1. Spirit Fanfics >
  2. Controversial of Love >
  3. The Big Change.

História Controversial of Love - The Big Change.


Escrita por: thesurvivals

Notas do Autor


Espero que gostem me desculpem qualquer erro que tenha ocorrido, não revisei. Boa leitura!

Capítulo 5 - The Big Change.


Fanfic / Fanfiction Controversial of Love - The Big Change.

Allison Argent P.O.V

- ALLISON ANDA É A SEGUNDA VEZ QUE EU VEJO QUE VOCÊ IRÁ SE ATRASAR. ANDA MINHA FILHA. - Sim isso mesmo, meu pai me acordou aos berros. 

Não estava nem ai se iria me atrasar, eu queria mesmo era faltar á aula, então enquanto meu pai davas esses berros eu apenas peguei meu cobertor e cobri minha cabeça.

- Allison o que esta fazendo? - Bateu na porta.

- Eu estava dormindo até você vir aqui e me acordar.

- Você tem aula querida, levanta daí - ele foi até mim e começou a puxar meu cobertor. Mais que droga.

- Eu não vou, me devolva o cobertor por favor. - Ele jogou o cobertor em mim. - Obrigada.

- Por que não vai? Já está querendo falhar? Essa não é a Allison que eu conheço. - Meu pai dizia enquanto sentava em minha cama. Logo me sentei do lado dele. -Querida...Quer me contar o que está acontecendo? - ele colocou a mão em meu rosto.

- Está tudo bem pai, é que não estou me sentindo bem, de verdade. Não sei o que está acontecendo só estou me sentindo vazia e mal. Não é nada sobre você nem minha mãe, é comigo mesma. - fiz cara de triste.

- Tudo bem minha filha, mas eu quero que você confie em mim pra contar o que está te acontecendo, não só hoje, mas sempre ta?Hoje você pode faltar, mas só se me der um abraço. - Ele me deu um sorriso, retribui. Não exitei, eu estava até emocionada com o que meu pai dizia. Realmente ele era a pessoa que eu mais confiava e amava nesse mundo. Não pensei duas vezes só o abracei, não porque assim eu poderia faltar, mas porque é meu pai e eu o amo, muito. Comecei a soltar algumas lágrimas. Ele logo secou-as. - Está tudo bem, eu estou aqui com você, sempre estarei. - Ele levantou-se. - Chega de lágrimas. O que irá fazer já que vai faltar?

- Eu pensei em ir pra casa da Lydia, ela também irá faltar. Ela me chamou pra ir ao shopping e ao salão. - Limpei o resto das lágrimas com a manga da minha blusa.

- Ótima ideia querida, se distraia, quando você chegar não quero te ver de baixo astral novamente. - Ele caminhava até a porta e eu o seguia. - Toma aqui esse dinheiro, aproveite.

- Obrigada - Sorri, ele sorriu de volta me abraçou e beijou minha cabeça.

- Se divirta, te vejo mais tarde Allison. - Ele saiu e acenou, dei um sorriso de volta.

Eu apenas dei um pulinho quando vi que ele tinha me dado muito dinheiro, eu havia me animado. Liguei meu not coloquei uma playlist enquanto fui arrumar uma roupa. Abri a janela e soltei um grande sorriso, por incrível que parece me animei de verdade. Peguei minha toalha fui para o banheiro tomar meu banho. Dancei e cantei muito. Saí me enxuguei, vesti minha roupa, arrumei meu cabelo, calcei meus sapatos. Me perfumei. Passei até uma maquiagem, leve. Desliguei o meu computador, peguei minha bolsa e meu celular. Desci lá pra baixo, preparei panquecas e tomei um suco de uva. Subi novamente para escovar meus dentes e logo em seguida saí em direção a casa da Lydia. A pé para minha alegria.

[...]

Toquei a campainha, Sra. Martin atendeu, eu entrei e ela me disse que Lydia estava em seu quarto, então segui até lá. 

- Heyy, Lydia.

- Allisonn? O que ta fazendo aqui - ela deu um pulo da cama e foi me abraçar.

- Bom, como você ia faltar decidi que eu iria faltar também, então vim aqui te fazer companhia. - Dei um sorriso.

- Melhor notícia do dia. - Ela apontou pra mim fazendo biquinho. - Já que você está aqui, o que acha de irmos agora mesmo ao shopping? - Lydia mexia em meu cabelo.

- Haaam, sim acho ótimo. Estou preparada para a mudança, inclusive olha só. - Mostrei o dinheiro que meu pai havia me dado.

- Uauu Allison, seu pai te deu tudo isso? Não vamos fazer só comprinhas, vamos fazer The comprona. - Lydia falava animada fazendo gestos com as mãos. - Já estou prontíssima, vamos agora mesmo. - Lydia pegou suas coisas e descemos, despedimos de sua mãe e saímos. Lydia ao contrário de mim tinha carro então fomos no carro dela.

[...]

- Então Allison você prefere ir primeiro ali no salão ou começar com as roupas? - Lydia parou em minha frente esperando respostas.

- Ham, tudo bem se a gente ir no salão primeiro? E Lydia eu queria falar algo, mas não quero que se chateie.

- Tudo bem vamos ao salão, o que quer falar?

- É que eu sei que você é minha amiga e quer me ajudar, mas eu queria que eu mesma escolhesse de verdade minhas coisas, não entenda errado não estou dispensando sua ajuda pelo contrário eu preciso dela. - Fiz uma cara fofa de lado para que ela não se chateasse comigo.

- Que isso Allison, estou aqui só pra te ajudar mesmo, seu estilo é diferente do meu, mas olha só em se você escolher coisa feia e vir com isso pra cima de mim eu vou te linchar! - Ela disse rindo e eu a acompanhei.

Fomos ao salão. Era bem bonito, branco com vários espelhos, bem decorado.

- Já decidiu o que quer fazer? - Lydia me perguntou enquanto eu observava o salão.

- Acho que sim, pensei em cortá-lo não sei talvez clareá-lo um pouco, o que acha?

- Perfeito! - Ela disse mexendo nos meus cabelos. 

Fomos atendidas, eu estava nervosa, afinal eu ia perder muito cabelo. Tudo bem Allison relaxe. Tentei. Sentei-me na cadeira uma mulher veio, expliquei a ela como eu queria enquanto ela lavava meu cabelo. Logo fomos para outro espaço onde ela começou a cortá-lo e depois clareá-lo eu estava desesperada e Lydia só observava como se aquilo fosse um show. Fiquei pensando em várias coisas sobre minha vida inclusive sobre o... Scott. Bom eu acho que ainda o amo, tenho certeza disso e pelo que sinto não o amo pouco, o amo muito. Eu o queria de volta, queria que dessa vez fosse diferente. Logo de alegre meu rosto estava com uma expressão triste, Lydia percebeu e me chamou.

- Hey Allison, está tudo bem?

- Está sim.

- Prontinho garotas, cabelo repaginado! - A cabeleireira disse enquanto virava a cadeira para o espelho. Fiquei muito feliz quando vi. 

- AI MEU DEUS! ALLISON ISSO TA LINDO

Eu parei fiquei me olhando no espelho.

- Eu amei, de verdade não estou acreditando que sou eu. - Levantei da cadeira e comecei a pular e gritar com a Lydia. Em seguida pagamos e fomos embora.

[...]

Caminhamos por váaariasss lojas, comprei várias roupas, sapatos, acessórios, maquiagens e muito mais, eu estava mais que feliz. O bom mesmo foi que tudo que escolhi Lydia não reclamou, pelo contrário ela apoiava, e muito. Depois de horass no shopping gastando quase todo o dinheiro que meu pai havia me dado decidimos ir embora, mas estavamos com fome. Já passava das 18 horas. Decidimos ir comer antes, fomos a praça de alimentação. Eu tomei somente um sorvete e Lydia optou por um açaí. Nós duas estávamos conversando sobre vários casos de nossas vidas, rindo bastante quando chegou 2 garotos, gatos pra caramba inclusive.

- Olá podemos sentar com vocês? - Um garoto moreno MUITO bonito perguntou.

- Claro que sim! - Antes que eu pudesse responder Lydia me atropelou respondendo que sim, vaca.

- Liam? 

- Ah, hm oi Allison você lembra de mim, fico contente por isso. - Meu deus o que o Liam estava fazendo ali. Lydia me olhou com cara de "vocês já se pegaram?" - Aliás esse aqui é meu amigo Cameron, Cameron essa é Allison e essa de cá Lydia se não me engano. - Ele disse apontando pra nós.

- Prazer, Cameron. Prazer também Liam, não sei como você sabe meu nome. 

-Você é amiga da Allison certo? Ela já me falou sobre você. - Lydia deu um sorriso e depois me lançou um olhar de obrigado amiga, meu novo alvo.

- Ah sim, hm é.... Vocês já ficaram? 

- Claro que não está maluca? - Eu disse indignada.

- Bom, não.. Ela não quis - Cameron começou a rir dele. -Ah qual é você já levou fora também. - Cameron se calou.

- Sentem-se. - Lydia disse. Não sei pra que raios ela convidou eles pra sentar. Aposto que Liam percebeu o interesse de Lydia nele porque ele foi e se sentou do lado dela, e Cameron ao meu. Jogamos muita conversa fora, rimos bastante e quando fui ver Lydia e Liam já estavam se pegando e eu e Cameron velando. Eu me levantei e fui andando em direção pra fora eu apenas disse a Lydia que ia tomar um ar, mas na verdade eu só não queria era velar mesmo. Cameron ao ver que me levantei se levantou também, veio atrás de mim. Eu tentei andar o mais rápido que eu pude, em vão, ele ma alcançou. Sentei-me em um banco lá fora e comecei a observar em volta. Cameron chegou e se sentou ao meu lado e passou sem braço em volta de mim. Eu olhei ele com cara de "o que acha que ta fazendo?". Ele tentou se aproximar para me beijar, mas eu me afastei.

- Relaxa Allison é so um beijo 

A respiração dele se aproximava novamente, eu olhava pra sua boca, dava uma certa vontade de beijá-ló então uma hora cedi. Acabei beijando-o. Foi um beijo até calmo pro que eu esperava dele, ele pediu passagem de língua então cedi rapidamente. Levei meus braços até seu pescoço e ele colocou as mãos em minha cintura. Cortei o beijo logo depois que me arrependi disso.

- Não vai rolar, mas se quiser ficar aqui pra conversarmos tudo bem.

- Tudo bem então. 

Ficamos conversando várias coisas aleatórias e sem noções.

Isaac Lahey P.O.V

- Aquela ali é a Allison? - Stiles perguntou a mim e a Malia apontando a uma garota.

- Acho que não, Allison tem cabelo grande. Nem me parece o estilo dela. - Cruzei meus braços, Stiles estava louco mesmo.

- Na verdade não me pareça que a Allison venha pro shopping pra ficar de conversa com desconhecidos. - Malia disse.

- O que me parece mesmo é que vocês dois são cegos. - Stiles foi caminhando em direção a garota. Eu e Malia nos olhamos sem entender e fomos atrás dele. A garota levantou junto com o menino que estava conversando, quando ela se virou eu olhei bem pra certificar que não estava louco. Era mesmo a Allison. Muito diferente, mas era ela. - Eu disse seus bobões, panacas. - Stiles ria.

Allison Argent P.O.V

- Allison! - Alguém me chamava, era uma voz conhecida, quando me virei a procura de quem era vi logo, Stiles.

- Stiles?? Oii, o que faz aqui? - Stiles se aproximava e junto com ele estava Isaac e Malia.

- Você e Lydia não atendiam o celular, Kira saiu com a mãe e o Theo não sei o que ta fazendo, mas não quis vir então eu, Isaac e Malia decidimos vir aqui. - Todos eles encaravam Cameron em busca de saber quem era ele.

- Ah gente esse aqui é o Cameron, meu amigo. E Cameron esse é Stiles, Isaac e Malia. - Corei de vergonha.

- Prazer e desculpa se nos atrapalhamos vocês dois. - Isaac disse com uma cara que eu não gostei.

- Hm, não atrapalhou só estávamos conversando, não queríamos velar então decidimos vir pra cá 

- Velar quem, quem está aqui também? Não vai me dizer que é o Theo esse safado porque se não eu vou quebrar ele. - Stiles dizia com voz de bravo e eu só ria.

- Não é ele, é a Lydia, ela ta lá dentro. - Apontei pro shopping.

- Hmmm que safada, ta com quem? - Malia me cutucava.

- Com o .... - Isaac saiu do outro lado pra ficar entre eu e a Malia e me interrompeu.

- Que tal entrarmos em, vamos parar com esse lero lero aqui e vamos entrar. - Ele dizia passando o braço em mim e na Malia. Malia se soltou e quando fui tentar me soltar ele me puxou. - Você ta louca em falar isso pro Stiles? - Ele falou baixo dando sorriso pro resto do pessoal tentando disfarçar.

- O que eu fiz, está louco? 

- Ah é estou brincando sim palhacinha. Claro que não né, você estava prestes a falar pro Stiles que a Lydia estava pegando outro garoto, ta maluca? Não sabe que ele ta completamente apaixonado por ela?

- Que? Claro que não né, como eu ia saber, Stiles não ia me contar algo como isso.

- Pois me contou então trata de ficar caladinha, vai na frente e se a Lydia tiver com alguém pede pra ela parar agora. 

- Quer mandar em mim é? Não vou se quiser que vá você - Ele acha que manda em mim? Coitado.

- Você é chata assim sempre? Você me deve favores que vá você e anda logo. - Isaac se virou pra Stiles tentando disfarçar nossa conversa. Eu apenas revirei meus olhos, porque realmente eu devia favores a ele pela ajuda, então fui andando mais rápido na frente em busca de Lydia.

Procurei e encontrei ela, contei tudo que havia acontecido o mais rápido que eu pude. Ela então dispensou Liam, não queriamos problemas nem separar nossos amigos então sentamos e esperamos o resto chegar. Liam havia acenado para Cameron que logo foi até ele.

Eles chegaram sentaram-se conosco. Isaac balançou a cabeça e disse bem baixo.

- Muito bem. - Ele disse me encarando, logo estávamos conversando sobre tudo do dia, o porque de faltarmos, sobre minha mudança e até que chegou no assunto indesejado. 

- Quem eram aqueles garotos que estavam com vocês? - Stiles encarava Lydia.

- Amigos, eu conhecia eles ai por coincidência nos encontramos aqui e então eu chamei eles pra ficarem comigo e com a Lydia. - Eu disse antes que a Lydia abrisse essa boca e Isaac me matasse.

- Ficar? Tão poderosas mesmo em. - Malia disse fazendo gestos engraçados. Stiles e Isaac começaram a nos encarar.

- Nãoo, ficar dessa forma não para de malícia Malia. Era só pra conversarmos mesmo. 

- E por que você e aquele estavam lá fora e a Lydia aqui? - Nessa hora eu tive vontade de socar a Malia pra que ela calasse a boca. Abaixei minha cabeça suspirando. Peguei meu celular escrevi no bloco de notas e enfiei no casaco do Isaac pra que ele lê-se e tivesse alguma ideia do que fazer, mas antes mesmo de perceber q eu enfiei meu celular no seu casaco ele se levantou puxou a Malia e a beijou. Eu olhei assustada assim como todos. Ele a soltou e sentou de novo, ela o olhou sem entender e sentou novamente.

- O que foi isso? - Lydia perguntou.

- Haaam....Impulso, me desculpa Malia esquece isso foi sem querer. - Isaac estava envergonhado. Ta que precisávamos de algo, mas beijar a Malia?  Tudo bem, não ligo. 

- Acho que seu impulso foi errado. Ele queria acertar a Allison e acabou acertando a Malia. - Stiles e Lydia começaram a rir. Eu revirei os olhos e Isaac ficava olhando para o Stiles com um olhar jurando morte. Stiles parou de rir assim que viu o olhar de Isaac. - Eu to só brincando!

- Haha que brincadeira ótima, surpreendente, melhor brincadeira que eu já vi - Isaac dava um sorriso sarcástico. Malia nessa hora se levantou, pegou sua bolsa e saiu pra ir embora.

- Ei Malia onde você vai? - Eu perguntei, realmente eu estava preocupada. Talvez ela goste do Isaac e agora com essa brincadeira idiota ela pode ficar com raiva de mim.

- Vou embora não ta vendo ou está cega? Acho que eu estou sobrando aqui, a vela. - Malia disse. Revirei os olhos e apoiei meu braço na mesa.

- Pra que essa falta de educação toda? Pelo amor de deus Malia. - Lydia me defendia.

- Lydia você não pode reclamar, olha o Stiles ai se beijem logo ninguém mais aguenta. Isaac já deu pra sacar que você curte a Allison então podem se pegar também, estou indo embora.

- Mais que saco Malia eu já te pedi desculpas pelo beijo, eu não gosto da Allison para de encher o saco. Foi sem querer tá bom? O quer que eu faça? - Todos olharam pro Isaac. Malia vai embora.

- Iiih gente, acho que ela gosta do Isaac. - Lydia disse.

- Shippo. - Eu disse dando de ombros.

- Querem parar? Mais que coisa se eu gostar de alguém pode deixar que eu vou falar não fiquem com esse negócio. Não gosto da Malia e se ela gostar de mim bom pra ela. Não quero ser rude, mas essa Malia é um saco mesmo. Mal educada. Acho que já vou embora, to muito estressado. 

- Relaxa cara, ela já foi embora depois resolvemos isso e tudo volta ao normal. - Stiles tentava acalmar Isaac.

- Acho que quem vai embora aqui sou eu, acho que eu causei todo esse problema, Me desculpem. - Levantei da cadeira e peguei minha bolsa. Lydia arregalou os olhos.

- Que, onde você pensa que vai? Você não fez nada, Malia que estava alterada. Você vai é sentar aqui de novo, pode sentar mocinha - Lydia me ordenada com uma voz engraçada.

- É, você não tem culpa Alli, relaxa você também. - Stiles tentava me convencer, Isaac só ficava calado.

- Obrigada gente, mas eu tenho que ir de verdade. Me desculpem de novo. Tchau pra vocês, até amanhã talvez. - Fui caminhando pra fora. Isaac ficava observando e processando tudo que acontecia, pelo menos foi isso que vi na cara dele quando me virei pra trás e dei um sorriso de lado. Vi alguém se aproximar, fiquei com medo de ser a Malia revoltada comigo, quando me virei dei de cara com o Isaac.

- Que foi? Juro que eu não falei nada demais. - Ele vai brigar comigo por causa do Stiles.

- Não, não é isso é que eu queria te falar pra não se sentir culpada. Não foi culpa sua, eu sei que você disse aquilo sem querer e eu que beijei a Malia, não tinha motivo pra ela ficar daquele jeito com você.

- Isaac, você beijou ela por causa do que eu falei. - É, eu fiz merda.

- Tudo bem, não se preocupe.

- Eu acho que ela gosta mesmo de você, nada mal vocês juntos. - Rimos.

- Não quero relacionamentos, muito menos me apaixonar por alguém. - Suspirou. - Já fui muito burro com isso.

- É eu também - rimos e Isaac olhou nos meus olhos e eu dei uma rápida olhada nos dele e desviei. - Obrigada.

- Não fiz nada pra merecer esse obrigada, mas tudo bem. Tchau, até mais. - Ele enfiou uma mão no bolso e com o outro acenou se distanciando. Só acenei de volta e me virei.

Isaac Lahey P.O.V

- Hmmm o que foi fazer lá em Lahey? - Stiles me perguntou.

- Só fui falar com ela que não era pra ela se culpar, porque eu beijei a Malia. Só isso.

- Pena que foi só isso, acho vocês dois tão bonitinhos. - Lydia disse enquanto olhava suas unhas. Revirei os olhos.

- Eu já disse não sei quantas vezes que eu não estou gostando dela. Vocês são chatos em.

- Não Isaac, eu sou observadora. Chama ela pra ir a festa da Erica com você. Acho que ela aceita. 

- Ela já tem acompanhante. - Stiles disse, Lydia olhou pra ele. Eu dei de ombros, não me importo mesmo.

- Quem? Como assim ela não me contou, estou abismada com a Allison.

- Eu mesmo. - Olhei assustado e Lydia também.

- Você? - Eu e Lydia falamos juntos.

- Eu. Chamei ela pra ir comigo, ela é minha amiga, bonita, ainda mais agora. - Não sei se ele estava falando serio ou so provocando ciúme na Lydia, mas funcionou.

- Muito legal, deixei de shippar ela com o Isaac, acho que com você da mais certo. - Lydia mexia nas coisas bruscamente e fazia um bico. - Aliás, Isaac quer ir na festa comigo? - Ela se apoiou na mesa e começou a mexer no cabelo.

- Não sei se é uma boa ideia..... - Eu tinha que pensar no Stiles, mas ele vai com a Allison então, acho que não tem problema. - Mas tudo bem vou sim.

- Ótimo me pega ás 8h. Tchau Isaac! - Ela disse com uma voz fofa. - Tchau Stiles. - Dessa vez ela fez uma voz grossa. É ela tava com muita raiva. 

Depois que Lydia foi embora eu e Stiles ficamos um bom tempo discutindo sobre eu ir com a Lydia e ele com a Allison, não fiz nada ué ele já tinha alguém pra ir e eu não. Fomos embora discutindo e quando cheguei em casa só conseguia pensar nisso. Meu pai não estava, para minha alegria. Fui tomar meu banho, eu ainda estava com raiva do Stiles por ficar brigando comigo pela Lydia. Nem dela eu gosto pra início de conversa. E afinal ele não pode reclamar, Allison é muito bonita, e agora então.... Ainda bem que não gosto de ninguém pra ficar com essa lenga lenga. Saí do meu banho vesti um moletom, enxuguei meu cabelo fui pegar minhas roupas sujas para por pra lavar quando sinto algo no meu bolso. Era um celular, não era meu. Tentei ver de quem era e ao clicar para desbloquear vi a foto da Allison, só podia ser dela ou o Stiles realmente estava gostando dela pra por uma foto dela como plano de fundo. Não importa amanhã entrego. Me deitei e coloquei o celular no criado. Quando eu estava prestes a dormir a campainha toca. 


Notas Finais


Obrigada aos leitores, estou tentando atualizar ela sempre, porque pelo menos pra mim é chato ficar esperando eps muito tempo. Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...