1. Spirit Fanfics >
  2. Controversas >
  3. Conversa com Sakura

História Controversas - Conversa com Sakura


Escrita por: Alien8

Notas do Autor


Espero que gostem dessa bosta de capitulo ♥
Bjo nos zoi
👀💜

Capítulo 4 - Conversa com Sakura


                    FanFic

Conversa com Sakura

Nos entrando na vila e fomos informar a Hokage sobre a missão.

_No escritório da Hokage_

Hinata: A missão foi bem sucedida, só tivemos 1 probleminha.

Tsunade: Qual?

Naruto: Nos encontramos o Itachi!

Tsunade: E vocês o derrotaram? O que ele queria?

Hinata: Ele queria o pergaminho. Nós o derrotamos, mas suspeito que ele esteja vivo!

Tsunade: Entendo. Podem ir.

Na hora de sair esbarro em Sakura que me entrega um papel no momento em que esbarramos.

Sakura: Desculpe Naruto.

Naruto: Não tem problemas Sakura-chan.

Eu olhei para Hinata e ela estava com uma cara de zangada.

Naruto pensamento ON

~S-será que a Hi-Hinata gosta de mim? Porque será que ela ficou com uma cara t-tão zangada quando a Sakura esbarrou e-em mim?Se ela soubesse o quanto a amo... O que será esse papel? melhor eu ir para casa.~

Naruto pensamento OFF

Fui para casa e tomei um banho e fiz minhas higienes e fui comer Lámem.

_comendo_

Naruto: Esse lámem tá delicioso.

_15 minutos depois_

Eu fui ler o que estava escrito no papel que Sakura tinha me dado.

_Carta_

Naruto... Preciso falar com você! Me encontra naquele banquinho de quando o time 7 se conheceu. Estarei lá às 15:00 do dia em que te entreguei esse bilhete

Ass; Sakura

Não sabendo o que a Sakura queria falar comigo, fui me arrumar pois já era 14:30 e quando acabei eu fui no local combinado e Sakura ja estava a minha espera.

Sakura: Atrasado.

Naruto: Desculpa. O que você queria falar comigo?

Sakura: Naruto.. Eu sei que antigamente eu só falava no Sasuke e tals, mais agora ele não está mais na vila e não parece que está interessado em mim, e você é um ótimo amigo e tals.. então vou falar só uma vez! Quer namorar comigo?

Naruto: Sakura-chan, você tem sido uma ótima amiga também, mas eu só gosto de você como amiga.. infelizmente, não posso aceitar.

Sakura: Entendo.. fico aliviada em saber pois eu só fiz esse convite porque pensava que você gostava de mim..

Naruto: '-' Okay.. '-'

Sakura: Mais diz aí.. de quem você gosta?

Naruto: D-da.. H-Hi-Hinata. *corado*

Sakura: Então fala pra ela ué.

Naruto: Não dá, sempre que vou tentar falar com ela eu não consigo, não saí nada.. e eu não sei se ela tem o mesmo sentimento por mim.

Sakura: Eu tive uma ideia

Naruto: Qual?

Sakura: Amanhã às 19:00 vai ter uma festa na praia, você vai e eu levo a Hinata. E aí você conversa com ela lá.

Naruto: É uma boa idéia.. Pois então vamos fazer isso. Tchau Sakura. Depois nos falamos.

Sakura: Tchau Naruto.

Então cada um foi pra sua casa.


Notas Finais


É nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...