História Conversas de Mulher. - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 18, Bulma, Chichi, Gohan, Goku, Kuririn, Personagens Originais, Vegeta, Videl
Tags Andróide 18, Bulma, Casais, Chichi, Dragon Ball, Gohan, Goku, Kuririn, Mulheres, Romance, Vegeta, Vídeo
Exibições 173
Palavras 1.859
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 31 - Boa noite! E... bom dia!


Fanfic / Fanfiction Conversas de Mulher. - Capítulo 31 - Boa noite! E... bom dia!

Capítulo XXXI - Boa noite! E... bom dia.

 

 

 

Depois de conversar com Goku, fui para meu quarto. Estava um cheirinho muito gostoso, deu pra ver que Vegeta já tinha tomado um banho. Ele estava deitado na cama, em baixo das cobertas, aparentemente dormindo. Decidi tomar um banho também e ir me deitar.

 

- No quarto de Videl e Gohan -

 

VIDEL: Nossa, eu realmente precisava de um banho! – disse Videl, saindo do banheiro com seus cabelos molhados.

GOHAN: Eu também, não foi fácil tomar banho com tudo girando, mas com certeza foi a melhor decisão que tomei! – brincou Gohan, já deitado na cama.

V: E aí? Não vamos desperdiçar a noite de hoje né? Se estamos comprometidos a tentar ficar grávidos...

GH: Não podemos desperdiçar nenhuma noite – completou Gohan, abrindo o cobertor para que Videl entrasse em baixo das cobertas com ele.

 

Videl voltou-se para Gohan e tomou a iniciativa, beijou-o nos lábios e subiu em cima de seu marido. Após beijá-lo mais algumas vezes, Videl disse:

 

V: Gohan... eu quero te dizer uma coisa e nem sei por onde começar... Mas eu quero te dizer q eu me sinto muito... sortuda! Sorte por você ter aparecido na minha vida e ter mudado ela completamente! Estou também muito feliz com a noite que tivemos todos aqui, reunidos, nos divertindo... E tudo isso é graças a você! Você me deu uma vida maravilhosa, com amigos maravilhosos! Eu amo você e agora mal posso esperar para construirmos nossa família! Obrigada por ter sido sempre honesto comigo... carinhoso...

 

Gohan estava com os olhos cheios de lágrimas... prontas pra escorrer do seu rosto, mas respirou fundo e segurou-as.

 

GH: Videl, minha linda... – disse Gohan, passando a mão nos cabelos molhados de sua esposa – eu também tenho muita sorte de você ter me notado no colégio! De ter desconfiado de mim, me perseguido e me descoberto! HAHAH... Eu amo você e tenho certeza que nossa família vai ser linda! Eu prometo que vou sempre proteger você e nossos filhos!!!

 

Videl beijou Gohan com ainda mais intensidade do que havia beijado alguns minutos atrás. Colocou suas mãos em baixo da coberta e começou a tirar a cueca de Gohan...

 

V: Você tem razão... não podemos desperdiçar esta noite!

 

- No quarto de 18 e Kuririn -

 

18: Kuririn – disse 18, deitada do peitoral de seu amado, olhando para o teto escuro do quarto - Deixa eu te falar uma coisa agora antes que eu perca a coragem!

KURIRIN: Que foi 18? – perguntou Kuririn, virando-a para si. – Você está me assustando!

18: HAHAH, não se assuste, não é nada ruim... Deixa eu falar! – exclamou, dando lhe um beijo no peitoral - Kuririn... Você não é só o homem que eu amo... você é minha salvação! Obrigada por me ensinar a amar! Por me ensinar a importância em ter alguém que se pode confiar... Por ter me dado essa família linda que somos nós três! Você me deu um mundo de coisas que eu jamais imaginei que poderia ter... E... Eu não sei mais o que dizer... mas acho que você conseguiu me entender né?

K: Claro 18! E... Nossa! Devo admitir que não estava esperando por isso! Na verdade muitas das vezes acho que estou te irritando de mais, sendo muito protetor... grudento... romântico de mais...

18: Você É romântico de mais!

K: Eu sei... desculpa...

18: Não Kuririn, você não tem que se desculpar... eu que tenho! Por as vezes não saber apreciar essas suas atitudes!

 

Kuririn se demonstrou ainda mais surpreso com o comentário de 18 e ao tentar dizer algo, ela o interrompeu, continuando:

 

18: Eu sei que não digo isso muitas vezes, mas eu amo você! Muito! E eu gosto muito de como você me trata e do pai maravilhoso que você é para nossa filha! Hoje eu e as meninas estávamos conversando sobre vocês, e eu fiquei impressionada com como eu pude dizer tudo isso que estou dizendo pra elas, e nunca ter dito isso pro maior interessado: você!

K: 18, não se preocupa! Eu sei que você me ama... e eu te amo também... do jeito que você é!

18: Brigada! Eu só precisava tirar isso do meu peito mesmo!

K: Relaxa 18... você não tem com o que se preocupar! Você não precisa mudar!

18: Ok... mas eu prometo que serei mais atenciosa! Não é por questão de precisar mudar... eu quero ser mais carinhosa com você! Você merece!

 

Kuririn abraçou forte sua amada e deu-lhe um beijo. 18 correspondeu e quando os beijos foram começando a ficar mais intensos, Kuririn disse:

 

K: Se você quiser pode começar já a ser mais carinhosa comigo.

18: É pra já, meu amor – disse 18, escorregando para  baixo na cama, beijando o abdômen de Kuririn até chegar na área que mais queria agradar seu companheiro...

 

- No quarto de Chichi e Goku -

 

Após sua conversa com Bulma, Goku entrou no quarto e ouviu que Chichi já estava no chuveiro. Decidiu juntar-se a ela, inspirado pela conversa e com a mudança de atitude que disse para si mesmo que teria em relação a sua mulher... Infelizmente quando foi abrir a porta do banheiro, ela estava trancada, obrigando-o a bater.

 

CHICHI: Goku, eu estou tomando banho agora... já já sairei.

GOKU: Eu preciso entrar Chichi...

CC: Espera só mais um pouquinho, estou quase terminando.

 

Mas seu guerreiro não queria esperar. Chichi se assustou com o barulho e ainda mais quando se virou e deu de cara com Goku.

 

CC: Goku, você está maluco? Você QUEBROU A MAÇANETA?

G: Ah, tenho certeza que a Bulma me perdoará amanhã...

CC: Bom, se você quer tomar banho tanto assim, estou saindo já, pode ficar a vontade...


Goku agarrou o braço de sua mulher com a quantidade de força exata para não machucá-la e ao mesmo tempo fazê-la perceber o que queria.

 

G: Você não vai a lugar nenhum! – disse, colocando o corpo quente de Chichi contra a parede gelada do chuveiro – Você é a minha esposa, e eu vou te fazer sentir como tal.


As palavras de Goku pegaram Chichi completamente de surpresa. Depois de toda aquela bebedeira ela só imagina que Goku cairia de cara na cama e dormiria até metade do dia seguinte. Ela se sentiu completamente excitada pelo comentário de seu marido e da forma que a segurou e pressionou-a contra a parede.

 

CC: Muito bem então, eu é que não vou te impedir – disse, apoiando-se nos braços musculosos de Goku, entrelaçando suas pernas em volta de sua cintura, deixando com que seu marido tomasse conta do resto.

 

- De volta ao quarto de Vegeta e Bulma -

 

Saí do banho e Vegeta ainda parecia estar dormindo. Me deitei na cama ao seu lado, e o abracei por trás, encostando meus seios e barriga em suas costas. Comecei a conversar com Vegeta em voz baixa, mesmo sabendo que não estava me ouvindo (ou, exatamente porque sabia que não me ouvia).

 

BULMA: Sabe, hoje nós falamos muito sobre vocês, o quanto os outros garotos são carinhosos, românticos, fora o Goku que é meio desligado... Mas sobre o quanto cada um deles gostam e fazem demonstrações de amor pras suas esposas... Eu só queria te dizer que eu não ligo pra nada disso... eu já tive isso antes, e sei que não é essencialmente o que eu quero. Eu quero exatamente isso aqui... me deitar toda noite ao seu lado. – falou Bulma, beijando Vegeta na lateral do seu pescoço, perto de seu ouvido, e sussurrou – Você não precisa fazer nada disse Vegeta... jantares românticos, flores... Pra mim o que mais me importava você já fez... Você ficou! Você ficou comigo e com Trunks... e agora Bra, e todo dia você demonstra seu amor por nós mesmo sem perceber.... Você não precisa dizer coisas românticas pra eu saber que está feliz e que nos ama.

 

Para a surpresa (e susto) de Bulma, Vegeta virou-se para ela e chegou muito perto de seu rosto, como se fosse beijá-la.

 

B: Ahhh, você me assustou! Pensei que tivesse dormindo.

VEGETA: Fica quieta mulher, e deixa eu te beijar.

 

Vegeta beijou-me com muita vontade e eu me calei rapidinho. Suas mão começaram a percorrer meu corpo e pararam em meus seios. Vegeta foi até eles com sua boca e brincou um pouco com eles, me deixando louca somente com seus lábios... Quando não aguentava mais esperar, puxei-o para cima, beijando-o nos lábios, passando por sua orelha, pescoço até que nossos rostos estivessem cruzados, olhando para direções opostas. Vegeta empurrou-me contra o colchão, subiu em cima de mim e enfiou seu membro dentro de mim. Segurando-me com as duas mão sobre minha cabeça, olhou para mim com um ar de superioridade e falou:

 

VE: Eu realmente não preciso te dizer nada... Mas vou dizer mesmo assim...

 

Olhei-o com surpresa, fechei meus olhos e o puxei para perto do meu ouvido, dizendo:

 

B: Então fala... bem pertinho.

VE: Eu te amo, mulher.

 

- No dia seguinte -

 

18: Gente, então ninguém teve descanso hoje de manhã quando fomos dormir!

B: Graças a Deus não!

V: Olha, eu acho que eu e Gohan estávamos tão inspirados que se ficarmos grávidos hoje, nosso bebe será o bebe mais lindo desse mundo!

 

Nós quatro já havíamos acordado, por volta das duas horas da tarde. Chichi foi a primeira a contar sobre sua aventura com Goku, e enquanto contávamos cada uma sobre nossa noite anterior maravilhosa com nossos homens, Chichi só cantarolava e fazia o café “da manhã”.

 

B: Alguém está inspirada! – falei chegando perto de Chichi, enquanto Videl e 18 trocavam algumas palavras e risadas na mesa.

CC: Goku realmente me surpreendeu ontem a noite...

B: É, a senhora me deve uma maçaneta nova!

CC: HAHAHAHA

18: Ai gente, temos que marcar um encontro mensal pra contarmos nossas histórias! Ontem a noite foi muito divertido e esta manhã não foi diferente!

V: Isso, vamos marcar mesmo!

B: Bom, por mim, a casa está sempre a disposição de vocês!

TODAS: Fechado!

 

Enquanto isso, nossos maridos foram acordando um a um e aparecendo na cozinha.

 

CC: Que bom que eu fiz bastante comida... sabia que eles iam acordar morrendo de fome – sussurrou para nós.

18: Também né...

TODAS: HAHAHAHA!

 

VE: Ei, que que vocês estão rindo aí?

B: Nada não, meu bem! – falei jogando uma piscadinha pra Vegeta pra já deixar ele desconfortável.

VE: Ok, eu estou indo treinar.

K: Nós temos que ir pegar a Maroon com o pai da Chichi...

CC: Sim, vamos lá!

18: De volta a vida real!

V: Bom, então acho que eu e Gohan vamos aproveitar e ir indo também!

GH: Beleza!

B: Goku, você está um pouco quieto hoje...

G: Muita dor de cabeça – disse, com suas mãos pressionando sua testa

VE: Hunf... tchau pra vocês!

TODOS: Tchau Vegeta!

VE: E mais uma coisa! Nenhuma palavra sobre ontem a noite!

TODOS: AHAHAHAHAH

B: Ok, Vegeta, vai treinar que eu vou buscar Trunks e Bra com meus pais.

 

Nos despedimos no jardim de uma noite muito divertida, seguida de uma manhã levemente embaraçosa.

E nós, as mulheres... mantivemos nosso encontro mensal na minha casa, pra sempre nos mantermos atualizadas das novidades!


Notas Finais


Gente, quero agradecer a todos que acompanharam a fic! os que deixaram comentários a cada capítulo, deram sugestões e me incentivaram a terminá-la! Obrigada a quem só leu também <3 gostaria de saber a opinião de vocês! Em breve volto com mais fics, já tenho outras ideias!
Quem não leu as outras ainda aproveite :D
Um beijo a todoooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...