1. Spirit Fanfics >
  2. Controversial of Love >
  3. Party I

História Controversial of Love - Party I


Escrita por: thesurvivals

Notas do Autor


Oioi, boa leitura chuchus, a tia ama vocês.
ps: desculpem se houver erros.

Capítulo 16 - Party I


Fanfic / Fanfiction Controversial of Love - Party I

Alllison Argent P.O.V

Já estava tomando meu segundo copo de whisky enquanto conversava com o barman, o virei de uma vez só e sem exitar pedi uma batida de morango com pouco álcool para ver se aliviava. Eu ria de qualquer coisa idiota que ele me dizia. 

- E então, Allison, certo?

- Isso mesmo meu bem...

- Tem 17 anos? Já vai beber assim mesmo?

- Poxa Steve eu estava gostando da sua companhia até você parecer meu pai e sim tenho 17 e você? - Ele ri.

- Desculpa não era minha intenção, tenho 24, não achariam pedofilia eu estar a fim de você não é?

- Claro que não bobinho, se eu quiser eu fico com aquele cara ali. - Aponto pra quem eu deduzi ser o tio da Érica fazendo ele rir novamente.

- Estou em horário de trabalho, mas depois da festa se você quiser podemos dar uma volta por aí. Se você estiver em seu estado de raciocínio, claro.

 - Tudo bem, depois da festa eu tento aparecer aqui, tenho que ir minha amiga está me chamando. - Pego um copo qualquer que havia ali em cima e vou até Lydia que me olhava preocupada, já que acabei contando tudo que aconteceu comigo e o Isaac.

 - Impressão minha ou você e o barman estavam de conversa?

- Que isso claro que não. - Sorrio pra ela.

- Sendo assim, não vai se incomodar de eu te levar em alguém que quer te ver não é?

- Não sendo o Scott, pode me levar pra ver quem quiser. - Passo a mão em seus cabelos.

- Vem. - Ela começa a me puxar.

Caminhamos em meio à multidão de adolescentes dançando, Stiles dançava que nem retardado, Malia e Kira... Estavam se pegando? Ai meu deus que babado, espero amanhã estar normal com meus pensamentos e me lembrar sobre isso. Olhei mais um pouco e vi Isaac quase transando com alguém que dei a mínima em saber quem era. Na porta aparecia, ele mesmo, Scott. Dei de ombros e continuei andando atrás de Lydia.

- Então, é essa aqui mesmo? - Lydia sai da minha frente mostrando um garoto que me olha afirmando com a cabeça.

- Ela. Não iria me esquecer desses olhos. - sorri sem jeito. - Nem desse sorriso.

- Jackson? 

- Eu. Bom saber que se lembra de mim.

- Então eu já vou, estou fazendo algo que odeio fazer. 

- Velar. - dissemos juntas rindo em seguida.

- E aí? Como está essa bela dama? - Ele se aproxima puxando minha mão para me sentar.

- Bem, na medida do possível.

- Aconteceu algo? Quer me contar?

- Não, que isso. Não vamos estragar a noite com minhas besteiras. - Ele ri.

- Nada que me contar vai ser besteira. - Sorrio com suas palavras.

- Então estava me procurando?

- Perdidamente, te ligava e nunca dava, tive que optar pela Lydia já que ela conhece todo mundo.

- Ficou com ela? - Disse rápido fazendo-o rir novamente.

- Não. - ele passa suas mãos pelos seus cabelos.

- Ata, me desculpa.

- Está tudo bem. Queria beijar outra pessoa, mas talvez ela me dê um belo tapa pelo atrevimento.

- Não acho, você é bem bonito e gente boa, qualquer uma cederia aos seus encantos. - Ele sorri.

- Sendo assim....

Jackson puxa meus braços me fazendo cair em seu colo. Estávamos sentados em um sofá, eu estava sentada no 'braço' do sofá e ele logo em baixo. Ele ataca meus lábios, fazendo com que eu coloque minhas mãos em sua nuca. Uma mão apertava minha cintura e a outra já estava em minhas pernas. O ar nos fez falta rapidamente.

- Atrevido demais?

- É, bem atrevido. - Ri enquanto iniciamos outro beijo.

- Pelo menos nada de tapa, não é? - Disse com nossas testas coladas.

- Não sei, acha que merece?

- Acho que.... Eu mereço outro beijo, o que me diz?

- Talvez. - Dei um beijo rápido nele me levantando de seu colo.

- Onde vai?

- Andar por aí, logo volto só vou tomar um ar antes que eu coloque todo esse álcool pra fora bem aqui. 

- Certo. Não demore, por favor. - Me olha com aqueles olhos sedutores.

- Irei pensar sobre isso. 

Começo caminhar novamente a pista de dança. Volto até o bar man, que me olha sem entender.

- Vejo que nossa saída esta cancelada.

- É, pois é. Pode me dar um copo de vodka ou vai ficar ranzinza?

Steve me olha e logo me arruma o copo. Viro ele todo e o entrego indicando querer mais.

- Não irei sair com você, mas também não irei te embebedar.

- Me arruma logo essa droga que você é pago pra isso.

- Você é bem man....

- Arruma pra ela e para de falar, imbecil.

Olho pro lado me deparando com a figura de olhos azuis, tonto. Me ajeito pro lado oposto e encaro o Steve que estava com sua mão segurando o copo em cima do balcão. Coloco minha mão em cima da sua e começo a acaricia-lá.

- Me arruma Stevezinho, porque eu quero e você gosta de mim, não porque esse qualquer ai está pedindo não é?

- Ta, tudo bem. - Ele olha Isaac de canto de olho e se vira pra mim. Steve me arruma o copo e me entrega, o viro coloco o copo novamente em cima do balcão.

- Só me confirma se você não quer mais.

- Se enganou, coloca mais, mistura algo mais forte. Não sei. Da seu jeito.

- Não posso Allison, já chega não acha?

Alguém começa a rir e logo me viro me deparando com Isaac ainda ali do lado. Logo uma loira chega sentando em seu colo, ele abraça sua cintura enquanto bebe algo em seu copo.

- Me arruma essa merda. - Bato minha mão no balcão. Steve mistura algumas bebidas e me estrega, pego e saio dali já que não sou obrigada a ver uma cena como aquela.

Caminho até a pista de dança parando ao lado de Malia que dançava loucamente. Comecei a dançar com ela. Ela leva suas mãos a minha cintura enquanto dançávamos, Kira chega logo em seguida por trás de mim me acochando assim como Malia, não demora muito e vejo Lydia correndo até nós e se juntando atrás de Kira. Parecíamos quatro lésbicas, e eu estava adorando isso. Atraímos vários olhares. Jackson, Isaac, Scott, Theo, Stiles e até mesmo Liam nos olhavam com certas caras. Passava minhas mãos em Malia e logo me virei pra Kira que acabou roçando seus peitos nos meus. Dançamos ate o final da música até que nos cansamos e eu saí acompanhada por Kira. Me virei pra trás e vi Lydia se agarrando ao Liam, queria tirá-la de lá e empurrá-la até o Stiles, mas acabou que desisti. Malia se agarrava a Stiles e os olhares dos outros ainda pairavam sobre mim e Kira andando pra algum lugar dali que estivesse vazio. Me virei e já não via a Kira mais. Decidi ir realmente tomar um ar, sai para fora da casa que rolava a festa e me sentei na calçada observando quem passava. Minha cabeça girava, fecho meus olhos e vários flashbacks passam em minha mente. Abro meus olhos novamente e já esta tudo meio embaçado.

- Está tudo bem? - Olho calmamente para ver quem havia dito isso, demorando a perceber. Isaac.

- Ta tudo maravilhoso não está vendo? Pode voltar a sua quase transa que eu estou mega de boa aqui.

-  Esperando alguém? - Ele ignora totalmente o que eu disse.

- Não lhe importa. - Mexi meus ombros.

- Tem razão. Irei embora e deixarei qualquer um que queira aproveitar de uma garota bêbada vir aqui. - Ele se levanta e começa a caminhar.

- Não!!!! Isaac volta, p-por f-favor. - Ele me olha com um sorriso vitorioso e logo caminha de volta.

- Quer que eu te leve pra casa?

- Não. Está bom aqui acho que está cedo ainda, fora que meu pai vai me matar se me ver assim. Você está mega bêbado também.

- Imagino. Então quer que eu faça o que? E não estou bêbado.

- De verdade? Eu queria que você morresse e sua morte fosse lenta e bem dolorosa. - Ele ri enquanto faço gestos com as mãos.

- Sério mesmo? - Se senta ao meu lado.

- Seríssimo, nunca falei algo tão sério.

- Não vai ser possível agora, posso pensar nisso depois que tal eu te levar pra casa, pode ser?

- Depende. Vou poder ver sua morte lenta e dolorosa? - O olho.

- Pode, deixo você escolher como quer que eu morra. - sem querer acabo dando um sorriso.

- Ah não vai dar, meu pai vai me matar mais ainda se ver você comigo. Mas ainda quero escolher e ver sua morte.

- Tudo bem. Vou chamar a Lydia então.

- Ela está ocupada demais se agarrando com alguém.

- Malia? - Ele olha pros lados.

- Deve estar fazendo a mesma coisa.

- Kira?

- Sumiu.

- Stiles??

- Ele merece essa noite não quero atrapalha-lo. Mas você pode chamar o Jackson. 

- Quem? Aquele seu namoradinho? - Ele ri. - Nem se fosse a última opção daqui.

- Qual é a sua em? Ele já é a última opção.

- Você não disse que seu pai não pode me ver? Pode ver ele então?

- Pode. Eu digo que é meu namorado ou um amigo...

- Pode dizer que sou seu amigo também.

- A diferença é que você passa longe disso.

- Eu já disse que eu não irei chamar ele.

- Tudo bem. Eu chamo então. - Tento me levantar, mas o salto e o álcool não cooperam muito.

- Vai mesmo chamar ele pra vocês transarem bem debaixo do nariz do seu pai? - Ele balança a cabeça umidecendo os lábios, a vontade de beijá-lo só subia.

  - Quem disse que eu vou transar com ele? - Ergo uma sobrancelha.

- Quer ir justamente com ele por que então?

- Ta sendo a melhor opção. 

- Eu já te disse que te levo.

- Não quero ir com você idiota, não entendeu?

- Insuportável até mesmo bêbada. - Revira os olhos. - Aí está o motivo de não nos darmos bem.

- Vai se ferrar. - Faço força para me levantar e acabo em pé seguindo o primeiro caminho que vejo.

- Para de besteira e volta aqui sua louca! - Ele grita.

- Igual a besteira que você sempre faz não é? - Grito de volta.

Ignoro Isaac ainda gritando coisas e vou em direção ao jardim que havia mais adiante uma grande piscina. Vou caminhando em direção a ela, mas sou parada assim que passo diante de algumas árvores.

- Mas que diabos....

- Oi, Allison. - Ele sorri.

- O que quer? - Cruzo meus braços.

- Conversar, pode ser?

- Bem aqui? Tem mesmo que estragar minha noite?

- Por favor eu preciso, você deve ter raiva de mim até hoje...

- Talvez, mas você vai me dizer besteiras como sempre, vai mentir, me machucar e eu estou cansada disso.

- Não, eu juro. Me escute somente. - Acabo por ver Scott olhando pra algo atrás de mim, me viro e vejo aquele garoto de 1,80 e o sorriso encantador, quer dizer, um sorriso igual a todos.

- Vocês combinaram algo?

- O que? - Scott me olha, parecia que havia um ponto de interrogação em sua cara.

- Combinaram algo pra definitivamente estragar minha noite?

- Eu só queria ver se estava tudo bem.

- Legal, não preciso que você cuide de mim, e não quero conversar com você então se me derem licença. - Aponto pra cada um enquanto direciono as palavras.

Começo a andar em direção a piscina da casa da Érica. Me viro para espiar e os dois estavam se olhando com cara de panacas. Me arrependo mentalmente por te olhado já que os dois me seguiam agora. 

Eu não tinha muitas escolhas, não queria falar com nenhum dos dois e se eu pudesse mandava os dois logo pra marte. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...