1. Spirit Fanfics >
  2. Controversial of Love >
  3. Back To Life

História Controversial of Love - Back To Life


Escrita por: thesurvivals

Notas do Autor


Esta é minha primeira fanfic, não sei muito bem assim, porém darei meu melhor.
Abaixo alguns pontos que precisam ser listados:
- Personagens da série "Teen Wolf", porém a maioria das personalidades foram alteradas;
- Terão vários shippers, não darei spoiler;
- Plágio é crime;
- Como qualquer série, fanfic, filme etc, casais sempre sofrem problemas, tanto casais já feitos como pessoas apaixonadas, então peço a paciência para que tudo ocorra naturalmente;
- É em torno do shipper "allisaac", porém terá vários outros ao longo da história;
- Qualquer opinião construtiva é bem vinda, assim como ideias também.
Obrigada!

Capítulo 1 - Back To Life


Fanfic / Fanfiction Controversial of Love - Back To Life


 P.O.V Allison Argent


Já era o tal dia das voltas ás aulas. Eu estava cursando o segundo ano do ensino médio e mal esperava para terminar logo.
Logo que me levantei para organizar minhas vestes mal estava em pé e já pensava na possibilidade de reencontrar quem eu menos queria.
Scott McCall. Não estava pronta para revê-ló, muito menos aguentar os olhares dele e as alfinetadas. Não era eu que havia errado, sim ele.
Por que havia me escondido que estava envolvido com as drogas? Ele deveria ter confiado em mim, deveria ter me contado eu tentaria ajudá-lo, mas como confiar em alguém que lhe esconde algo tão grave quanto estar mexendo com algo como isso? O que mais estaria me escondendo, já era tarde. Poderia ainda estar gostando dele, não como antes, mas ainda gostava e eu sei que preciso esquecê-ló, tirá-lo da minha mente de vez e nem sequer lembrar de seu nome. Foi o que tentei fazer durante todo o período das férias, poderei dizer que consegui por muitas partes, mas revê-ló talvez traria de volta os sentimentos que eu não quero mais. Por sorte meu pai não ficou sabendo de nada, se não nesse exato momento eu estaria em um colégio só para meninas e ainda trancada.
Logo me livrei desses pensamentos e fui me vestir. Coloquei um vestido branco com uma meia, botas e em seguida um casaco listrado por cima. Trancei meu cabelo, estava totalmente desinteressada em tudo que estava por vir desse dia. Peguei minha bolsa que já havia preparado no dia anterior saí do meu quarto e desci as escadas para tomar meu café, faltava exatamente 30 minutos pra maldita aula começar.


- Bom dia pai. - Digo ao meu pai assim que chego a cozinha e o vejo sentado.


- Bom dia minha filha, está triste ou eu que estou ficando mais velho e perdendo a noção?


- Talvez eu esteja, mas é apenas meu primeiro dia depois de 3 meses de férias esperava que eu estivesse contente? - Falei rindo. - Você ainda está bem bonitão e charmoso pra sua idade inclusive - Meu pai apenas me olhou com um sorriso de lado - Estou só brincando! - soltei um riso enquanto pegava uma maça e colocava minha bolsa de lado


- Já vai querida?


- Sim, qualquer coisa no primeiro dia de aula, menos chegar atrasada - rimos, meu pai logo foi até mim me dando um abraço de lado


- Nada de namoro novo, nada de garotos e nada de bebidas Allison. Não quero ver nenhum garoto nem nenhuma bêbada por aqui está me entendendo?


- Sim pai, eu já sei de tudo isso não precisa me alertar a cada 1 hora - faço uma cara feia e saio andando em direção a porta


- Boa sorte minha filha, eu te amo.


- Obrigada pai, também te amo  - apenas dei um sorriso sem mostrar os dentes e saí de casa. 


[...]


O caminho até a escola parecia que estava longo e cansativo demais, meu pai havia vendido meu carro e eu já não via a hora de ganhar outro.
Quando cheguei a escola comecei a observar tudo que me cercava. Cada planta, cada flor, cada cisco no chão, cada carro e por fim cada pessoa.
Estava concentrava demais em perceber as pessoas que nem senti a presença de mais alguém.


- Oláa tem alguém nesse corpo ou estou vendo apenas uma face de Allison acabada?


- Hãm, que, oi?? - eu estava na mesma hora que assustada, surpresa e feliz.


- Eu perguntei se tem alg... 


- AI MEU DEUS LYDIAAA!!! - eu a abracei e quando saquei que eu havia gritado muito alto e que todos estavam olhando, já era tarde demais


- Allison sim eu te amo, mas não precisa atrair a atenção de toda esse gente inclusive daquele gatinho ali que estava olhando pra cá e agora graças a você ele com certeza achará que sou maluca - lydia disse enquanto dava uns tapinhas no meu ombro e dava um sorriso meio torto pra todos que olhavam


- Me desculpa é que ficamos quase 3 meses sem nós vermos, estou muito feliz por ver alguém desejável


- Ai Allison me desculpa falar, mas com essa cara você não parece estar feliz não amiga. Seus cabelos, seu estilo, você disse pra mim que ia mudar. Ta parecendo aquela velha Allison que todos enganam fácil. Uma pastorinha quase.Eu esperava agora uma Allison mais.... Sedutora. - lydia disse enquanto ficava piscando pra mim  e mexendo na minha trança.


- Lydia, não sou dessas coisas e nem tive tempo nessas férias.. - antes que eu terminasse de completar o que eu estava dizendo o sinal tocou então eu e Lydia entramos.


[...]
Entrei na minha sala de química, lembrei que Scott fazia aula de química junto a mim. Eu olhava a porta a toda hora e qualquer um que passava eu trançava um olhar de  quem procura algo ferozmente. Lydia entrou na sala segurando seu casaco, logo fiquei contente. Minha melhor amiga finalmente conseguiu mudar seu horário e agora fazia aula de química comigo. Ela logo veio e se sentou atrás de mim com uma cara de que com certeza reparou no que eu estava fazendo. O professor entrou então ela não teve oportunidade nenhuma de me perguntar o que acontecia.


- Bom dia turma, espero que as férias de vocês tenham sido o suficiente para arejar essa cabeça de adolescentes incrontroláveis de vocês, espero também que vocês não façam a palhaçada de jogar papel higiênico na... - Antes que ele conseguisse terminar de dizer o que queria, uma mulher bateu a porta e lhe entregou um papel. Parecia uma carta, eu não sabia bem o que era. - Pessoal eu tenho um aviso para comunicar a vocês. É sobre nosso velho aluno, Scott. Scott McCall.


Inicialmente eu não dei a mínima e comecei a pegar minhas coisas na bolsa, mas quando ouvi o nome "Scott McCall" meu sangue ferveu e eu olhei para o professor em busca de respostas do que estava acontecendo. Todo mundo me olhava como se eu fosse a celebridade daquele lugar, nem eu mesma sabia o que estava acontecendo comigo.


- Então turma, como vocês sabem o jovem Scott infelizmente se envolveu em um mundo difícil pros jovens hoje em dia, então os pais dele decidiram enviar essa carta de comunicado. Scott está agora em uma clínica de reabilitação para não voltar a mexer com porcarias e ficará provavelmente por 1 ano. Bom.. então que pena para nosso colega não é mesmo, vamos continuar nossa aula.


Suspirei tão alto que nem eu mesma sabia que tinha tanto ar em mim naquele momento, aliás que professor insensível. Antes mesmo que ele continuasse a aula, a mulher novamente o interrompeu, só que agora foi para que ele apresentasse os novos alunos, alguns muito bonitos por sinal.

Lydia não tirava os olhos dos novos garotos que estavam entrando na sala, tão altos bonitos e um físico impecável. Ao que eu entendi do que o professor disse alguns vieram de outras escolas por conta do time, então além de garotos bonitões que claramente não darão a mínima pra Allison Argent, eles eram atletas. Foram tantos que eu nem conseguia decorar os nomes, mas apenas dois me chamaram muito a atenção. Tinha garotas também, acho que serão bem legais, novas pessoas pra se relacionar era tudo o que eu precisava.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...