1. Spirit Fanfics >
  2. Controltale >
  3. Controle Real

História Controltale - Controle Real


Escrita por: Madohuk

Capítulo 4 - Controle Real


Depois desse pensamento, Frisk continuou seguindo seu caminho, alguns monstros mais fortes a paravam, mas com sua habilidade, ela conseguia desviar de seus ataques, e logo em seguida os poupava, quando de repente, duas figuras são vistas conversando a frente...

Autor Sans: O Grillby pega meio pesado com o trabalho né?

Ice Wolf: É, mas não tenho do que reclam- Ham...?

Os dois então olham para a direção de Frisk.

Frisk: (Droga...)

Ice Wolf: ...

Autor Sans: ...

Ice Wolf: Sans... Finalmente...

Autor Sans: ...

Frisk: Ham... Oi...

Ice Wolf: Finalmente! Uma humana caiu no subsolo! Escuta aqui menina, eu posso parecer um vilão falando isso, mas eu preciso da sua alma, pra mim ficar mais forte, e poder jogar mais gelos dentro do rio, e então eles farão aquele belo caminho até o núcleo

Frisk: Esse é o motivo de você querer minha alma...?

Ice Wolf: Vamos lá... pense em quantos gelos poderiam ser jogados a mais dentro do rio.

Autor Sans: Você gosta mesmo de jogar aqueles gelos no rio, né?

Ice Wolf: Mas é claro, além de ser extremamente divertido, também é uma boa forma de treinar e ajudar a população do subsolo.

Autor Sans: Bem, se você diz bro.

Ice Wolf: Olha menina, apesar de eu ter essa forma de lobo mau, eu não sou covarde a ponto de lutar com você desse jeito, me encontre depois da cidade de Snowdin, no lugar o qual chamam de paraíso da neblina, venha preparada para lutar.

Nesse momento, Ice Wolf se virou e foi andando até sumir da vista dos dois.

Autor Sans: Olha... se eu fosse você estaria preparado.

Frisk: ...

Autor Sans: Eu sei que é chato ficar repetindo...

Frisk: O que...?

Autor Sans: Eu sei de tudo que acontece nesse universo, e se você fizer algo contra ele, ou qualquer outro monstro do subsolo... VOCÊ VAI SE ARREPENDER MUITO...

Frisk: ...

Autor Sans: Bem, vou indo, nos encontramos mais pra frente, heh.

Depois de Autor Sans seguir adiante, Frisk prosseguiu.

Frisk: Chara não estava brincando... Os monstros daqui são realmente poderosos e assustadores... mas não vou deixar isso me abalar!

Foi um caminho longo, tudo estava correndo bem, quando, Autor Sans aparece.

Frisk: Eu quero falar com você...

Autor Sans: Heh, e o que seria?

Frisk: O que você quer dizer quando diz que é dono de todo esse lugar?

Autor Sans: Olha, se você não sabe, não vou ser eu quem vai te dizer, mas que fique bem claro, não importa o motivo, é melhor você não ousar fazer nada de ruim com o Ice ou qualquer outro monstro aqui de baixo, eu já te falei isso três vezes, e vou repetir, isso não é aqueles jogos em que o objetivo é matar os monstros, isso aqui é uma população, assim como os humanos, nós temos nossas casas, se entendeu, vou indo, a alguns passos a frente, você vai chegar em Snowdin. Boa sorte, vai precisar... heh.

De repente, Autor Sans sumiu diante dos olhos de Frisk.

Frisk: Ham?! Ele tem poderes de teleporte...? Bem, estou chegando na cidade...

Depois de mais uma curta caminhada, Frisk avistou realmente um a cidade, antes de chegar lá, havia uma placa.

*Bem Vindos a Snowdin*

Frisk: Parece que vou acabar enfrentando aquele lobo mesmo.

Nesse momento, Frisk se adentrou na cidade, tudo parecia pacifico, era uma cidade bonita de se ver, ela foi caminhando, os monstros não a atacavam ali, provavelmente por causa da cidade ser bem calma, quando Frisk foi parada por uma figura que começou a gritar.

???: QUERIDA! VOCÊ É UMA HUMANA?! NÃO ACREDITO! EU SEMPRE QUIS CONHECER UMA HUMANA! MEU NOME É METTATON, BEM VINDA A SNOWDIN!

Frisk: Oh...(Ele é meio maluco...) Prazer em conhecê-lo senhor Mettaton.

Mettaton era um pequeno robô em formato de cubo, e extremamente animado.

Mettaton: É UM GRANDE PRAZER! MEU GRANDE SONHO SEMPRE FOI SER UMA ESTRELA NO MUNDO LÁ FORA, MAS NUNCA CONSEGUI FAZER ISSO MESMO AQUI DENTRO, MAS MEU TIO, DUMMY, SE TORNOU UMA ESTRELA, FICO FELIZ POR ELE, MAS... EU GOSTARIA QUE FOSSE COMIGO...

Frisk: Tudo bem... Tenho certeza que se você se esforçar você conseguirá o que deseja.

Um sorriso se abriu no rosto de Frisk.

Mettaton: Hum... acho melhor eu parar de gritar, então, você gostaria de vir ver ele comigo?

Frisk: Ele...?

Mettaton: Estou falando de Grillby, ele é tão glamoroso, um dia quero poder falar com ele pessoalmente, ele é um dos chefes do controle real.

Frisk: Espera ai... Controle Real!?

Mettaton: Sim! São indivíduos que tomam conta de todo o subsolo, eu gostaria de poder entrar para o Controle Real, mas... eu quero ainda mais ser uma estrela e poder entreter a todos com meu talento.

Frisk: Bem, eu tenho que fazer uma coisa, nos falamos depois.

Mettaton: Tudo bem querida, até, hehe.

Frisk foi correndo, procurando por ele, quando finalmente o viu.

Autor Sans: E ai garota.

Frisk: Você sabe de alguma coisa sobre esse “Controle Real”...?

Autor Sans: Se eu sei de algo? Mas é claro, afinal... EU SOU O CRIADOR DO CONTROLE REAL...

Frisk: Já imaginei... eu vou provar para você Sans, eu vou libertar todos os monstros...

Autor Sans: Heh... vamos ver até onde você consegue chegar com essas palavras... pequena pacifista.

Depois disso, Frisk continuou seu caminho até chegar em uma placa que dizia.

*Paraiso da Neblina*

Frisk já sabia o que aguardava por ela naquele lugar, ela preparava seu corpo e sua mente... o combate estava preste a começar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...