1. Spirit Fanfics >
  2. Controltale >
  3. Tipos de Gelo

História Controltale - Tipos de Gelo


Escrita por: Madohuk

Capítulo 6 - Tipos de Gelo


Dentro da casa de Ice Wolf, tudo estava arrumado, era uma casa normal, mas uma energia sombria vinha do segundo quarto do andar de cima.

Frisk: O-O que tem naquele quarto...?

Ice Wolf: Aquele é o quarto do Autor Sans, se eu fosse você, não me aproximaria... Bem, mas deixando isso de lado, de uma olhada na casa, depois vamos lá pro meu quarto, tenho tantas histórias para lhe contar.

Nesse momento Frisk começou a explorar a casa, o primeiro lugar que ela foi, foi a mesa que ficava na sala, em cima da mesa havia um livro com um titulo na capa.

*Controltale*

Ice Wolf: Esse é o livro favorito do Autor Sans, nem sei por que, mas já vi ele lendo ele umas 50 vezes, tem vez que ele começa a ler ele desesperado, depois do nada, se acalma, quando a pessoa gosta de um livro, não importa quantas vezes lê, vai continuar gostando de ler, vai entender, né? Haha.

Logo em seguida, Frisk foi para a cozinha, ela foi até a geladeira, e a abriu, dentro dela haviam mais de 20 caixas de pizza, todas de queijo.

Frisk: ...

Ice Wolf: O que? São as melhores coisas que já criaram, haha.

Logo então, Frisk viu em cima de uma mesinha, um outro livro, sem nada na capa dessa vez, quando ela foi o abrir, dentro dele estava escrita a seguinte frase.

*O controle me pertence, mas se o controle for dividido entre dois indivíduos, o caos se manifestara.*

Ice Wolf: Nunca entendi por que ele escreveu essa frase, já perguntei o por que disso, mas ele nunca me responde, acho que ele é só um esqueleto normal que adora pizza, haha.

Nessa hora, Frisk vai até a frente do quarto de Ice Wolf.

Ice Wolf: Já abro para você.

Os dois entram.

O quarto tinha papel de parede todo com figuras de gelos, a cama era branca como a neve, e um armário de fundo.

Nesse instante, Ice Wolf se sentou em sua cama e Frisk em uma cadeira a alguns metros de distancia.

Frisk: Então, me conte mais sobre o seu pai...

Ice Wolf: Bem... meu pai foi um grande lobo do gelo, ele era 2 vezes maior do que eu sou hoje em dia, haha.

Frisk: Nossa, então ele era gigante?!

Ice Wolf: Hahaha! Pode-se dizer que ele foi um dos monstros mais poderosos que já existiram, e ele ainda falava que eu tinha potencial para ser mais forte do que ele, eu duvido muito que isso possa acontecer...

Frisk: Ei... Você viu os ataques que você usou contra mim? Eram extremamente poderosos, eu tenho certeza que você se tornará muito forte, mesmo sem uma alma humana.

Ice Wolf: Talvez você esteja certa, mas ser mais forte do que meu pai foi em seus dias de glória...? Isso me parece um pouco exagerado de se pensar...

Frisk: Se não se incomodar... O que realmente aconteceu com seu pai...?

Ice Wolf: ...

Frisk: Certo... desculpa perguntar...

Ice Wolf: Era...

Frisk: ??

Ice Wolf: Era uma manhã gelada, eu ainda era criança na época, meu pai saiu cedo para trabalhar, ele trabalhava bem perto de casa, a neve se acumulou bastante, se tornando gelo mais denso... e mais pesado...

Frisk: Eu entendo... desculpa por ter perguntado... E sobre sua mãe...?

Ice Wolf: Ela morreu quando eu era bebe.

Frisk: (meu Deus... vou parar de perguntar...)

Ice Wolf: Mas está tudo bem, eu sou o legado que eles deixaram para trás, agora é minha vez de mostrar do que sou capaz, pois eu sou Ice Wolf, o maior atirador de gelo do mundo.

Frisk: Isso ai! Eu sei que você é capaz de fazer tudo que quiser, Ice.

Ice Wolf: Bem, tenho umas coisas para fazer, foi bom ter essa conversa com você, nos falamos mais tarde.

Logo em seguida, Ice Wolf saiu do quarto.

Frisk: (Ele deve ter tido uma vida difícil...)

Autor Sans: Pois é... a vida dele não foi muito fácil...

Frisk: Autor Sans?!

Autor Sans: O próprio, heh. Então... Como está indo sua busca pelo pacifista completo?

Frisk: Moleza, eu vou te mostrar, que não precisa se preocupar comigo.

Autor Sans: Muito bem então, nos falamos depois, é melhor você tomar cuidado a partir daqui...

Frisk: Por que diz isso...?

De repente, os olhos de Autor Sans ficaram escuros e ele disse em um tom sério.

Autor Sans: Quem brinca com fogo... acaba queimado...

Frisk: ...

Autor Sans: Bem... até mais tarde.

Nesse instante, Autor Sans usou seu teleporte.

Frisk: Tenho que continuar, preciso achar um jeito de libertar eles, todos eles tem seus próprios sonhos e esperanças.

Nessa hora, Frisk sai da casa de Ice Wolf e Autor Sans, indo em direção do paraíso da neblina, chegando lá, passou direto e mais a frente, havia uma placa.

*Bem vindo a cachoeira*

Frisk: Uma nova zona... bem, vamos nessa então.

Quando Frisk se adentrou, ela chegou em um local aonde haviam alguns monstros, entre eles estavam Mettaton e Autor Sans, em uma barraca que vendia pizza. Então Frisk foi até Mettaton.

Frisk: Oi senhor Mettaton.

Mettaton: Querida! Que bom te ver! Eu estou aqui para ver ele, o glamoroso Grillby, eu quero  muito que ele me deixe entrar para o Controle Real, depois nos encontramos de novo, talvez possamos ir juntos, oh yesssss!

Frisk: Claro, podemos ir juntos depois.

Logo em seguida, Frisk se despediu de Mettaton e foi até Autor Sans em sua barraca de pizza.

Frisk: Você gosta mesmo de pizza né?

Autor Sans: Fazer o que? Ei, deixa eu te perguntar uma coisa...

Frisk: O que é...?

Nessa hora, Autor Sans vai perto do ouvido de Frisk e diz com um tom sério.

Autor Sans: (Você já ouviu falar de uma borboleta chorona...?)

Frisk: (Você está falando do...)

Autor Sans: (...Whimsun... Ele usa aquela aparência toda chorona para dar pena nas pessoas, o Ice é meio que um herói, sabe? Então o essa borboleta vem conversando com ele... me faz um favor, fica de olhos abertos qualquer coisa... valeu mesmo...)

Autor Sans: Bem, melhor você continuar, até mais tarde.

Frisk: A-Até...

Nesse momento, Frisk se virou e foi em direção do seu destino, mas um calor estranho parecia incomoda-la,  o calor de um fogo ardente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...