1. Spirit Fanfics >
  2. Conversando com as Estrelas >
  3. Primeiro dia oficialmente - part1

História Conversando com as Estrelas - Primeiro dia oficialmente - part1



Notas do Autor


I Am back bitch
Meus amores voltei
Eu sei Q estou sumida mas tá muito corrida minha vida, vou tentar voltar a escrever Okay?
Bjs nos vemos lá em baixo

Capítulo 13 - Primeiro dia oficialmente - part1


Cap 13

Carol POV'S

Acordo com o despertador, viro e vejo no celular que são 05:00. Desligo e levanto indo rumo ao banheiro. Hoje é segunda, dia que começa às aulas, estou animada e ao mesmo tempo não. Professores novos, turma nova, sala nova, matéria nova. Ontem, ou seja, domingo foi completamente estressante já tinha saído no sábado, e era melhor não abusar da sorte. Passei o dia todo sem fazer praticamente nada, treinei umas manobras de surf, algumas de skate, nadei um pouco na piscina e andei terminando algumas musicas. 
Assim Que saio do banheiro somente com lingerie, Yas entra e eu começo a escolher uma roupa, mas avisto uma já separada em cima da cama, um uniforme. Ele não é feio, analisando uniforme: uma saia xadrez azul, uma blusa social branca de botões, uma meia branca até o joelho branca, um terninho azul escuro, mesmo azul da saia, com a logo da escola em dourado e nas pontas detalhes em branco e é claro um lacinho como uma espécie de gravata xadrez idêntico a saia. Vou até meu armário e vejo mais dois uniformes azul e três vermelhos, além de dois de educação física que nada mais era do que shortinhos pretos um com uma blusa azul e o outro com blusa vermelha, ambas com o logo em dourado, e meu sobrenome escrito atrás, além das meias até o joelho.
Fico observando aquilo durante um tempo, com certeza é melhor do que meu uniforme da antiga escolhe que era um vestido azul com o logo em vermelho e branco é uma gravata sem graça. 
- Podemos adapta-los. - Diz Yasmin saindo do banheiro. 
- Acho que vou encurtar um pouco a saia.
- Eu modifiquei até o casaco 
- Ele é uma graça 
- Quero ver você falando isso daqui um mês - Nós duas rimos e começamos a nos trocar
O sapato era obrigatório a ser preto, aproveitei um saltinho de que eu tinha e ficou lindo, fiz uma maquiagem básica e peguei minha bolsa, que era simples, toda preta com detalhes em couro e alguns bottons de séries e bandas.

Assim que Yasmin ficou pronta, já era 6:30, Descemos até o refeitório. Estava tão cheia quanto na nossa chegada, o café  da manhã parecia bom, cheia de opções. Nas mesas havia copos e xícaras além de vários pratos e talheres distribuídos. Na grande mesa onde era servida a comida, tinha pães de variados tipo, seguido de seus "recheios" como geleia, Mantega, maionese, e assim vai. Logo depois estava os frios, frutas e sanduíches já prontos tanto frios, provavelmente naturais, quanto quentes, coisa Que não fazia sentido mas melhor não argumentar. Aquela mesa parecia n ter fim, tinha de Tudo até feijão, pelo o Que Yas me disse é comum em algum país Que não me lembro qual comerem isso no café da manhã e como essa escola atendem maior parte do mundo está incluso.

Cheguei a mesa que já se encontra Justin, Max e Josh cumprimentei com um aceno, e peguei meu prato, sendo seguida por Yasmin até a tal ceia. Como no início havia pratos, supus que seria para retornar depois se quisesse então peguei somente algumas frutas e um pouco de suco de morango retornando à mesa, ainda acompanhada de Min, que havia feito um prato bem parecido com o meu. Desta vez todos se encontravam na mesa e conversavam animadamente por incrível que pareça sobre as aula. Vi Max saindo pra fazer seu prato e o mesmo me chamou discretamente para acompanhá-lo, terminando de comer minhas frutas o segui.
 - Minha cara Carol, linda e bela Carol.
 - O que você quer Max?
 -Quero a Ash.
 -Por que não chamou ela ao invés de mim?
 -Por que assim minha cara, não teria graça. Além disso ela está me ignorando.
E não, eu não sei o que eu fiz, okay?
 - Okay, vou te ajudar, mas ninguém vai ficar sabendo disso.
 - Por mim tudo bem gatinha.
 -Agora licença gatinho que eu vou comer.

Sai rumo a grande mesa colocando um pedaço de bolo e um misto quente, voltei a mesa comi tudo, não dando muita importância sobre o que conversavam. Logo que terminei, dei um aceno e sai da mesa rumo ao meu quarto, onde escovei os dentes e sai procurando um cafeteria aberta. Assim que achei pedi um capucinno e comecei a procurar por meu armário. Sim, eu tenho um armário, apesar de morarmos na escola, as salas ficam longe dos dormitórios, tanto que alguns alunos optam por seus veículos, mas hoje eu quero andar, pensar.Não sei por que hoje estou meio isolada, mas isso passa em alguns minutos. Assim que achei meu armário abri vendo Q na porta estava pendurado meus horários e dentro já estava os livros. Peguei o que era necessário para as aulas que eu ia ter e sai rumo a minha sala, o lado bom é que ao pé da escada havia um pequeno mapa, o que me ajudou bastante, já que minha sala era no outro bloco. Quando entrei não havia muita gente, olhei no relógio e reparei que faltava dez minutos pro inicio da aula. Meu celular apitou em seguida com um mensagem de Lucy.

~Mensagem On


 Já está na sala? Não te vejo desde o café. Aconteceu alguma coisa? Vc tá bem? Miga me responde! Mds me fala que vc tá na sala! Eu to chegando, acho bom vc estar Ein! Bjs

Já estou na sala. 
                                           XOXO

~Mensagem Off

Reli a mensagem dela dando algumas risadas e travando meu celular, procurando algum lugar pra sentar. Na frente é muito nerd, atrás muita bagunça, então vai ser meio, provavelmente por causa do óculos vou ter que ficar no meio e não no canto, então localização meio do meio, ou seja, coluna do meio, na mesa do meio. Rio de eu mesma e me sento. Escuto risadas e pessoas gritando, só pode ser uma coisa, meus amigos chegaram. Me sento na mesa e olho para porta aguardando a entrada dos mesmo. Logo eles se espalham ao meu lado e para trás de mim, obviamente ninguém iria sentar na frente, além de Lucy, nossa linda nerd. Toda a sala se cala e todos começam a se sentar, entendo o que esta acontecendo quando olho novamente para a porta e vejo uma moça loira, aparenta ter seus 45, casada pelo o Q diz a aliança, não muito bem cuidada, lhe daria 40 anos. Esta vestida com uma saia até o joelho e uma blusa verde água, seus sapatos são pretos, razoável. Ela entra escreve seu nome na lousa, sua letra é linda.

 - Bom dia alunos. Meu nome é Lygia Telles, sou professora de matemática - ao ela terminar sua frase, eu resmungo e olho pra Yasmin que ri da minha careta, sério primeira aula matemática? Me mate logo! -  Mais precisamente álgebra, calma não é tão ruim assim, vocês vão ver. Antes de começarmos eu quero conhecer vocês um pouco. Vamos começar por aqui. Nome e o quanto gosta da minha matéria, podem ser sinceros eu aguento - Ela parece ser legal, vamos ver até onde isso vai.

Um por um começamos nos apresentar, de um em um, eu era a próxima e sentia que nem meu nome eu sabia mais.

 -Seu nome?
 - Carolina , Carolina Dionsen. Podem me chamar de Carol, pelo olhar de vocês acho que já ouviram falar de mim ou viram um suposto vídeo - Digo olhando para Max - Enfim, sobre sua matéria, o que dizer sobre matemática, a matéria mais odiada, porém necessária. Não gosto, mas não odeio, simples. Sua vez Hanna.

E assim continua até todos terem se apresentado. Se vocês pensam que a aula ficou nisso, engano seu ela logo começou a passar uma revisão. E o dia está só começando.

Matemática, não uma, mas duas aulas de pura álgebra.Historia. E agora meu querido intervalo, fui até o quiosque comprei uma água e uma maçã e voltei para a sala onde estavam meus queridos amigos. Terminei de comer e me acomodei reparando que Bella não estava na sala.

 - jus, cadê a Bella - Sabia que ele não gostava de ser chamado assim, mas não resisti, afinal ele também não estava na sala nas outras salas.
 - Ela é mais nova e antes que você pergunte eu sou mais velho, aliás eu, o Max e o Jay - Lembrei de não me lembrar de nenhum deles na sala - pois é, bom saber que fazemos falta - ri junto com ele.

Bateu o sinal de 5 minutos, os meninos saíram da sala e logo entrou um homem charmoso, escreveu seu nome e a matéria se encostou na mesa olhando para a sala de braços cruzados. O sinal bateu, ele fechou a porta e voltou a mesma posição. Meu Deus, que homem. 

 - Meu nome é Matthew Bomer, podem me chamar de Matt, de Professor ou Sr. Bomer. Vou ensinar duas matéria para vocês, matérias distintas mas ao mesmo tempo ligadas. Lembrem-se de não misturar as matérias. Esta aula é de física, a outra matéria que teremos será química.

 - Eu quero saber se rola uma química entre nós, isso sim - Penso alto
 -O que disse senhorita?
 - Nada Matthew, professor. Quer dizer Sr Bomer.
 - Pode escolher somente um da próxima vez
 - Irei me lembrar disso

Minhas amigas começaram a rir baixinho quando ele se virou de costas.

- Senhorita ...? - deixou a frase no ar para eu completar a mesma.
- Dionsen, Carolina Dionsen 
- Dionsen - Disse como se testasse o nome em sua boca - bem venha até à frente, por gentileza.
- Claro - Me levantei devagar e fui até onde ele havia indicado.
- Por favor suba no palco - Fiz o que ele pediu e em seguida olhei para ele novamente - Me diga, gosta da minha matéria?
- Eu gosto muito de física, porém tenho dificuldade em química. Não são matéria ruins, tem piores.
- Entendo. Sua letra é bonita?
- Não tão bonita quanto à sua na lousa - a sala estava quieta, ninguém dizia nada, somente observavam a cena.
- Alguns anos de pratica devo dizer. Quando você pensa em física o que você lembra?
- Isaac Newton e suas leis 
- Escreva isso na lousa - Apaguei o que estava escrito, ajeitei minha saia e escrevi física, fiz uma seta puxando para o nome de Newton e deste saiu mais três setinhas cada um com uma lei - ótimo. Pode voltar a se sentar, obrigado pela ajuda.
- Não foi nada Sr Bomer - Me sentei ao meu lugar e fiquei aguardando sua próxima fala. Ele olhou para a sala inteira, olhou para a lousa, sorriu .
- Física é mais do que isso. Esqueçam tudo que sabem sobre física. Vamos reaprender tudo do zero. O ano está só começando. Vocês vão amar minha matéria. Já fizeram uma ponte de macarrão? Bem vocês vão fazer. Enfim , vamos começar do começo não é mesmo? Vamos lá 

Ele começou a sua aula, eu nunca amei tanto física na minha vida. Depois desta aula o dia passou rápido logo era aula do almoço, não fui com a turma até o refeitório, pedi um prato de sushi e um suco de uva, como e fui em busca das aulas extras. Já tinha escolhido as minhas, não tinha limites então a maioria eu havia escolhido: natação, teatro, música, dança, espanhol, entre outras. Respirei olhei para a praia antes de ouvir o sinal tocar. 

- Minha tarde está só começando

 

 


 

 


Notas Finais


Volto em breve
Bjs nessas bandas durinhas
Bye
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...