1. Spirit Fanfics >
  2. Controversial of Love >
  3. Together

História Controversial of Love - Together


Escrita por: thesurvivals

Notas do Autor


Sorry sobre erros, depois darei uma lida. Capítulos com muitas falas, ficam enormes, mas enfim, espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 19 - Together


Fanfic / Fanfiction Controversial of Love - Together

Isaac Lahey P.O.V 

- E aí, querem beber mais? - Adentramos na casa enquanto ela já jogava os saltos em qualquer lugar que viu.

- Falou a bêbada mais entojada que existe. - Reviro os olhos caminhando atrás do Stiles.

- Hum legal seu comentário garoto das putas. - Ela aponta pra mim e ri.

- Você é insuportável, namorada do Jackson. Agora fique longe que você deve estar com algum rastro desse babaca. - Caminho até o outro lado da sala me afastando daquela maluca.

- Legal também, já foi se foder hoje? - Ela me joga uma almofada. E sorri sínica assim que a olho.

- Não. Posso ir, mas só se for com você.  - Jogo a almofada de volta que pega em sua cabeça.

- Nem se você fosse o último homem da terra. - Ela olha pra almofada e pra mim com um olhar enfurecido, Allison pega a mesma e mira em mim, mas Stiles se mete no meio da sala.

- Parem agora! Duas crianças imaturas! - Ela semicerra os olhos e joga a almofada nele. - Criançona. -  Ele pega a almofada e a joga no sofá. Allison faz sinais com o braço e sai pra algum lugar.

Vou caminhando pelos lugares até que escuto ela me chamar, olho de onde vinha a voz e a vejo acenando, vou até lá e ela se aproxima me entregando quatro copos, os seguro e ela pega uma garrafa de whisky. Vamos de volta a sala e quando chegamos Stiles e Lydia já estavam fazendo coisas sem precisar da bebida. Nos entre olhamos rindo, finalmente ele conseguiu algo com ela. Mesmo ela estando meia bêbada. Ela caminha até a mesa de jantar e se senta colocando a garrafa lá, logo coloco os copos também. Ela coloca o líquido em dois deles e me entrega um.

- Tem certeza?

- Eu estava gostando da sua companhia calado. Mas já que começou a falar eu não estou gostando mais.

- Da onde tirou essas bebidas? - Aponto pro lado, havia muitas garrafas ali.

- Meu pai, parece ser um santo, mas tenho a quem puxa, afinal!

- Só quero deixar claro que não estou te induzindo a nada. 

- Eu estou bebendo porque eu quero.

- Ótimo que sabe disso. - Viro meu copo. Depois de beber dois e Allison uns quatro, a imagem de Lydia descabelada aparece diante de nós.

- Então. Stiles vai me deixar em casa, vem comigo Allison?

- Estou bem aqui. - Ela brinca com os gelos do copo, colocando na boca e os voltando pro copo. Esquisita.

- Com esse aí? Melhor ir comigo. - Ela me encara.

- Você e o Stiles vão acabar se pegando, vou ficar quieta na minha casa.

- Para de falar asneira Allison. Então Isaac vai embora conosco. Não é Isaac?

- Claro, tenho coisas melhores pra fazer, dormir, dormir e....

-  Ficar com putas. - Ela cospe o gelo no copo  e abre a boca mexendo com a língua.

- Ciúmes?

- De você? - Ela ri. - Vai com Deus querido.

- Aproveite sua noite.... Sozinha. - Me levanto colocando o copo perto do seu.

- Não me incomodo. - Ela empurra o copo dela e encosta as costas na cadeira cruzando os braços.

- Ótimo. 

- Ótimo. - Dou um sorriso falso.

- Chega, minha cabeça está o ó e vocês ainda ficam aí discutindo. - Ela puxa o copo que eu estava bebendo e toma o resto que havia ali.

- Tchau imprestável. - Ela me olha.

- Tchau Allison, bons sonhos, sozinha.

- Qualquer coisa me liga e na pior das hipóteses liga pra ele. - Me aponta.

- Pra mim? Não estou disposto. - A olho com deboche.

- Não te pedi nada.

- Ter o Isaac por perto é sinônimo de briga. - Ela bufa. Como se essas duas aqui fossem belas rosas, mas é claro que são! Daquelas bem murchas e cheias de espinhos.

- Ter vocês por perto da nisso, eu sou um anjo com todo mundo.  - Coloco a mão nos bolsos coferindo se minhas chaves e meu celular estavam ali.

- Ai nos poupe Isaac. Vai embora anda. - Me viro pra caminhar, mas paro assim que escuto a voz de Allison.

- Ah esqueci, muito obrigada Isaac, por me trazer e por me deixar desmaiar já que você estava preocupado com suas putas, de nada por tirar o sangue na sua cara.

- Eu poderia te responder, mas prefiro deixar você sozinha aqui. 

Me viro ao contrário delas que falavam algo que não escutei e vou em direção a porta saindo da casa de Allison. Stiles já estava dentro do jipe e resolvo ir lá dar um tchau.

- Stiles?? - Bato no vidro.

- Ah oi. - Ele destrava as portas e eu entro no banco do passageiro.

- Parece que sua noite vai ser boa...

- Não. Lydia está bêbada, deixarei ela em casa e amanhã ela nem se lembrará disso.

- Não está mais bêbada que a Allison, certeza. - Rimos.

- E aí deu algo com ela?

- O que? Não achou que eu queria algo com ela, achou?

- Achei, acho na verdade. 

- Não, Allison é tão chata e me irrita facilmente. Ela está namorando também, parece. Fora que não sou pra relacionamentos. - Dou de ombros enquanto me acomodo.

- O que? Namorando? Essa maldita falsa nem me contou.

- Você e a Lydia são tão iguais que me assusta. Então, por que não entrou?

- Estou morto de sono. - Ele boceja esticando os braços.

- Lydia não vai sair tão cedo eu acho, desce e vai pra lá. 

- E você? - Ele observava atentamente meus movimentos, de certa forma Stiles me assusta quando faz isso.

- Eu? Vou embora claro. - Digo sem me importar. Afinal, estou morto de sono também. Amanhã vou amanhecer uma maravilha.

- E me deixar sozinho com duas bêbadas? Não. Você vai comigo. - Reviro os olhos. - O que aconteceu com você e a Lydia que ela te xinga a cada 3 segundos?

- Brigamos. - Respondo rápido. Claro que brigamos que óbvio, o mais óbvio ainda foi o motivo. Allison, sempre ela.

- Por que? 

- Ela insistia que eu tinha dito algo pra Allison e me fez ficar colado nela o resto da festa. Acho que depois dessa estou pronto pra ser babá.

- E você disse?

- Não que eu me lembre... - Tento pensar, mas realmente não me lembro de nada.

- Esquece, você é difícil de falar os próprios erros.

- Lá vem você também. - Ele me encara uma última vez e sai do carro, faço o mesmo em seguida.

- Você vem.

- Não. - Digo firme.

- Anda, isso não foi uma pergunta.

- Não quero ir, sabe que briguei com Katherine por causa da Allison? Preciso consertar o que eu fiz.

- Se você me deixar sozinho aqui com essas duas considere nossa amizade acabada. - Stiles estava tentando me chantagear, era isso mesmo? Algo não me surpreende.

- Chantagem? - Me finjo de ofendido enquanto ele da a volta e para no jardim.

- Emocional. Funcionou? 

- Não. Mas vou mesmo assim.

- Então funcionou sim. - Ele sorri convencido enquanto abre os braços pro céu.

- Se as duas começarem a me atacar, a culpa é sua.

- A culpa é sua por ter dito algo. - Ele entra na frente e apareço logo atrás dele. Lydia estava sentada no sofá mexendo no cabelo de Allison que estava deitada em seu colo.

- Então galera, viemos fazer companhia. - Ele se senta no sofá, quer dizer, se joga.

- Jackson?!??! - Allison se levanta.

- Isaac. - Respondo sorrindo e ela desmancha o dela.

- Pra que voltou?

- Stiles me obrigou. - Acabo me sentando também. Eu definitivamente queria entender essa garota, vou dar um jeito, e se depender de mim hoje mesmo descubro qual o problema dela.

- Hum. 

- Que história é essa que você está namorando e não me contou?

- Quem? Eu?

- Você mesma. - A garota se levanta e se joga ao lado de Stiles.

- Sabe o que é querido, não é verdade. - Me encara com um sorriso sínico, algo típico quando quer me atacar sem ser com palavras. 

- Não? - Stiles me olha, parecia haver um grande ponto de interrogação em sua cara.

- Não.

- Menos mal. -  Ele passa seu braço ao redor dela. Eu e Lydia nos olhamos e olhamos pra eles.

- Perdemos alguma coisa? - Tirando o fato dos dois parecerem namorados? Perdemos sim Lydia. Meu subconsciente queria separar os dois, mas me contive apenas com olhares pro além. E isso não é ciúmes.

- Não... 

- Não?

- Allison e eu estamos ficando. 

- O que?!? - Lydia e eu dissemos em uníssono. Juro que não acredito no que acabei de escutar.

- É, aconteceu...

- Aconteceu? Aconteceu Allison? Aconteceu o que?

- É, aconteceu gente.

- Vocês estão zoando com nossa cara, só pode. - Cruzo os braços enquanto nego com a cabeça. Parte de mim queria que fosse brincadeira e a outra parecia nem ligar pra nada que esses dois falavam.

- Nem estamos, inclusive vamos dar um passeio lá fora, nós dois. Se é que vocês me entendem - Ele pisca. 

- Qual é a sua Stiles? - Na verdade qual é a porra que ele pensa que está fazendo.

- A Allison, e a sua Isaac?

- O caralho. - Respondo sorrindo fazendo Lydia e Allison rirem. Não sei do que riam, era algo sério. Não tem por que rir.

- Deixem eles Isaac. - Ela cruza os braços também. - Vão e aproveitem, pombinhos. 

- Estamos indo. - Allison se levanta passando o braço no de Stiles. A cada ação deles eu só queria vomitar.

- Vocês vão embora agora? 

- O que? Stiles ia me levar.

- Sabe o que é Lydia, Stiles vai dormir aqui.

- O que??!? - Em uníssono novamente. Que merda foi essa?

- É normal, não é? Somos solteiros... -  A morena da de ombros enquanto calça seus saltos, eu do fundo do meu ser queria jogar esse salto no caramba seguido dela e do Stiles.

- Vocês não vão... Não. Não, não vão. - Lydia me olha como se me questionasse, eu sabia bem o que era, mas não ia falar, vai que da ideia.

- Não vamos o que?

- Fazer o que eu estou pensando.

- Não lemos mente Lydia. - Ela cerra os olhos.

- Ah, mas vocês sabem do que estamos falando.

- Chega dessa palhaçada, vocês vão transar sim ou não é o que queremos saber, quer dizer, ela quer saber. - Falo rápido e quando percebo o que disse eu queria me bater.

- Hum, talvez. - Puxo alguns fios do meu cabelo desejando que eu não pegasse meu melhor amigo de porrada. Definitivamente eu estava me controlando. 

- Que? Allison.  - A amiga a olha com uns olhos bem grandes, era até de dar dó se não fosse a Lydia.

- Qual é Lydia somos solteiros.

- Ah ótimo então, podem ir. Isaac me faz companhia.

- Melhor companhia que a da Lydia, não tem. - Dou um sorriso falso.

- Então está bem. Até depois. - Os dois saem. Eu e Lydia ficamos acompanhando-os com os olhos até eles saírem da casa até que ela me olha e fico olhando pro nada por um bom tempo. 

- Que foi?

- Você está vendo isso? Espera, você escutou mesmo isso?

- É, escutei.

- Não acredito. Não. Não.

- Te incomoda? - Rio.

- Não. Claro que não. Só achei que eles, é... Não são nada a ver juntos...

- Não são mesmo.

- Te incomoda?

- Nenhum um pouco. - Minto, claro que me incomoda ver meu amigo com essa aí.

- Allison provavelmente vai transar com seu melhor amigo e isso não te incomoda?

- Deveria?

- Ai credo, me leva Deus.

- Acho que você está incomodada. - Coloco uma almofada em meu colo e fico a apertando.

- Não. Só não estou acreditando até agora.

- Nem eu. - Vou escorregando no sofá até ficar quase deitado.

- Não te incomoda mesmo? Nem um pouquinho?

- Talvez um pouco, bem pouquinho. - Faço sinais com as mãos.

- Pouquinho quanto? - Ela encara minhas mãos.

- Pra que quer saber disso?

- Pra nada só queria saber...

- Pouquinho tipo de 0 á 10, 11. 

- O que? - Ela ri. - Isso é o seu não incomoda?

- É, bem pouco. Quase nem me importo mesmo.

- Ah claro, nem se importa.

- Não... Só não quero que a Allison quebre o pobre coração do Stiles.

- Ah sim, nadinha.

- Se contar algo pra eles sobre o que eu disse, eu vou dar um jeito de te raptarem e te levarem pra Sibéria, entendeu?

- Hum preocupado demais pro meu gosto. Bem badboy perigoso também.

- Não estou nem aí. - Me deito de vez no sofá, pegando minhas chaves no bolso e mexendo nas mesmas. Ficamos calados até que eles voltam, Lydia cruza os braços novamente quando vê os dois rindo e de mãos dadas. Me levanto pra ver a cena melhor claro, quero estar aqui quando ele tomar na bunda e eu poder dizer "eu te avisei". Eles nos olham e veem caminhando até que Allison quase cai e Stiles a segura quase beijando ela. De 0 á 10, me importo 12. Ele é meu melhor amigo, não pode se meter com ela.

- Era só o que me faltava. - Bufa me fazendo a olhar, Lydia amava muito ele. Única explicação plausível para ela ficar tão incomodada com isso.

- Vou ao banheiro, já volto. - Beija o rosto de da garota que sorri. Ela caminha até onde estamos e senta.

- Achei que tinham ido embora.

- Não, fiquei esperando vocês e sabe? Me surpreende não ter visto a cena de vocês se agarrando na porta enquanto procurava o primeiro lugar pra... - Suspira. - Nada. - Allison começa a rir.

- E você?

- Eu? Companhia pra Lydia. Eu já não tinha dito isso?

- E antes que fale algo foi só companhia. Não sou nenhum tipo de tarada, nem fico com crush de amigos alheios. - Mexe na franja - Acho que já vou embora. Por que ainda está rindo Allison?

- Fale isso por você Lydia, não tenho nada a ver. Falar que você não é tarada é uma piada. - Rio debochado.

- Eu? - Continua rindo. - Nada e você, ciúmes?

- Calados. Não me irrite. Fura olho. - Murmura.

- Já está irritada demais Lydia. Se acalma ou. - Faço sinais mostrando meu rosto. - Muitas rugas.

- Isaac. Já não mandei você calar também? - Nos calamos quando vimos Stiles, ele volta se sentando do meu outro lado, o encaro esperando ele ter alguma reação sobre a bêbada ali.

- Não vai sentar perto da Allison?

- Não somos colados Isaac.

- Hum, pensei que fossem. - Jogo as chaves no chão. Eles se olham e começam a rir.

- Isaac tem alguma bola vermelha no meu nariz?

- Não, e na minha?

- Não...

- Eles são tão bobos..

- Agora vamos ter que aguentar desaforo também?

- Falaram alguma coisa? Tentei ficar, mas estava apertado de verdade.

- É falaram. Lydia ama você. - Ela se deita  no pouco espaço que tinha jogando os pés em mim.  Havia três pessoas em um sofá só, empurrei Stiles pro chão  e eles começaram a rir novamente. Empurro os pés dela de mim, ela me olha e coloca novamente. Quando eu penso que vai dar certo suportá-la, essa garota mostra que não.

- Tira daqui.

- Para de ser chato.

- Não me odeia? Tira. - Empurro seus pés, agora descalços.

- Não. - Coloca novamente.

- Que saco tira daqui, coloca em cima do Stiles. - Digo já irritado empurrando-os e ela coloca novamente antes que eu fale mais alguma coisa.

- Vai ficar aí. - Diz autoritária. Como se mandasse em mim.

- Tira. - Fecho os olhos e suspiro, empurrando novamente enquanto ela insistia em colocá-los novamente.

- Vai ficar. Idiota!

- Tira, mais que merda! - Empurro e firmo seguro as pernas dela firmando-as no chão.

- Não! - Ela bate em minha mão, não senti nada mesmo.

- Não vai por aqui de novo.

- Vou sim.

- Não vai. - Ela joga o corpo pra cima de mim.

- Eu falei que vou!!! - Me da tapas.

- Mais que saco você. - Seguro suas mãos. Olho pro Stiles e pra Lydia que se encaravam sem dizer nada, assim que Lydia percebe que estou olhando ela me olha.

- Stiles vai ficar calado vendo isso? Não sente ciúmes?

- Eu? - Ri - Sinto, mas vou ficar aqui na minha.

- Eles não entenderam até agora. - Ela diz enquanto me aperta pro lado.

- Entendemos o que?

- Não estamos juntos, era só brincadeira.

- Ah vão se ferrar. - Lydia se levanta e em passos rápidos e pesados vai até a cozinha.

- Vai atrás dela. - A bêbada diz enquanto acaba por lamber minha bochecha, empurro seu rosto e limpo a baba. Que louca.

- Eu? Vai você, sua amiga. - Stiles olha pra mim com cara de nojo. Realmente que atitude nojenta.

- Aproveita a chance pra beijar muito.

- Ah que saco, vou só pra não velar mais, que nojo vocês dois!

- Velar o que? Eu e ela? Não. - Ele sai e Allison pega a garrafa de vodka que estava ali, quase virando-a por inteiro. A puxo de sua mão em um ato rápido.

- Me deixa.

- Não vai beber.

- Ai me deixa. - Ela tentar puxar a garrafa em uma tentativa falha, obviamente o que faz a mesma ficar com as mãos sobre as minhas.

- Não. Não escutou? Não vai beber.

- Acha que é quem, meu pai?

- Sei que seu pai também não vai gostar disso. Agora solta. - Puxo a garrafa fechando-a e coloco atrás de mim.

- Chato.

- Sou. Mas você já me disse isso antes, procura outras palavras que essa já está repetitiva.

- Por favor Isaac, me deixa beber só mais um pouquinho. Eu tenho que fazer uma coisa, preciso beber mais pra não me lembrar. - Ergo a sobrancelha.

- Que coisa, sair pelada pela rua? Não chuchuzinho, não vai rolar. - Rio da cara de tacho que a mesma fez.

- Para de ser tarado e imbecil. - Me da um tapa no ombro. - É outra coisa, me empresta. Eu juro que não é nada demais. - Penso um pouco e chego à conclusão de que eu quero ver o que a maluca vai fazer, além do mais a culpa vai ser toda dela independentemente do que ela fará.

- Vai em frente, se der pt por ter muito álcool no corpo, eu não tenho nada a ver com isso, fechou?

- Sim, sim, tanto faz. - Entrego a garrafa pra ela que a abre tomando um bom gole. Ela me entrega como se fosse pra eu beber também e assim fiz, bebi. Fiquei a encarando até ela tomar alguma atitude do que ela disse. - Então. - Ela suspira. - Eu sou muito chata? Tipo, chata mesmo?

- É, chata pra caralho na verdade. - Gargalho enquanto brinco com a tampa da garrafa. Eu esperava um tapa ou algo do tipo, mas ela apenas me observava enquanto fungava. 

- Tudo bem, não me importo. Ok, agora me diga tudo que você queria me dizer. Pode ser coisas ruins eu não vou me lembrar mesmo. - Da de ombros. Eu a olho e penso um pouco.

- Você quem pediu.... Você é muito chata, merda. Não sei como eu te aguento, não sei como alguém te aguenta. - Faço uma pausa enquanto abro a garrafa e tomo outro gole. - Você me irrita tão rápido, ninguém me irrita dessa forma, ninguém me altera e sabe o pior disso tudo? - Faço outra pausa a olhando e ela assente. - Eu não me importo que você me irrite, na verdade eu gosto. - Me ajeito no sofá. - Não sei, e pode acreditar se eu não gostasse eu já tinha dado um jeito de te mandar pra puta que pariu.

- Você... Me odeia? - Ela diz depois de um tempo olhando pro além, eu fazia o mesmo. Tentava pensar na reação dela que acabou me surpreendendo.

- De verdade? Acredita que não? E você, realmente me odeia? - A olho e ela me devolve o olhar  pressionando os lábios enquanto suas covas marcavam suas bochechas.

- Odeio muito você. - Ela me olha passando a língua nos lábios. - Odeio muito, muito mesmo.

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...