1. Spirit Fanfics >
  2. Controversial of Love >
  3. Picture

História Controversial of Love - Picture


Escrita por: thesurvivals

Notas do Autor


Oii, demorei, mas aqui está. Não sei se ficou bom, então espero comentários de vocês (até dos fantasminhas) sobre o que estão achando. Prometo postar o próximo capítulo rápido se tiver rendimento com esse. Obrigada! (Desculpem erros ortográficos se houver..)

Capítulo 14 - Picture


Fanfic / Fanfiction Controversial of Love - Picture

Isaac Lahey P.O.V

- Bom, eu pensava, até esse momento em que você gritou comigo, que eramos amigas ai vim te fazer uma visita pra podermos falar sobre a festa e aproveitei seu pai e entrei... Espera aí esse não é o foco agora. - A garota de cabelos ruivos disse nos olhando com uma certa malícia.

- Que???!!? Como assim meu pai? - Allison levantou-se rapidamente e a olhou incrédula. Me levantei em seguida.

- É, seu pai tava conversando com aquele seu vizinho o... Janil... Jali... Jan... Não sei algo assim. - Lydia apontou pro lado fazendo seu famoso biquinho que o Stiles dizia amar.

- Cadê meu pai nesse exato momento?

- Ta lá fora ainda, eu acho. E se ele ver ele aqui, hum Allison adeus festa, adeus garotos, adeus vida. - Lydia se aproximava da Allison discutindo coisas extremamentes baixas que nem eu mesmo escutava.

- Lydia eu sei meu deus acha que devo escondê-lo, ou você pode fingir sei lá, ser namorada dele. Que tal? - Ela andava de um lado para o outro aumentando a voz cada vez mais. Eu apenas ficava calado até o momento.

- Não claro não, aliás ta maluca ou o que?

- Como? Eu não sou tão ruim assim. - Allison e Lydia me olharam revirando os olhos.

- CALA A BOCA! - Elas gritam em uníssono.

- Ei, ta bom esquentadas. Não ta mais aqui quem falou.

- Seria meu sonho você sumir exatamente agora? - Allison se vira pra mim me encarando até escutarmos a porta central bater e ela arregala os olhos. 

- Ferrou. 

- Calma, já sei. - Allison pega minha mochila e a joga em minhas mãos começando a me empurrar em direção ao seu guarda-roupas. 

- O que ta fazendo?

- Cala a boca e entra aí. - Ela me empurra lá dentro e encosta a porta. Segundos depois escuto seus passos pesados correndo pelo quarto.

Estava cerca de 5 segundos naquele guarda-roupa e o cheiro de Allison começa a inalar minhas narinas. Se eu dissesse que não gostava eu estaria mentindo, mas isso não vem ao caso. Eu precisava mesmo era abrir aquela porta porque o ar ja estava sendo cessado. Acabei empurrando um pouco a porta, bem devagar, me deparando com a figura das duas garotas e de um homem, que aparentemente seria o Sr. Argent.. Ele me passava um certo desconforto.

- Então está tudo bem com vocês? Você está bem Allison? 

- Sim! - Lydia da um imenso sorriso.

- S-sim, eu estou muito bem, tirando o fato de estar morrendo de fome eu estou bem, eu acho.

- Ah querida, você está com fome? Eu deixei um dinheiro na caixinha em cima da bancada e havia cookies.... 

- Eu não vi e eu estou extremamente enjoada dos cookies.

- Sendo assim, o que acham de irmos em uma lanchonete? Depois trago-as e infelizmente terei que voltar ao meu trabalho que está mais pesado que o normal..

- Por mim seria ótimo. - Lydia ajeita sua bolsa e sai em direção a porta.

- Lydia, nos temos um pequeno problema.... 

- O que foi? Algo que eu possa ajudar?

- Na verdade seria algo em que você iria surtar. - Lydia diz voltando a se sentar na cama atraindo um olhar do Argent.

- Lydia! Não pai.... É que é um assunto de garotas, sabe como é?

- Extremamente garotas, totalmente nada que o senhor iria gostar em saber. Definitivamente não.

- Tudo bem então, vocês vem? 

- Ham....

- Sim nos vamos! - Lydia agarra o braço de Allison e começa a puxa-lá. 

- Espera! Eu tenho que me trocar. 

- Allison você está ótima assim amiga.

- Eu tenho que me trocar!!!! - Ela fala com firmeza.

- Ah sim..... Se trocar... É tem que se trocar essa roupa não da não.

- Eu espero vocês lá em baixo.

- Tudo bem, obrigada.

Argent sai do quarto encostando a porta. Não espero nem mais um segundo e saio daquela montagem de madeira extremamente quente.

- Foi por pouco. Aliás, quem mandou você sair?

- O que? Ta achando que estava ótimo la dentro não é? Que tal tormamos um chazinho lá? - Sorrio irônico pra ela que apenas revira os olhos. - Um suco então?

- É o seguinte, nos vamos sair com meu pai e você aproveita pra dar o fora da minha casa, pelas portas do fundo, entendeu?

- Hum, beleza. - Digo jogando minha mochila em sua cama e logo em seguida me jogando também.

- Ei, o que pensa que está fazendo? - Ela vem em passos rápidos me puxando pra fora da cama.

- Esse Isaac é muito abusado mesmo, pelo menos ele beija bem? - Lydia fala talvez sem perceber naquele momento que eu estava ali encarando-a. Allison toma sua atenção a sua amiga.

- Da pra calar a boca? Os dois. Você saia da minha cama agora e você para de ficar falando asneira. - Ela apontava pra nós.

- Eu vou ficar. Você tem que se trocar e até vocês saírem.... Não está achando que ficarei em pé não é? Meus pés são sensíveis Allison....

- Ah, mas seu.... chato.

- Obrigado, linda. - É, talvez eu tenha soltado isso sem querer. Que diabos está acontecendo comigo?

- Linda? - Ta mais sério do que eu pensei. - Vai se trocar Allison anda. 

- Quando o tarado sair daqui, eu penso nisso.

- Tem o banheiro ali, mas se você quiser se trocar aqui na minha frente eu não vejo problema nenhum, você vê Lydia? - Allison caminha até seu guarda-roupa pega uma roupa qualquer e vai pro banheiro bufando. Solto um sorriso vitorioso.

[...]

Segundo as minhas estatísticas - meu celular - Elas já haviam saído faziam duas horas. O por quê eu estar olhando isso? Simples, eu decidi não ir embora da casa da Allison. Vários motivos me prendem aqui, meu pai ultimamente tem brigado muito comigo. Nada, felizmente, de agressão, mas não sou obrigado a isso. Tive que me conter durante todo esse tempo que estou na nova escola. Não bebi, quer dizer, não bebi muito. Não fiquei com garotas, quer dizer uma ou três talvez... Além do mais eu tenho que terminar esse trabalho com ela e resolver a condição que ela irá fazer já que eu arranquei um beijo dela. Querendo ou não Allison estava me envolvendo aos poucos e eu acho que irei usar essa condição para afastá-lá. Me afastei desses pensamentos e saí do quarto dela. Segui direto pra cozinha, já que morria de fome. Mexi nas coisas até encontar uns biscoitinhos e acabei pegando todo o pacote. Segui pra sala pra ver se havia algo de interessante, só havia fotos e mais fotos em cima das coisas, pensei em ligar a tevê, mas estaria abusando demais eu acho. Resolvi subir novamente ao quarto de Allison, me deitei e exatamente 23 minutos depois me levantei novamente e comecei a mexer nas coisas dela. Caramba o que estão fazendo pra demorar três horas?? Fui abrindo as gavetas até que em uma encontro camisinhas. 

- Eu não acredito nisso. - Falava comigo mesmo me matando de rir. Abri um pacote e comecei a assoprá-la, estava tão entediado que até isso fui capaz de fazer.

Voltei a mexer na mesma gaveta, até que acho um porta retrato virado, pego-o e olho me deparando com algo que tirou meu sorriso de imediato. Allison e aquele tal de Scott. Eles pareciam verdadeiramente felizes e se Allison ainda guarda foto dele, quer dizer que.... Que ela o ama. Tudo bem, isso não me importa.

- Lydia eu já disse pra parar de encher o saco com isso, eu nem converso mais com ele. - Allison abriu a porta com um sorriso quando da de cara com minha pessoa seu sorriso simplesmente desaparece.

- O que ele ta fazendo aqui? 

- O que ele ta fazendo aqui com minhas coisas na verdade. 

Quando olho pras minhas mãos eu ainda estava com o porta-retrato e a camisinha em outra mão.

- Droga. - resmungo baixinho. Allison avança em minhas mãos e puxa tudo colocando de volta na gaveta e a batendo com força.

- Da pra explicar o que você estava fazendo? E por que está aqui? Eu não disse pra você ir embora??? - ela começa a se irritar.

- Ei, ei, ei, calma. - eu me afastava com as mãos em forma de rendição a medida que ela se aproximava.

- Calma??!!?? Um garoto estranho, bonito, mas estranho que entrou na escola a pouco tempo pra me infernizar, é um tarado e um baita chato mexe nas minhas coisas e você pede calma??? Eu estou mega calma, não esta vendo?? - Allison diz com uma certa rapidez.

- Ah ela ta sim, muito calma. Eu sugiro na verdade Isaac, que você pegue essa sua mochila aí e corra pra bem longe. 

- Será que a gente pode pelo menos conversar numa boa? Pera aí o que você disse? Você me acha bonito? Uau, por essa.... eu já esperava na verdade.

- Ah seu maldito, eu espero que você não tenha mexido em minhas coisas íntimas. - Sorrio de uma forma que eu tivesse feito isso, pra irrita-lá até que me arrependo. Allison parte pra cima de mim me fazendo cair na cama, ela começa a me dar tapas na minha cabeça e eu logo seguro suas mãos.

- Da pra parar com essa merda? Sua louca. - Empurro-a fazendo-a cair deitada ao meu lado. Ouço ela expirar alto, penso que para se acalmar.

- Tudo bem, tudo bem pombinhos. Já que a tia Lydia está aqui e vocês também, que tal conversarmos sobre o acontecimento de hoje? - Eu e Allison nos entre-olhamos enquanto Lydia se sentava na espaçosa cama de casal.

- Não! - dissemos juntos.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...