1. Spirit Fanfics >
  2. Controltale >
  3. Quebrando o Gelo

História Controltale - Quebrando o Gelo


Escrita por: Madohuk

Capítulo 5 - Quebrando o Gelo


Sem hesitar, Frisk prosseguiu.

Depois de alguns passos, a neblina começou  a ficar mais e mais densa, até que uma voz é ouvida.

???: Parece que você chegou humana...

Frisk: Ice Wolf...?

Ice Wolf: Eu te dei a chance de ficar mais forte e se preparar para o combate, parece que você não me deu ouvidos, está me subestimando...?

Frisk: Claro que não! Só que eu jamais faria mau a alguém para ficar mais forte...

Ice Wolf: ...

Frisk: Vocês tem uma civilização aqui em baixo, e todos parecem muito felizes, eu não quero estragar essa felicidade... não quero que aqui seja como na superfície...

Ice Wolf: Belas palavras menina... Mas isso não é o suficiente, agora, preparada ou não, aqui vou eu!

 

A Batalha Começa.

 

A neblina então se afasta um pouco, e lá estava ele, Ice Wolf, mas a cima de seu ombro, ele segurava um enorme cubo de gelo.

 

Ice Wolf: Menina... A sua alma é muito valiosa para mim, você não entende como ela é importante para meu trabalho...

Neste momento, Ice Wolf joga o gelo gigante na direção de Frisk, que se esquiva no último segundo.

Frisk: Eu sei o quanto deve ser difícil não poder fazer aquilo que mais queremos, mas... você tem certeza que vale a pena?

Ice Wolf: ...

Mais um gelo gigante é jogado na direção de Frisk, que dessa vez a acerta a fazendo cair no chão.

Frisk: Ai!

Ice Wolf: Menina, todos aqui tem seus sonhos e esperanças, o maior deles é sair do subsolo e viver em paz na superfície mais uma vez...

Frisk: Eu entendo os sentimentos de todos... Mas deve haver outro jeito, de alguma forma, eu sinto que posso ajudar a todos...

Ice Wolf: ...

Ice Wolf prepara um ataque especial...

Ice Wolf: Eu posso estar sendo egoísta... querendo a alma somente para mim para ficar mais forte... mas esse foi meu sonho desde que vi meu pai trabalhando para jogar os gelos gigantes no rio... então ele...

Frisk: O que foi que aconteceu com seu pai senhor Ice Wolf...?

Ice Wolf: Meu pai era mais forte do que eu... muito mais forte... mas um dia, ele pegou um gelo gigante muito maior do que os outros... então... então...

Frisk: Senhor Ice...

Ice Wolf: Isso agora é passado, menina... EU PRECISO DA SUA ALMA!

Ice Wolf usa seu ataque especial.

Muitos gelos gigantes vem em direção de Frisk, Ice Wolf os joga em uma velocidade incrível.

Com toda a sua agilidade, Frisk esquiva dos gelos gigantes, a dificuldade é exageradamente difícil, são muitos gelos vindo ao mesmo tempo, mas Frisk consegue se esquivar de todos eles.

 

Ice Wolf: (Ofegante) ...

Frisk: (Ofegante) Senhor Ice Wolf... Você viu o que acabou de fazer...?

Ice Wolf: ?!

Frisk: Olha quantos gelos você conseguiu jogar ao mesmo tempo, isso foi incrível, o seu potencial é muito grande senhor Ice, realmente me impressionou, se você tiver toda essa habilidade, você vai longe, olhe para você, você já é extremamente forte, e hoje você me mostrou, que sua força vai além do que eu imaginava.

Ice Wolf: Menina...

Frisk: Eu realmente lamento pelo que aconteceu com seu pai, mas pense como ele se sentiria vendo seu filho do jeito que está hoje, ele com certeza estaria muito orgulhoso de você, senhor Ice Wolf, por isso, não pense que você é fraco ou precisa da minha alma para se tornar mais forte, você já é extremamente forte, e se treinar, pode ficar o dobro, não... o triplo, é só você mostrar quem é o melhor atirador de gelos de Snowdin... na verdade, está muito além disso... você é o melhor atirador de gelo do mundo!

Ice Wolf: Menina... Eu nem sei o que dizer... você me mostrou uma nova luz... uma luz para o futuro... eu tenho que lhe agradecer... neste momento, eu lhe dou minha permissão para passar, siga seu caminho, e mostre a verdadeira criatividade a eles... pois a sua alma, é a ALMA DA CRIATIVIDADE!

Frisk: Eu prometo senhor Ice Wolf... vou dar um jeito de libertar a todos vocês, e um dia, você estará jogando seus gelos na superfície também, afinal, você já é o melhor nisso.

Um sorriso simpático se abriu no rosto de Frisk.

Memórias vieram a cabeça de Ice Wolf.

???: Filho... um dia você será tão forte quanto eu...

Ice Wolf: Mas pai... Como vou fazer isso...? O senhor é um dos mais fortes que existem...

???: Use sua criatividade, hehe...

 

Ice Wolf volta a si, e diz a Frisk.

Ice Wolf: Você é muito forte menina, você com certeza vai demonstrar coisas incríveis ainda, mas antes de você prosseguir, tenho que lhe falar sobre ela... Muffet, a rainha de todos os monstros, ela é... muito poderosa, ela já matou 6 outros humanos que caíram aqui... mas não tenha medo, você é capaz de vencê-la, aposto que se você conseguir convencer ela com suas palavras, tudo vai dar certo, bem, agora eu preciso ir, gelos não são jogados sozinhos, hahaha... Passe lá em Snowdin uma hora dessas, quero lhe mostrar o passado de meu pai e sobre todos os seus feitos, nesse momento, eu Ice Wolf, me retiro, até logo menina.

Nessa hora, Ice Wolf vai em direção de Snowdin, deixando Frisk sozinha do Paraíso da Neblina.

Frisk: ...

???: Estou impressionado.

Frisk: ?!

Autor Sans: Heh, não precisa ter medo, sou eu, parece que você realmente é não pretende fazer mau a ninguém, continue assim humana, e você vai chegar longe, nos falamos mais tarde.

Frisk: (Eles não são maus, apenas tem seus objetivos como qualquer outro, vou lá em Snowdin, quero conhecer o Ice Wolf melhor, talvez ele ainda esteja escondendo uma terrível ferida dentro de si...)

Neste momento, Frisk vai em direção de Snowdin, chegando lá, ela vê uma casa simpática, e na frente da casa, está Ice Wolf. Ela então vai até ele.

Frisk: Olá senhor Ice Wolf.

Ice Wolf: Menina, quem diria que você viria mesmo, eu acabei de terminar meu expediente, então posso lhe mostrar minha casa, só não repara não, eu o Autor Sans moramos ai pra economizar dinheiro, então se for entrar no quarto dele, bem você vai descobrir, mas vamos lá.

Ice Wolf e Frisk entram dentro da casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...