de neve, e disse.

Frisk: Uau, ele sim é o que podemos chamar de “monstro”.

Autor Sans: Ele fica o dia inteiro tacando cubos de gelo gigantes no rio para chegar ao núcleo, esse é o trabalho e a felicidade dele, heh. Não é por nada que ele tem esses músculos exagerados.

Frisk: Hum... Olha... vou continuar... tudo bem...?

Quando Frisk estava indo em frente, Autor Sans a interrompeu, dizendo.

Autor Sans: Olha... Vou te dizer de novo... se eu ficar sabendo em algum momento, que passou uma besteira na sua cabeça... pode acreditar... você não vai gostar do que vai acontecer... bem se falamos, até.

Frisk: (Ele é perigoso...)

Nesse momento, Frisk olhou para frente, sabendo dos desafios que estavam por vir, mas ela não iria desistir, e iria mostrar quem realmente tinha o controle, ela iria libertar os monstros de uma vez por todas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...