1. Spirit Fanfics >
  2. Controversial of Love >
  3. New School

História Controversial of Love - New School


Escrita por: thesurvivals

Notas do Autor


Oláa a todos que estão lendo só tenho que dizer o meu sincero obrigada, continuem acompanhando e quando eu ver que está aumentando mais as visualizações passarei a postar mais capítulos em menos tempo. Boa leitura!

Capítulo 2 - New School


Fanfic / Fanfiction Controversial of Love - New School

Isaac Lahey P.O.V

Já não aguentava mais um dia na antiga escola, na antiga cidade. Talvez eu era um cara que gostava de festas e bebidas, mas não gosto e nunca gostei de ficar com várias garotas muito menos com garotas chatas, oferecidas e extremamente putas. Meu pai estragava tudo, talvez essa vontade de festas e bebidas seja tudo por culpa dele por não me dar atenção, me bater e por me trancar no maldito freezer. Ele me prometeu parar então, prometi a ele que nessa nova cidade, nessa nova fase de nossas vidas eu não seria um cara que só vive em festas. Me afastei por total de tudo isso durante 2 meses quando meu pai me levou pra um acampamento aí, não vou dizer que gostei, mas me ajudou bastante. Tinha me cansado de ter uma má imagem perante as pessoas, ninguém se aproximava de mim por que achava que eu pudesse ser legal, os garotos só queriam as festas e bebidas e um pouco de popularidade e as garotas só ficarem. Mudei, mudei minha forma de agir, minha forma de me vestir e todo meu jeito de antes. Eu era agora só mais um garoto atleta entre muitos outros em Beacon Hills.

[...]

Duas semanas após minha chegada em Beacon Hills, já estava tudo no devido lugar. Fui pra minha nova escola que fui transferido da minha antiga cidade para essa que segundo eles tinha um dos melhores times de lacrosse do país. Assenti logo quando me contaram isso, meu foco era investir agora na minha vida no esporte e nos meus estudos e nada mais. Levantei correndo eram 6:30 e eu estava totalmente ferrado, primeiro dia, um atleta acordando tarde, mal posso esperar mesmo pelo o que vou enfrentar mais que ótimo mesmo. Abri meu guarda roupa peguei qualquer coisa que tinha lá, uma calça jeans, uma blusa branca e uma blusa de frio azul, calcei meu tênis peguei minhas coisas e simplesmente corri, quando cheguei as escadas pra descer lembrei que meu pai poderia estar em casa, não arrisquei então tive o maior cuidado do mundo pra descer essas escadas idiotas para  que ele não levantasse já me dando uma surra. Saí de casa tranquei entrei em meu carro e fui pra escola.

[...]

Chegando lá parecia que eu nunca havia visto tanta gente desconhecida na minha vida, tanta gente diferente já estava ficando maluco em pensar que não sabia nem onde ir. Foi quando um cara chegou em mim puxando assunto, finalmente alguém que poderia em breve não ser mais desconhecido.

- Eai cara.

- Eai.

- Você é o Isaac Lahey, certo?

- Sim, sou eu mesmo.  - Como esse cara sabe meu nome?

- Sou o Stiles, então se você não quiser passar uma vergonha de ser o garoto novo estranho e quiser um novo amigo venha comigo - Ele me passa o braço batendo em meu ombro fazendo uma cara que não me segurei e soltei um riso.

Stiles era até legal, me ajudou com tudo inclusive a ir na secretaria pegar meus horários e minha chave do armário. Logo já era minha primeira aula, estava eu e muitos outros alunos e pelo o que Stiles me contava eles também eram atletas novos para o time. O professor de química me apresentou e me mandou me sentar, eu não conseguia olhar o rosto de ninguém, apenas procurei a carteira vaga mais próxima e me sentei. Quem diria que o Isaac Lahey que dava festas bombásticas em Phoenix agora parecia mesmo um garoto novo, estranho e tímido.

Fiquei os três primeiros horários inteiros pensando em que prometi ao meu pai ser alguém melhor, mas não disse nada sobre não frequentar de vez em quando algumas festas e beber um pouco. Comecei a observar todo mundo e ver pessoas que eu poderia me relacionar por agora pra tomar um embalo em ser alguém aqui. Garotas interessantes, muito interessantes e bonitas. Quanto aos garotos, hum.... Alguns até parecem meu espelho em Phoenix haha, outros nerds e blá. Vou me relacionar com os atletas, tenho que focar sobre tudo no time. Toca o sinal do intervalo, me levanto e Stiles vem logo em minha direção me chamando para ficar com ele na lanchonete, assenti claro. Chegando lá ele me apresenta a um grupo de amigos dele. Malia, Theo, Kira, Lydia e uma tal de Allison. Enquanto eu comia todos eles me lançavam olhares.

- Qual é a de vocês em? - eu disse ríspido 

- Haaam... O que foi Isaac? Não estamos fazendo nada. - Malia disse enquanto dava uma mordida em seu sanduíche. 

- Simplesmente estão me olhando como se eu fosse uma carne em meio de cachorros. - Eu disse empurrando minha bandeja e apoiando meus braços na mesa. - Famintos. 

- Ah qual é? Nós não vamos te comer. - A ruiva disse com cara de pervertida, acho que era Lydia o nome dela.

A tal da Allison começou a rir e logo Malia e Theo a acompanhou, estavam os três rindo, Stiles encarava Lydia e a Kira olhava com cara de totalmente nem aí com o que acontecia.

- O circo já vai embora crianças, digam tchau ao palhaço. - Stiles levantou com cara de bravo me puxando pra fora da cadeira.

Logo quando saímos eu e Stiles dali fomos caminhando para o pátio.

- Você gosta dela não é? - Eu disse parando em frente ao Stiles e o encarando.

- Do que você ta falando?

- Da ruiva, como é o nome dela? - Eu fingi não me lembrar.

- Lydia. Não Isaac como assim eu gostando da Lydia, nunca mesmo nada haver só porque o cabelo dela é muito bonito, os olhos parecem uvas verdes não quer dizer nada e também não significa nada se ela cheira a morango, nada, nada. - Ele disse com cara de apaixonado que dava pra perceber e logo mudou para alguém que estava falando algo muito sério.

- Qual é a sua, você cheirou ela ta com essa cara de burro e vem me dizer que não gosta dela? Não me surpreende. - Comecei a caminhar pro campo. Stiles veio correndo atrás de mim.

- Ei aonde você vai?

- Pro campo obviamente não temos treino agora? Ou prefere voltar lá e continuar cheirando a Lydia? - Comecei a rir da cara dele.

- Ah cala a boca, panaca. - Stiles disse me dando soquinhos, logo começamos a trocar soquinhos como se fossemos muito próximos e amigos há muito tempo.

[...] 

O dia na escola passou rápido, logo eu estava suado cheio de coisas do time que me entregaram entrando no carro para ir pra casa. Fui normalmente pensando na possibilidade de me ferrar agora mesmo. Cheguei em casa, meu pai me esperava do lado de fora, peguei minhas coisas e fui caminhando pra dentro calado. Ele parou em minha frente.

- Em que diabos de lugar você estava?

- Na escola obviamente, sou novo aqui e não faço nada, não vou sair por aí com qualquer um bebendo em boates.- Tentei empurrá-lo para que eu pudesse passar.

- Olha só aqui seu garoto rebelde, nem sendo novo ou velho na cidade você irá me dar problemas está me entendendo? Se me der qualquer problema que seja você vai pensar neles lá no porão, no freezer. Nunca mais venha dar um de dono pra cima de mim ou você irá pagar seu miserável.- Ele me diz me segurando meu braço fortemente e logo me dando um chute e saindo da frente da porta.

Entrei calado, fui direto pro meu quarto tranquei a porta, coloquei minhas coisas de escola na minha mesa e as de lacrosse em baixo da mesma. Fui para o banheiro tomar um banho quente e descansar. O lugar em que meu pai me deu o chute ficou vermelho, mas eu nem me importava, não mais. Quando terminei, me vesti e fui lavar minhas roupas de lacrosse, a mais nova é sem empregados. Não sei lavar isso direito, mas ao menos tentei. Quando olhei já era de tardezinha fui para a cozinha preparar um lanche qualquer pra comer e logo escovei meus dentes e fui dormir, ir logo pra escola amanhã e ficar longe de meu pai era o que eu mais queria.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...