1. Spirit Fanfics >
  2. Controversas >
  3. Voltando para a vila

História Controversas - Voltando para a vila


Escrita por: Alien8

Notas do Autor


Espero que gostem.
Beijo no olhinho do 6
👀💙

Capítulo 3 - Voltando para a vila


                   FanFic

Voltando para a vila

Hinata: Não é o que eu queria, mas parece que não vai ter jeito. Naruto..

Naruto: O-oi *corado*

Hinata: Vire-se de costa e feche os olhos.

Naruto: T-tá b-bom Hi-Hinata-kun.

Naruto pensamento ON

~Eu não acredito que a Hinata está se vestindo praticamente na minha frente. E-eu... eu vou ve-la.~

Naruto pensamento OFF

Eu olhei para Hinata e no mesmo instante corei, seu corpo era lindo, e aquelas curvas.. ela olhou para mim e eu fiquei sem reação, ela já tinha colocado uma blusa rosa confortável que ia até as coxas, provavelmente ia dormir dó com ela (A: E a calcinha, claro) mesmo com roupas tão simples, ela estava linda. Hinata penteava o cabelo e sempre me fitando eu estava com muita vergonha.

Eu me sentei na cama e a fiquei olhando.

Naruto: V-você está l-linda Hinata-kun. *Corado*

Hinata: Obrigada Naruto. Bem eu vou dormir. Boa Noite.

Naruto: Boa noite.. Hinata-kun.

Amanheceu era 05:30 eu acordei e vi que Hinata não estava na outra cama e nem no banheiro então deve ter saído para tomar café. Fui tomar banho e fazer minhas higienes matinais. Saí do quarto e ela estava tomando café da manhã e fui tomar também terminamos e fomos para o portão principal, estava na hora de ir embora e encontramos o kazekage lá.

Hinata: Muito obrigado pela hospedagem Kazekage.

Gaara: De nada. Venham mais aqui.

Naruto: Tchau Gaara.

Gaara: Tchau

Então nós fomos embora e no caminho todo, não trocamos uma sequer palavra e depois de 3 dias, nos chegamos na vila da folha.


Notas Finais


É nois 👀💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...