1. Spirit Fanfics >
  2. Conversa assustadora >
  3. Lorena chega em casa.

História Conversa assustadora - Lorena chega em casa.


Escrita por: cookieleite2017

Notas do Autor


Leia

Capítulo 1 - Lorena chega em casa.


Whatsapp

Lorena: Mãe!!! Cadê você e o papai??

Lorena: Mãe por favor, me responde! Estou desesperada, não tem ninguém aqui!

Mãe: Filha, me ajude por favor!

Mãe: Seu pai é um monstro! Tranque as janelas e as portas antes que ele chegue aí!

Mãe: Filha por favor responde! Não sei onde estou, mas parece que estou em um colchão em uma sala escura.

Lorena: Mãe, oque ta acontecendo me explica!

Mãe: Não dá tempo de explicar filha! Tranque as janelas e as portas e depois vá para o sótão e se tranque lá!

Lorena: Ok mãe já tranquei tudo e já estou no sótão!

Mãe: Fique aí enão saia daí por nada, e não faça barulhos e deixe o celularno silencioso!

Lorena: O papai chegou, vou destrancar a porta e pedir ajuda pra ele

Mãe: NÃO FAÇA ISSO FILHA!

Lorena: Calma mãe, é o papai! De verdade! Ele vai te ajudar a sair daí!

Mãe: FILHA NÃO OUSE SAIR DAÍ, O SEU PAI É O CULPADO DA HISTÓRIA, ENTENDEU?

Lorena: Como assim?

Mãe: Hoje de manhã tivemos uma briga feia, depois ele começou a me espancar e me ameaçou, depois disse que vai te matar na minha frente, e depois serei a próxima!

Lorena: O papai é um monstro! Ok mãe,não vou abrir as portas e muito menos sair daqui! Tranquei até a porta do sótão!

Mãe: Ótimo, não saia daí por nada!

Lorena: Ok



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...