1. Spirit Fanfics >
  2. Controversial of Love >
  3. I Need You

História Controversial of Love - I Need You


Escrita por: thesurvivals

Notas do Autor


sorry demorei, espero que gostem prometo que ficará bem melhor rsrs (captem a ideia)

Capítulo 25 - I Need You


Fanfic / Fanfiction Controversial of Love - I Need You

Allison Argent P.O.V

Eu não acredito que eu fiz mesmo isso. Tudo parecia que sim, nada foi um sonho. Quando acordei hoje eu estava cheia de marcas em meu pescoço. Quando voltei pra casa foi tudo normal, conversei com meu pai dizendo que eu saí pra pensar e fiquei na casa de uma amiga. Liguei pros meus amigos e disse que estava tudo bem, somente Stiles ficou desconfiado.

Meu corpo estava meio dolorido, acho que acabei dormindo de mal jeito. Me arrumei correndo, pois já estava atrasada, coloquei uma calça jeans, uma blusa de mangas longas preta e calcei minhas botas. Tampei as várias marcas com base, fiz uma maquiagem leve e pronto.

{...}

Cheguei na escola me arrastando de tanto cansaço. De um lado do meu ombro estava minha bolsa e no meu braço estava meu casaco. Fechei meus olhos tentanto retomar o controle e expulsar o cansaço, mas acabei quase caindo em cima de alguém, arregalo meus olhos pronta pra me desculpar, mas logo passa.

- Olha por onde anda! - A voz irritante soa.

- Me deixa em paz, resto de aborto. - Passo por ela e continuo a andar.

- Você vai se arrepender de tudo que está fazendo. - Escuto Katherine gritar, reviro os olhos e entro indo direto ao meu armário.

Pego meus materiais e enfio meu casaco no armário. Suspiro e sinto alguém mexendo em meu cabelo, me viro e dou de cada com Lydia.

- Oi! - Lhe dou um abraço.

- Oi, estou brava. Você foi pra casa de uma outra amiga que não sou eu, quem foi?

- Você... hum, não conhece. Desculpa, eu tinha que conversar com ela sobre algumas problemas... dela. - Lydia cerra os olhos, mas concorda. Fecho meu armário e vamos andando no corredor em direção a aula de física.

Ela para pra beber água e eu fico observando o corredor procurando Stiles. Meus olhos passeiam pelo local e param na figura de um casal. Isaac e uma garota que eu nem conhecia. Ela passava a mão nele na maior cara de pau e ele sorria, eu queria quebrar a cara dele. Assim que ele virou o rosto em minha direção eu voltei meu olhar a Lydia fingindo nem ligar. Fomos pra sala, Stiles não veio hoje, mas pelo menos Malia, Theo e Kira sim.

Não contei nada sobre o que aconteceu com Isaac, ele não vale nada e não quero sermão nem pena deles. 

{...}

Fiquei a aula toda pensando na besteira que eu fiz me entregando ao Isaac. Lydia correu pro campo pra ver os garotos jogarem e eu fiquei, vou passar no refeitório pra comer algo e depois vou lá pra ver as belezuras também.

Fui até lá bem devagar, peguei um sanduíche e um suco pra mim e pra Lydia, depois fui direto as arquibancadas. Me sentei ao seu lado e segui seu olhar que pairava no Liam. Que safada.

A garota que estava com Isaac também estava aqui. Respirei fundo e procurei algum cara que me interessasse enquanto comia. Fiquei boquiaberta quando vi um moreno, ele era o número 12 e jogava muito bem. Fiquei o encarando até o treino acabar, depois que acabou deixei Lydia lá e fui atrás dele, irei arrumar outra pessoa e já encontrei o cara perfeito. 

Ele estava no banco, fui até ele. Dei um sorriso assim que ele me olhou. Ele retribuiu o gesto e eu coloquei um pedaço da minha franja atrás de minha orelha.

- Oi...

- Oi. - Ele pega o capacete enquanto sorria - Allison, sim?

- Isso. Como sabe? 

- Jackson. - meu sorriso de desmancha.

- Ah...tenho que ir, vim só dar oi mesmo. - O deixo ali e volto a caminhar, mas ele me para.

- Só dar oi, sério? - assinto - Ah sim, garota do Jackson... 

- Ei! Não sou a garota dele. 

- Que bom, porque ele vem ai e não quero morrer. - Arregalo meus olhos, desvio o garoto em minha frente e começo a correr sem olhar pra trás.

Escuto-o me gritar, mas continuo correndo. Parecia que quanto mais eu corria mais perto ele ficava e isso porque quando resolvi me virar ele estava correndo atrás de mim. Merda.

Olho pros lados, vestiários ou tento correr pra dentro. Decido ir pros vestiários, corro até lá o mais rápido que consigo.

- Não conta onde eu estou por favor! - Digo assim que vejo Isaac sair do vestiário masculino enquanto eu adentrava o feminino.

- Que? - Questiona.

Entro lá e me escondo atrás de um armário caso ele invente de vir aqui. Fiquei muito tempo ali, decidi até sentar. Encostei minha cabeça na parede e já quase dormia. Perdi horário, mas antes isso do que sair e dar de cara com Jackson. Ele está no meu pé pior que chiclete e o pior é que esses dias ele me cercou enquanto eu estava indo pro campo. 

Meus olhos quase se fecharam por completo quando vejo uma sombra masculina aproximando. Tem um garoto no vestiário feminino, Jackson! Fecho meus olhos e enterro minha cabeça em minhas pernas assim que os passos cessam.

- Jackson me deixa em paz e sai daqui ou eu grito. 

- Jackson? Mudei de nome e nem sabia. - Tiro meu rosto dentre as pernas e encaro-o.

- Ah é você menos mal, ele foi embora? 

- Foi, o que aconteceu? - Ele se abaixa.

- Nada. - Arrasto meu corpo pro lado e ele se aproxima, me afasto novamente.

- Que foi? Fugindo de mim? - Ele se aproxima mais.

- Não, já estou indo embora. - Me levanto, ele levanta seu rosto e me encara se levantando em seguida.

- Você fica. - ele empurra meu corpo contra a parede. - Fala. Está estranha, fugindo dos homens agora? - Debocha - De mim você não tem que fugir, você sabe sobre ontem...

- Ta, ta, chega nem me lembre disso. 

- Você disse que não se arrependeu. 

- Talvez eu me arrependi agora. - dou um sorriso.

- Então diga o por quê. - Nego. - Diga ou eu busco Jackson e trago ele aqui. 

- Infeliz.... - Falo entre dentes - Estou me sentindo suja. - Ele me olha sem entender nada. - Você toca tantas mulheres, me sinto suja, é isso. - Dou de ombros empurrando seu corpo pra mim poder passar, ele empurra meu corpo novamente de volta ao mesmo lugar.

- Que história é essa agora? - ele me olha nos olhos. - Você sabia de tudo e mesmo assim quis. Agora a culpa é minha? - Fecho meus olhos tentando manter a calma.

- Me deixe ir embora. - Falo baixo.

- Vai. - Ele se afasta balançando a cabeça em forma de negação. Saio devagar dali, vejo Isaac encostar os braços na parede e suspirar. - Tento te entender porra, mas não funciona. - Paro e me viro pra ele.

- Eu tento entender o por que você faz isso, mas também não funciona. - Cruzo os braços pressionando meus lábios.

- Você deveria entender é que transamos e pronto. Que eu... quero ficar com você de novo. - Ele passa as mãos nos cabelos. Arregalo meus olhos. 

- Eu e mais quinhentas - Dou um riso forçado.

- Eu estou com você aqui ou com as outras quinhentas? 

- Quando eu sair daqui, com uma das quinhentas. - Encolho os ombros.

- Que merda você. Desisto de tentar fazer você entender. - Ele passa entre mim.

- Boa transa com a loirona. - Gargalho, não acredito que eu realmente disse isso. Boa Allison.

- Você gosta de envolver bastante com caras do time não é? Scott, Jackson, eu e agora temos um novo no grupo, Ian. Qual vai ser depois dele? 

- O que eu quiser, a vida é minha. - Encaro seus olhos azuis que ficaram mais escuros agora.

- Quer saber? Vai pro inferno e leva todos eles. - Ele sai do vestiário pisando fundo.

Suspiro evitando a raiva e uma decepção me consumir. Me olho no espelho ajeitando meus cabelos e em seguida abandono ali. Má ideia. Dei novamente de cara com a cena de Isaac e a loirona, meu estômago simplesmente revirou-se. Respirei fundo engolindo seco e tentando andar normalmente por mais que eu soubesse que quem me visse saberia que eu não estava normal. Fecho os olhos e quando os abro novamente percebo Jackson parado a minha frente. Tanto trabalho pra nada.

- Allison, se sente bem? - Segura meu braço, assinto. - Hey, tem certeza gata? Você está meia pálida. - Seus dedos sobem a minha cintura, encaro sua mão e o olho estreitando meus olhos. 

- Sem me tocar por favor. - Resmungo.

- Ah qual é, fiquei sabendo que você saiu com o Lahey. - Jackson mexe em meu cabelo. - Não rola comigo? Me mostre o que vocês fizeram. - Ele sussurra perto ao meu ouvido, o empurro, mas ele sequer sai do lugar. 

Jackson da a volta em meu corpo ficando por trás de mim, sua mão para em minha cintura me puxando contra si.

- Me solta ou eu grito. 

- Ah qual é, só tem nós aqui. Ah e o casalzinho ali que parece estar bem entretido. - Olho pra onde Jackson aponta e vejo Isaac sentado todo desengonçado na arquibancada com a garota ao seu lado enterrada em seu pescoço.

- Não me importo, me solte. - Me remexo e ele parece me apertar mais - Isaac! - Grito atraindo a atenção do loiro.

Jackson foi mais rápido virando meu corpo e me beijando a força, empurrei seu corpo até que mordi seu lábio inferiror e ele me solta gemendo de dor. Corri desesperadamente até Isaac que possuia o maxilar travado.

- Me chamou pra eu ver a cena? Sinto muito em te decepcionar, mas isso não me importa. 

- Você é burro? Ele me forçou! Sabe que se você não estivesse aqui eu estava fodida! - Isaac me analisa e analisa Jackson com a mão na boca resmungando.

- Ele nem seria louco de fazer isso. - Ele balança a cabeça. - Deixa eu resolver isso. - Isaac passa entre mim indo em direção ao Jackson.

Corro até ele parando em sua frente.

- Não arruma confusão. Não quero que você seja expulso.

- Ou você está mentindo?

- Não estou mentindo caralho!

- Então vaza da minha frente. - Isaac empurra meu corpo de leve. 

- Isaac! Não! - Puxo seu braço e ele se vira pra mim revirando os olhos. - Não faz burrada. Fica aqui comigo. Comigo. - Olho em seus olhos que tomou um azul mais claro. Puxo seu braço devagar enquanto ele dava passos ficando bem próximo a mim.

Me encaixo em seu pescoço levando minha mão ao seus cabelos cacheados fazendo uma leve carícia. Isaac me aperta em seus braços e eu me senti ótima ali. Me matava ver essas malditas caindo em cima dele, então decidi que antes fosse eu. 

- Seu humor é extraordinário. - Ele sussurra.

- Se aquela loira estiver ali te esperando você vai ver eu ficar pior que antes, vou jogar os dois na caçamba mais próxima. - Comento e ele ri.

- Ela já foi. - Solto o ar dos meus pulmões afastando meu rosto para encará-lo.

Sem delongas sinto a boca de Isaac na minha. Logo de início ele pediu passagem e eu cedi. Sua língua estava quente e com gosto de morango, eu espero que não seja por causa da puta que estava ali. Levo meus dedos aos seus cabelos enterrando-os ali. Isaac aperta minha cintura enquanto me puxava mais pra si.

Afasto meu rosto para obter oxigênio e Isaac me encara unindo nossos lábios novamente. Era um beijo necessitado cheio de desejo e paixão. Definitivamente precisávamos nos controlar, já que nesse momento a mão de Isaac já estava em minha bunda e sua boca em meu pescoço como se as marcas ali já não fossem o suficiente.

- I-Isaac. - Arfo. - Calma, precisamos controlar. - Me calo quando sinto sua boca de volta a minha. 

Isaac segurou meu rosto, podia jurar que eu estava com os lábios vermelhos, marcas no pescoço e toda descabelada. Puxo seu lábio inferior com os dentes enquanto o apertava contra mim fazendo-o gemer. Sorrio e me separo dele ofegante.

- Allison, eu preciso de você, eu preciso muito.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...