História Controvérsia - Liberdade.


Escrita por: ~


Sinopse:
Kouha, o príncipe problemático do sétimo império, está sendo forçado a se casar - Não querendo qualquer pessoa, em uma troca mútua de favores, assume um noivado falso com Thomas, um garoto misterioso e alegre que não lembra muita coisa sobre si mesmo -. Desvendando aventuras; indo até a escola de magia mais famosa entre os sete reinos; descobrindo os segredos de Molart, um mago considerado quase deus... O que poderia dar errado?
-
“Você acha que todos têm um coração bondoso? Não brinque com fogo. Mesmo ele sendo seu parceiro, ele pode te queimar.” -EIF.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32
Favoritos 8
Comentários 3
Listas de Leitura 0
Palavras 1.729
Terminada Não
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Darkfic, Drama, Feels, Lemon, Lgbt, Magia, Mistério, Reinos, Romance, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Controvérsia - Liberdade.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Encontro - O inesperado.
2
32
1.729

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SKeiko
Capítulo 1 - Encontro - O inesperado.
Usuário: ~SKeiko
Usuário
Oi oi, meu bem. ♡
Adivinha quem finalmente, depois de muitos anos, parou de ser preguiçosa e resolveu dar o review? Eu mesma, Julia de Mello. Ou conhecida aqui no Spirit como Keiko, rs. Mas enfim, não entremos em detalhes e vamos comentar sobre essa DELÍCIA de fanfic.
Mas amiga, me diz rapidinho: como você faz pra se superar há cada vez? Sério, mesmo já tendo lendo esse capítulo antes mesmo dele lançar, eu tô chocada. Você sempre me deixa boquiaberta, e podemos considerar que isso é um ponto MUITO positivo na sua história. Convenhamos, tu evolui mais que Pokemon, meu amor.
Eu vou, sim, puxar seu saco em relação a descrição de cenários: eu sempre amo quando você as faz. É uma coisa muito gostosa de se ler, e eu fico com uma vontade de te agarrar, te jogar na parede, e te chamar de lagartixa e... Quero dizer *tosse* Vontade de dizer que sua escrita é DO CARALHO, MERMÃO. Gozei.
Desculpa, eu não me aguento.
E falando em não se aguentar, tenho que dizer que, relendo, quando o Kouha citou a lâmpada mágica no começo do capítulo (literalmente no começo, primeiro parágrafo) e suas chamas, eu só consegui pensar "Logo, você vai ter a chama do cu do Thomas pra apagar todas as noites, docinho."
Socorro, eu sou uma pessoa horrível.
..... Mas não me arrependo de nada.
E como sempre, ressaltando que o amor próprio do Kouha é simplesmente TU-DO. Personagem principal inseguro já virou um pé no saco, então você sempre trata de inovar com esse personagem tão complexo (que aliás, não é o único, você é especialista em complexidade nas personalidades). Quer me arrasar, garota?!
Quando o Kouha mencionou mentalmente o fato de viver num palácio, eu só sei que pensei "HMMMMMMMMMM, RICO". Aí eu realmente me dei conta de que ele de fato é rico. Acontece nas melhores famílias. (E eu inclusive pertenço a árvore genealógica desse moço gostoso, homão da porra. Amo. *desvia do olhar fulminante de Thomas e assovia*.)
AIIIISHHH!! Eu tenho que responder o RPG, E EU SÓ ME DEI CONTA DISSO, MEU DEUS EU SOU MUITO BURRA! Pode me bater, eu deixo. Me bate de preferência amarrada numa cama, você sabe que eu amo essas parada de sadomasoquismo, né? rs
Voltando a história, que fofo o Kouha todo interagido nos livros, todo trabalhado na inteligência. Amo ele e irei protegê-lo.
"Nem se os céus caírem!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK socorro menino antiquado. Ele parece um velho rabugento reclamando dessa maneira. E esse é um dos motivos pelo qual eu o amo e irei protegê-lo, sajosajodjoasjof. Sério, eu tenho uma queda... Ok, talvez um ABISMO pelo Kouha. Seria este o melhor protagonista de todos? Provavelmente. E como bônus ainda fala sozinho, mais um motivo para amar ele incondicionalmente: ele é piradão.
"Eu não quero mesmo casar", olha meu amorzinho, eu tenho a LEVE LEVE BEM LEVE MESMO impressão de que essa sua opinião aí vai mudar em dois toques. Tudo que você precisa é de um cu que te deixe com diabetes de tão doce (mas no bom sentido, juro ;;)
PASSAGENS SECRETAS SÃO MINHA MAIOR FRAQUEZA, UUUUUUUUUUH
FODE ESSA BUCETA!!!!!
Pera que.
Desculpa, me empolguei (de novo).
"Parecia um quadrado de metal, mas que não era de metal." eu descrevendo cenários KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Socorro, eu amo a narração do ponto de vista do Kouha demais, eu quero guardar isso num potinho pela eternidade.
"Grande impacto com o famoso chão e famosa bunda". Eu preciso dizer que eu AMO ISSO MAIS DO QUE TUDO?! O jeito que você consegue descontrair o clima mesmo que involuntariamente me deixa caidinha de amores pela sua escrita, ô coisa boa. ♡
E aí aparece outro homão da porra, estreando novamente a sua capacidade deliciosa de narrar e descrever as situações e características. Então é esse o amorzinho que parece fofo mas pode atualmente te matar caso esteja virado no capeta! OU SEJA, MEU BEBEZINHO QUE IREI PROTEGER COM TODA A MINHA VIDA, AAAHHHHH!!! ♡ Gozei de novo (principalmente com o Kouha comentando dos gemidos dele, rs), me desculpa.
"É. Eu realmente devo estar doente"
Eu entendo como você se sente, Kouha. Eu entendo como você se sente.
Não tenho nem comentários sobre o fato de que não importa quantas vezes eu leia e releia esse capítulo, ele sempre me deixa de boca aberta e vontade de jogar uma macumba pro capítulo sair mais rápido.
Aliás...??? CADÊ O SEGUNDO CAPÍTULO?! BORA MINHA FILHA ANDA, EU NÃO TENHO O DIA TODO /Q
Tá que eu já li, mas... Quero aproveitar o hype pra fazer o review adiantado antes que eu PERCA AQUELA MERDA DE NOVO. GRRRRRRRRRRRR.
Bem. Então é isso. Provavelmente ficou outro review curto e ruim, mas você sabe que eu coloco toda a minha alma aqui (não digo corpo, porque o corpo é seu, rs). Te amo. ♡