1. Spirit Fanfics >
  2. Controversial of Love >
  3. What was this?

História Controversial of Love - What was this?


Escrita por: thesurvivals

Capítulo 9 - What was this?


Fanfic / Fanfiction Controversial of Love - What was this?

Allison Argent P.O.V

Ontem acabei dormindo em decorrência aos meus pensamentos. Meu despertador tocou finalmente na hora certa na verdade até adiantado, me levantei, tomei meu banho e fui me arrumar com a roupa separada de ontem. Fiz uma maquiagem leve, arrumei meu cabelo e desci pro café. Meu pai já havia saído e me deixado um bilhete perto do leite. Nele avisava do porque ele foi mais cedo e que chamaria o guincho para o carro que logo levaria pro mecânico. Ao terminar de ler tomei meu café, subi até meu quarto escovei meus dentes, peguei minha bolsa, meu celular e fui para a escola. Mal esperava pra saber o que Lydia tinha a me dizer. 

[...]

Quando cheguei a escola fui procurar a Lydia, eu estava quase roendo todas as minhas unhas porque me parecia sério o que ela queria dizer. Eu não via ninguém, nem Stiles, nem Lydia, Kira, Malia, Isaac, até que eu vi o Theo. Logo corri até ele.

- Theo cadê todo mundo? Especificamente a Lydia. - Eu dizia apavorada.

- Não sei cadê ninguém, pra falar a verdade também to procurando você quer me aju... 

- Obrigada! - Corri pra dentro da escola sem esperar ele terminar de falar o que queria. Eu olhava todos que estavam no corredor, parte por parte. Eu já não aguentava mais. Pensei em ir até o vestiário dos meninos talvez ela estivesse lá, porque Lydia é um pouco.... digamos tarada. Mas achei melhor não, talvez eu veria alguém indesejado. Caminhei até a sala de química e olhei pelo vidro. Kira estava sentada em uma cadeira perto da janela. Ela escrevia algo em seu caderno e estava meia triste e cabisbaixa. Resolvi entrar e ver o que estava acontecendo com ela.

- Hey, Kira. - Dei um sorriso e ela retribui.

- Oii, Allison. - Ela tirou sua bolsa de uma cadeira do seu lado pra que eu me sentasse.

- Olha só eu percebi que ultimamente você está bem afastada de nós, eu sinto que tem algo acontecendo com você, confia em mim e me conta, por favor eu só quero te ajudar. - Segurei sua mão. Ela olhou minha mão e olhou para mim.

- Bom... É que na verdade eu não sei explicar. Não estou me sentindo confortável andando com vocês.

- Por que? Alguém te fez algo? Se tiver feito me conta quem foi e resolvo isso agora mesmo. - Ela riu e negou com a cabeça.

- Não é nada disso Allison, o grupo todo ta baseado em casais ultimamente. Eu vejo Malia e Theo, Stiles e Lydia se aproximaram e você e o Isaac também estão se aproximando. Eu me sinto a diferente dali, vocês todos vão namorar e eu irei velar como sempre. - A olhei sem entender.

- Que? Claro que não, se você acha que "vela" somos duas, porque na verdade eu não estou me aproximando do Isaac, to mais é querendo me afastar. Acho ele um grosso, mas se quiser te arranjo ele. - Dei umas piscadas pra ela. - Sem contar que era só você me falar e eu te arrumava alguns garotos...

- Não obrigada. Mas o negocio dos garotos eu vou considerar.  - Rimos. - O que procurava pra vir aqui antes do sinal bater?

- Eu estava preocupada com você, mas também procuro a Lydia.

- Lydia foi para o laboratório, ela estava aqui agora a pouco. - Kira sorriu.

- Ai nossa muito obrigada, eu já vou indo porque meu assunto com ela é urgente. Te vejo no intervalo?

- Claro - A abracei. - Tchau!

- Tchau, muito obrigada!! - Saí da sala correndo. Corri até o corredor e ao virar outro pronta pra achar a Lydia tropeço em alguém. Acabei derrubando tudo que a pessoa segurava, fiquei totalmente sem graça.

- Não vê por onde anda não garota? - Olhei quem era, não reconheci esse rosto. Muito bonito por sinal, quer dizer, foco na situação Allison. Ele passava as mãos em sua calça limpando-a.

- Foi sem querer eu juro eu estava procurando minha amiga pra algo urgente aí acabei tropeçando e caindo em cima de você. Meu deus de verdade me desculpa. - Tentei me explicar, porém ele parecia muito irritado. Comecei a ajudá-lo a pegar suas coisas, ele olhou para meu rosto. O olhei de volta, eu estava prestes a rir com a cara que ele fez.

- Tudo bem, ham, qual seu nome? - Terminamos de juntar e ele se levantou.

- Allison. - Ele estendeu sua mão para me ajudar, a segurei e ele me puxou. - Obrigada. - Sorri.

- Por nada, sou Jackson. Jackson Whittemore. - Ele sorriu de volta, diria que um sorriso cafajeste, bom eu percebi.

- Eu tenho que ir, Jackson. Me desculpa de novo. - Me virei e comecei a andar em direção ao laboratório. Senti ele vir atrás de mim e segurar meu braço.

- Hey espera. Vai embora sem me deixar se número? Não acredito que vai mesmo fazer isso. - Sorriu novamente, ai meu deus que sorriso encantador. Ele retirou seu celular do bolso.

- Tudo bem vou dar, só porque caí em cima de você - Sorri e peguei seu celular, coloquei meu número, salvei e o entreguei.

- Vai ficar chateada se um dia desses uma pessoa que mal te conhece te chamasse pra sair? Digamos que essa pessoa tenha gostado muito de você e que você é muito bonita. 

- Isso foi uma cantada? - O olhei e sorri.

- Tecnicamente, sim. Mas pode chamar como quiser. 

- Tudo bem... Não irei ficar chateada, mas agora eu tenho que ir. - Ele assentiu. - Tchau. - Sorri novamente. Foram tantos sorrisos nessa conversa que quem não me conhecesse acharia que ele era meu namorado.

- Tchau, Allison - Ele se aproximou me olhou e me deu um selinho. Que abusado, ele era bonito, mas muito abusado. Fiz uma cara de desacreditada. Mal o conhecia para vir me dando selinho. Me virei e corri pro laboratório ao perceber que perdi muito tempo. Quando cheguei, empurrei a porta que nem uma louca, coloquei minha bolsa em cima da mesa encostada na parede. Corri tanto que resolvi tirar meu casaco, estava afobada.

- Ai Lydia, meu deus to te procurando faz tempos, você não me contou até agora o que queria contar e eu to muito preocupada. Pelo menos essa confusão toda me deu algo bom, conheci um garoto muito lindo e acho que ele quer ficar comi.... - Fui falando rápido e me virei pra frente. Me deparei com uma cena nada agradável. Isaac, com uma garota. Eles estavam prestes a se beijarem, quando se viraram pra mim com cara de "o que ta fazendo aqui sua doida, atrapalhou tudo imbecil". Isaac se afastou dela, me olhou e colocou as mãos na cintura. Mais uma vergonha pra coleção.

- Ta fazendo o que aqui? -  Isaac me disse com cara de bravo e a garota se encostou em uma mesa ao lado.

- Foi sem querer, Kira me disse que Lydia estava aqui e eu precisava contar algumas coisas pra ela. 

- Percebi. Demorou, ela estava aqui, mas já foi. - A garota olhou pra Isaac, pegou sua mochila e foi saindo da sala. - Ei Davina, onde você pensa que ta indo? - Ele a segurou pelo braço.

- Não acho que vai rolar agora, te vejo depois Isaac - Ela deu um sorriso acompanhado de um selinho nele. Me virei pra trás, que vergonha meu deus. Ela foi embora.

- Você estragou tudo, você sempre estraga tudo.

- Foi sem querer idiota. Eu preciso da Lydia agora pra algo importante já você pode pegar essas aí quando você quiser.

- Cala a boquinha, que foi? Vai reclamar das garotas que eu fico agora? 

- Não to falando nada demais, mas você que eu me lembre disse que não tinha mais sentimentos... - Isaac riu.

- Não tenho mesmo, não sinto nada por nenhuma delas. Você acha mesmo que vou me condenar de sentir algo por alguém se eu posso ficar com quem eu quiser?

- Quem você quiser? - Comecei a rir. - Mas é muito convencido mesmo. É bom amar alguém de vez em quando sabe. - Isaac me olhou. - Bom sentir calafrios quando esta perto da pessoa, se sentir bem com a presença dela, querer tocá-la, beijá-la, abraçá-la. - Olhei pra ele e ele desviou o olhar.

- Então, quer o que aqui? - Isaac me perguntou desviando o assunto.

- Esperar a Lydia, vai ver ela volta assim que ver a Kira e ela contar que vim pra cá. Espero que não demore antes que bata o sinal. - Isaac riu e se aproximou de mim. 

- O sinal já bateu faz tempos, bobinha. - Ele segurou meu queixo o balançou e se afastou.

- Não acredito, mais que droga tudo por culpa daquele Jackson. Perdi aula, ai meu deus. - Comecei a andar pra lá e pra cá.

- Hmm, quem é Jackson? - Isaac se sentou em uma mesa vaga. Me olhou, resolvi me sentar em uma mesa distante dele.

- Haam... Um cara que eu conheci hoje, agora a pouco. - Não devo satisfações a Isaac, mas mesmo assim dei. Sou uma idiota mesmo.

- Hm, seu novo namorado? 

- Claro que não, acabei de conhecê-lo como acha que vou namorá-lo?? - Revirei os olhos.

- Não sei. vai saber né. - Isaac desceu da mesa. Foi caminhando pra perto de mim, ele acabou sentando se do meu lado. Eu querendo evitar e esse garoto vem. - Gosta dele? - Isaac me olhou. Me afastei.

- Ó engraçadinho não devo satisfações á você não. Muito menos satisfações da minha vida amorosa. 

- Tudo bem dona brava, eu só perguntei. Aliás, ta fugindo de mim por que? O que te fiz? - Isaac se aproximou de novo. Me levantei da mesa e fui pra um canto do laboratório. 

- Não é nada, só não acho que precisamos dessa aproximação toda. - Ele riu e me olhou. Se levantou da mesa também e veio em minha direção. Meu deus do céu eu não sabia o que fazer. Ele se aproximou mais até que ficou em minha frente. - Isaac pra trás, o que ta fazendo? - Ele deus de ombros, colocou seus braços encostados na parede me prendendo. 

- Que foi? Tem medo de se entregar aos meus encantos? - Ele riu e se aproximou mais. Realmente eu estava prestes a me entregar, não sei talvez eu estava fraca no amor devido o Scott e qualquer homem consiga me conquistar facilmente. Mas não, qualquer um menos Isaac. Literalmente, menos ele. Pra minha alegria alguém adentrou na sala despertando nossa atenção.

- Allison, fiquei sabendo que você estava me esperando aqui pra algo sério, então dei um jeito de sair da aula de inglês. - Lydia dizia caminhando em minha direção. Isaac desceu seus braços que me cercavam, virou e se afastou, ambos sem graça com a situação. Arregalei meus olhos e olhei Isaac em seguida Lydia. - Atrapalhei algo? - Lydia fez cara de de desconfiada. Eu estava sem expressão e sem falas.

- Não, não atrapalhou nada. Nada. - Isaac disse ao perceber que eu não tinha o que falar. Caminhou até sua mochila a pegou e foi em direção a porta. - Tchau pra vocês. - Se virou e foi embora. Lydia ficou encarando-o incrédula.

- MEU DEUS O QUE FOI QUE EU VI DONA ALLISON. 

- Nada, meu deus você não viu nada. - A acalmei.

- Ah eu vi sim, eu atrapalhei a pegação dos dois. Stiles tinha mesmo razão meu deus que lindoss, eu não acredito que certa pessoa vai querer estragar isso. - Lydia me abraçou com expressão triste.

- Não, não, ta entendendo tudo errado. Do que ta falando? Quem vai atrapalhar? - A soltei e olhei seu rosto.

- Sobre aquilo que eu queria te contar, urgentemente... 

- Ta, o que tem? Eu vim aqui exatamente pra isso. - Segurei seu braço. Ela segurou minha mão e foi andando até uma mesa, a segui. A olhei sem entender.

- Tudo bem calma, senta aí. - Eu me sentei e ela se sentou ao meu lado. - Me prometa que não irá ficar brava comigo, eu juro que queria contar, Stiles também só que não tivemos oportunidade...

- Lydia você ta me assustando fala logo. - A olhei. Lydia olhou seu celular.

- É que... Não fica com raiva e não quero que fique triste também por favor... - Lydia olhou em meus olhos. Comecei a inspirar e expirar pra aliviar o que eu estava sentindo. 

- Me fala logo Lydia. - Eu estava quase chorando de preocupação. 

- Alguém voltou, voltou pra cá e essa pessoa quer muito te ver.

Ficamos um tempo caladas eu a encarando esperando mais respostas objetivas até que a porta do laboratório se abriu, alguém adentrou. Eu não acreditei quando vi quem era. Abri minha boca e arregalei os olhos. Me levantei da cadeira e comecei a expirar.

- Oi, Allison. - Ele sorriu. Faltava pouco pra eu cair naquele chão frio e duro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...