1. Spirit Fanfics >
  2. Controversial of Love >
  3. The secret

História Controversial of Love - The secret


Escrita por: thesurvivals

Notas do Autor


Bom gente vocês podem ficar na cabeça com "a ta indo muito rápido", mas eu decidi isso porque eu simplesmente odeio fanfic que demora demais a sair eps e odeio quando a pessoa para de escrever como sei que tem muitas pessoas também. Continuarei postando assim que der então não terei uma agenda fixa e se você que lê minha fic estiver pensando que estou andando rápido leia 1 por semana, mas acho bom o fato de você saber que tem um ep novo da fic esperando para ser lido. Enfimm quero deixar um obrigada a quem está acompanhando!

Capítulo 6 - The secret


Fanfic / Fanfiction Controversial of Love - The secret

Isaac Lahey P.O.V

- Mais que droga de pessoa deve ser a esse hora da noite? - Me levantei e fui caminhando até o corredor. Eu realmente estava frustrado com a ideia de que eu estava quase dormindo e vem alguém me acordar a essa hora. Desci as escadas e fui abrir a porta quando dou de cara com o suposto novo amor do Stiles.

- Hmm, é você? O que ta fazendo aqui a essa hora da noite? - Me encostei na porta enquanto a observava em busca de respostas.

- É que hoje na hora que você....Você beijou a Malia, antes disso eu coloquei meu celular no seu bolso e acabei me esquecendo. Eu precisava dele então tive que vir aqui. - Ela me olhou dos pés a cabeça e logo desceu seu olhar pro meu peitoral e ficou encarando, eu havia me esquecido que eu estava sem camisa, foi desconfortável, mas eu gostei disso.

- Ah então era seu. Quer entrar e pegar seu celular, ou quer continuar me encarando? - Eu dei um riso sarcástico e entrei dentro de casa esperando ela entrar. Eu entrei e ela me seguiu.

Allison Argent P.O.V

- Tudo bem é, pode pegá-lo pra mim por favor? - eu me virei para a parede e fiquei de costas pro Isaac.

- Vou pegar. - Senti que ele estava me olhando. - Ta tudo bem Allison? O que você tem? 

- Haaam, eu nada é que só to admirando sua casa. - Meu deus o que eu estava fazendo? Ele tava sem camisa e claro era impossível de não olhar, mas eu não podia então tive que me virar pra ver se aliviava o que eu estava sentindo, eu nem acredito que eu estava sentindo alguma coisa por ver ele assim. Eu dei uma breve virada pra trás pra ver se ele já tinha ido buscar meu celular, mas ele continuava lá me olhando com um sorriso sarcástico e os braços cruzados. Me virei de novo. - Da pra ir buscar essa droga de celular logo? 

- Calma dona bravinha, já estou indo. - Esperei um pouco e me virei novamente, ele já tinha ido buscar, ainda bem. Fiquei virada esperando ele voltar, ele demorava demais onde ele tinha enfiado esse celular? - Toma aqui. 

- Cadê? - Virei minha mão pra trás esperando ele colocar nela.

 - Ta aqui ué, toma. Não vou aí entregar na sua mão, folgada.

- Isaac ta brincando comigo né me da isso aqui, não te custa caminhar pouco centímetros e por isso na minha mão. 

- Hum, tudo bem então. - Eu ouvia o barulho dele caminhando perto de mim e meu coração palpitava de tão rápido. Ele chegou muito perto, eu sentia sua respiração. Ele chegou perto da minha nuca, escutei ele arfando e ele colocou o celular em minha mão. Escutei ele se afastando novamente. Decidi me virar, agora era só eu caminhar até a porta e estava tudo resolvido sem problema algum. 

- Então.... Eu já vou embora, obrigada. - Fui caminhando até a porta.

- Não vai me contar como descobriu meu endereço? 

- Eu liguei pra casa do Stiles e pedi a ele.

- Hmm, achei que esse celular era dele, ia entregar amanhã. - Ele se sentou no sofá. Fiquei curiosa do por que ele achar que o celular era do Stiles, voltei pra onde ele estava e sentei no sofá em frente ele.

- Por que seria do Stiles? Não viu minha foto na tela de bloqueio? 

- Vi sim, mas como você e ele tem andado tão juntos ultimamente inclusive vão a festa juntos achei que estava rolando algo sério entre vocês. - Ele apoiou seus braços no sofá. E me encarava.

- Ah qual é Isaac, todos sabemos que o Stiles gosta da Lydia. Eu só vou na festa com ele por ir mesmo, ele é meu amigo, meu melhor amigo na verdade.

- Hmm, temos ao menos uma coisa em comum. Ele também virou meu melhor amigo. 

- É, só tem uma coisa. Você não esta gostando da Lydia, esta? Porque se você esta achando que vai estragar meu otp vocês esta muito enganado.

- Da onde vc tirou isso, bobinha. Lydia não faz meu tipo. - Isaac se levantou e foi na cozinha, a sala e a cozinha era divida apenas com um balcão então eu via o que ele fazia.  Ele pegou 2 maçãs e caminhou de volta até a sala. - Toma. - Ele simplesmente jogou a maça em mim e deu uma mordida na sua. Logo ele foi lá pra cima e voltou já vestido com sua blusa, graças a Deus.

- Diria que você é bem agressivo. - Encarei-o 

- Jamais, você me conhece muito pouco Allison. Não sabe nada sobre minha vida. Literalmente.

- O que eu deveria saber? Vai querer me contar? - Caminhei até onde ele estava sentado e sentei-me do seu lado.

- Não acho que seja necessário, e você também não vai achar graça nenhuma em saber. - Ele se aproximou de mim e logo se levantou.

- Tudo bem então, já estou indo. Obrigada por guardar meu celular. - Levantei também e caminhei até a porta.

- Ta bom. Da próxima eu jogo ele no lixo. - Ele deu um sorrisinho falso. Eu apenas mostrei a língua pra ele e abri a porta. Quando eu a abri vi um cara, senhor. Já era um pouco velho, deduzi que era pai de Isaac.

- Boa noite senhor. - Dei um sorriso e olhei pro Isaac que atualmente olhava com uma cara de assutado.

- Boa noite pra quem? Só se for pra você né gracinha. - Ele começou a vir pra cima de mim e eu ia só me afastando. Ele estava totalmente bêbado. 

- O que acha que está fazendo? - Isaac veio correndo e parou em minha frente empurrando ele pra trás. O cara vinha pra cima e Isaac fazia o possível pra ele não me encostar.

- Qual é filhinho, você tinha suas garotas. Por que não posso ter as minhas? - Ele ria. Eu estava começando a ficar com medo.

- Você pode ter a puta que quiser, mas nela você não encosta. Eu não vou deixar. - Isaac empurrou ele que caiu no chão.

- Quem você pensa que é pra me tratar dessa forma, eu sou seu pai eu que mando em você pirralho. - Ele levantou e foi com tudo pra cima do Isaac. Ele depositou um soco no rosto dele. Isaac logo caiu no chão e bateu seu rosto na escadinha de fora de sua casa, eu não conseguia me mover eu estava paralisada em ver Isaac daquele jeito. 

- Babaca mesmo esse garoto, ta aqui com esse perdedor por que? - O homem ria, ele foi pra dentro e trancou Isaac de fora. Eu encarei o homem até o final com cara de nojo e ódio. Logo olhei pra Isaac e ele ainda estava no chão. Corri até ele preocupada, eu estava quase chorando. Era a primeira vez que eu presenciava algo como isso e foi um choque pra mim.

- Isaac, Isaac você está bem? Isaac olha pra mim. - Eu peguei seu rosto delicadamente e puxei-o pra cima pra ver a gravidade do machucado. - Meu deus Isaac, o que foi isso? - Tirei minha blusa de frio e comecei a secar o suor que tinha em seu rosto.

- Esta tudo bem eu estou bem, esta tarde vai pra casa eu vou ficar bem. - Isaac segurou minha mão. Eu o olhei.

- Não vou te deixar aqui, seu pai te trancou de fora. Foi tudo culpa minha se você entrar ele vai te bater mais. - Meu olho encheu de água.

- Tudo bem, não foi culpa sua. Era isso que você não sabia. Isso que eu sempre ocultei. - Eu olhei em seu olhos.

- Do que ta falando? Que seu pai bebe e da em cima de adolescentes? Tudo bem Isaac não vou contar pra ninguém.

- Não estou falando disso. Meu pai não me bateu somente por causa de você. Ele já me bate por qualquer coisa que eu faça ou me tranca em uma merda de freezer, já estou farto. Um soco a mais e outro a menos já não me afeta mais. - Isaac abaixou sua cabeça.

- Eii, tudo bem ta, não fica assim, eu estou com você - Percebi que eu tinha dito algo como um eu te amo escondido então eu dei um jeito. - Não só eu, Stiles, Lydia, Malia, Theo e Kira também estão. Eu não sei bem o que te dizer só tenho que te agradecer. Eu sei que é seu pai, mas se não fosse você eu não sei o que teria acontecido comigo. De verdade muito obrigada.  - Eu sorri, Isaac me olhou.

- Tudo bem, sem problemas só não se acostuma. Eu tenho que ir, amanhã tem escola e já está bem tarde você também tem que ir. 

- Não, não vou deixar você aqui. Esta maluco? No mínimo vou levar você na casa do Stiles. 

- Não quero sua ajuda Allison. Pode ir eu dou um jeito, meu jeito.

- Isaac eu já disse que eu não vou. - Ele tentou se levantar e o puxei e o sentei na escada. - Espera ai já volto. - Fui até meu carro e busquei meu kit de primeiro socorros que eu guardo no porta luvas. Isaac ficou me olhando tentando decifrar o que eu ia fazer. Voltei até ele.

 - O que esta pensando em fazer? 

 - Vou cuidar desse seu machucado horroroso aí, seu grosso. - Ele apenas me olhou. Comecei a limpar cuidadosamente seu ferimento, logo quando terminei coloquei um pequeno pedaço de gaze e colei com esparadrapo. Tinha um pouco de sangue perto da boca e na bochecha de Isaac, fui limpando devagarinho. Quando terminei Isaac me olhava fascinado pelo o que eu tinha feito. - Que foi? - Eu olhei pra ele e dei um sorriso de lado.

- É que eu não conhecia essa parte de você.

- O que ta querendo dizer com isso?

- Não sabia que você era generosa, achei que você era meio que.... Como posso dizer, nada generosa.

- Jamais, você me conhece muito pouco Isaac. - Imitei a voz de Isaac. Nós rimos. Não tinhamos mais assunto então só ficamos sorrindo olhando um pro outro. Ate que eu tive que quebrar aquele clima. - É..... Quer ir pra casa do Stiles agora?

- Já te disse que não quero sua ajuda.

- Querendo ou não eu já te ajudei.

- Então, não quero mais ajuda nenhuma sua, pode ir eu estou bem. - Ele fechou a cara.

- Não vou embora, não está me entendendo? 

- Vai logo, eu não vou entrar vou ficar aqui, posso dormir aqui fora. Esta ótimo, olha esse céu. Maravilhoso.

- Ah é? Pois então irei dormir aqui também engraçadinho. - Peguei minha blusa ajeitei ela na pilastra do lado da escada e apoiei minha cabeça. - Boa Noite!

- O que acha que está fazendo? - Ele puxou a blusa de minha cabeça.

- Eii, eu vou dormir aqui, não vou deixar você aqui se seu pai voltar ao menos gritar eu posso. - Comecei a puxar a blusa das mãos dele, ele puxava de um lado e eu de outro.

- Você é muito boba, tem uma cama confortável em casa e vai dormir na minha varanda. - Ele riu com o nariz.

- Olha eu sou sua amiga, você deveria saber o que é amizade. Eu não deixaria um amigo sozinho, no chão e no frio além de estar sofrendo perigo de ser maltratado pelo próprio pai. Você com certeza não sabe o que é amizade.

- É você tem razão eu não sei o que é amizade, na verdade eu não sei o que é nada até porque nem tenho mais sentimentos. Agora já que quer dormir aí fecha sua boca e durma. - Ele disse ríspido enquanto se ajeitava no outro canto da pilastra.

- Tudo bem então. - Eu disse quase gritando, coloquei a blusa e me encostei novamente. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...