1. Spirit Fanfics >
  2. Converse High - (Vkook) >
  3. Capítulo três

História Converse High - (Vkook) - Capítulo três


Escrita por: ggukyeomie

Notas do Autor


Oieeee
Desculpem-me pela, aconteceu muitas coisas nesse final de ano e eu não tive tempo de atualizar a fic.
Eu vou tentar postar o próximo capítulo mais rápido.
Desculpem-me se tiver algum erro.
Espero que gostem desse capítulo, até as notas finais ;)

Capítulo 3 - Capítulo três


P.O.V’s. Jungkook

 

    Um disco de frisblee, caiu perto de mim, fazendo-me desviar minha atenção para o mesmo. Um enorme cachorro de pelos dourados corria em minha direção – provavelmente para pegar o disco. Levantei-me e peguei o objeto circular azul, o cachorro veio até mim e eu acariciei os pelos do dourado, o grande animal logo se animou. Fiquei brincando com ele por alguns minutos, logo joguei o disco azul, o que fez o grandão sair correndo atrás do objeto.

    Voltei para onde estava e sentei-me novamente, senti um olhar pesando sobre mim e quando viro meu rosto em direção do castanho dos converses, ele estava me encarando. Nossos olhares se encontraram, fazendo-me corar de leve, mas graças à distância entre nós, o garoto não percebeu - eu espero - o tom avermelhado de minhas bochechas. O de madeixas castanhas, em um ato rápido, desviou seu olhar do meu, voltando a olhar para o celular em suas mãos. Depois de alguns minutos o mesmo levanta-se e vai embora.

    Fiquei um tempo ali, observando os arredores do parque, por algum motivo o garoto de hoje mais cedo, não saia de meus pensamentos, ele era tão bonito. Balanço a cabeça a fim de deixar aqueles pensamentos de lado, levanto-me e decido ir para casa.

 

♡ • ♡

 

    Ao chegar em casa, toquei a campainha - pois ainda não sabia a senha.

— Ah Jungkook, é você? — perguntou me olhando um pouco... decepcionado? Bem eu não consegui identificar sua expressão.

 

— Bom dia também, hyung — Falo em um tom sarcástico, com um pequeno sorriso nos lábios.

 

— Temos visita — falou ignorando o que eu disse, virando-se de costas e seguindo para a cozinha, eu o acompanhei — Jungkook, esse é Kim Taehyung. Tae, esse é meu primo Jungkook — diz o loiro, assim que entramos no grande cômodo. Quando meu olhar cai sobre o dele, eu fiquei estático, era ele, o garoto dos converses longos.

— Olá, muito prazer Jungkook — o castanho deu largo sorriso retangular em seus lábios, curvou-se em uma reverência e logo depois estendeu a mão para mim.

 

— O prazer é meu, Kim Taehyung, certo? — digo curvando-me também e em seguida apertando a mão do garoto, com um pequeno sorriso nos lábios.

 

— Sim, mas pode me chamar de Tae ou só Taehyung mesmo — diz me olhando nos olhos, suas órbitas castanhas eram profundas e lindas.

 

— Certo, só Taehyung — Falo em um tom irônico, com um sorriso sarcástico.

 

 

P.O.V’s Taehyung

 

 

    Estava na casa de Yoongi, conversando com ele e com Tia Yoonsoo sobre o aniversário do Hobi, que seria 18 de fevereiro, daqui a exatamente três semanas

— Então, vai ser na casa dele mesmo, Jin hyung disse que ficará responsável pela comida e... — Yoongi-hyung foi interrompido pelo som da campainha — deve ser Jimin, já volto — falou sorrindo, levantou-se rápido e foi atender a porta.

    Fiquei conversando com a noona enquanto o loiro não voltava

— Jungkook, esse é Kim Taehyung, Tae esse é meu primo Jungkook — disse Yoongi, assim que entrou na cozinha, fazendo-me desviar minha atenção para ele. Quando olho para o tal “Jungkook”, percebo que era o mesmo garoto do cachorro de hoje mais cedo.

 

— Olá, muito prazer — falei, curvando-me em uma reverência e logo em seguida estendendo minha mão para ele.

 

— O prazer é meu, Kim Taehyung, certo? — o moreno repete meu ato, esticando a sua mão para apertar a minha, já erguida

 

— Sim, mas pode me chamar de Tae ou só Taehyung mesmo — digo o olhando

 

    Observo cada detalhe de seu rosto, seus lábios levemente avermelhados e cheinhos, suas órbitas escuras eram profundas, brilhantes e... lindas, alguns fios de seus cabelos chocolate, caiam sobre sua testa. O arroxeado debaixo de seus olhos dava a impressão de que o mais novo não dormia bem à noite. Embora ele seja muito bonito, seu rosto tinha uma expressão triste e descuidada, o que me deixava inquieto, pergunto-me o que – ou quem – o deixou assim.

— Certo, só Taehyung — falou em um tom irônico, despertando-me do transe — você estuda na mesma faculdade que Yoongi? — completa ele.

 

— Sim, mas fazemos cursos diferentes, eu faço artes cênicas — Falo desviando meu olhar de seus olhos — e você? — pergunto brincando com meus dedos.

 

— Eu vou cursar fotografia, começarei segunda, ou melhor amanhã — responde Jungkook com um pequeno sorriso em seus lábios.

 

— Fotografia? Legal — Falo fitando seu rosto e mais uma vez, abaixando o olhar.

 

    Novamente a campainha toca e Yoongi sai correndo para atender a porta, deixando eu, Jungkook e tia Yoonsoo sozinhos.

— Eu vou subir para tomar um banho, enquanto o almoço está no forno — diz a mais velha, que estava calada até agora, já saindo da cozinha.

 

    O moreno, que estava sentando em uma das cadeiras que ficavam na bancada da cozinha, levanta-se e vai até a geladeira e tira uma garrafa de água.

— Só Taehyung? — chamou-me, rio com sua brincadeira com meu “novo apelido”.

 

— Sim? — respondo levantando o olhar para ele, que estava rindo baixinho, ignorando a provocação do mais novo.

 

— Você quer água? — balanço a cabeça positivamente.

 

    O mais novo tira de um dos armários ao lado do grande eletrodoméstico metálico, dois copos, deposita o líquido incolor em um dos copos e me entrega, bebendo um pouco logo em seguida.

 

— Yoongi está demorando muito — O mais novo fala baixinho enquanto leva, mais uma vez, o objeto de acrílico aos seus lábios rosados.

 

— Sim, ele deve estar com Minnie — Falo dando de ombros.

    Minnie, é namorado de Yoongi há seis meses, sempre que ele e eu íamos para a casa de Yoongi, eu ficava com tia Yoonsoo na cozinha, enquanto os dois ficavam se pegando na sala de estar. Jimin era bonito, tinha cabelos e olhos escuros e era um pouco baixinho.

— Minnie? — Pergunta o mais novo confuso

 

— Sim, é o apelido dele —

 

— Eu tinha um amigo com esse apelido —

 

— Tinha? — perguntei meio hesitante.

 

— Sim, ano passado ele veio estudar aqui em Seul e acabamos perdendo o contato — diz ele cabisbaixo — sinto falta dele — completa baixinho, soltando um suspiro.

 

— Hm... Quem sabe você o encontra por aqui — Falo tentando reconfortá-lo.

    O mais novo abriu a boca para falar algo, mas antes que pudesse pronunciar-se, chega Jimin e Yoongi com as mãos entrelaçadas

— Voltamos — fala Yoongi com um sorriso enorme em seu rosto — Jungkook esse é... — ele foi interrompido pelo o mais novo

 

— Jimin-hyung? — fala ele boquiaberto indo em direção a Minnie de braços abertos

— Kookiee!! — Jimin fala, abraçando o mais novo, de uma maneira carinhosa demais — o que faz aqui? — completa ele sorrindo

 

— Eu, o que você faz aqui? Essa é casa da minha tia, hyung — Jungkook fala dando deixando o Jimin confuso

 

— Então você e Yoongi, são primos? — pergunta ele virando-se para Yoongi, que estava com uma expressão confusa.

 

— Sim, de onde vocês se conhecem? — o loiro fala erguendo uma sobrancelha e cruzando os braços

 

— Nós nos conhecemos de Busan, somos amigos há anos, amor — fala Jimin em um tom calmo, olhando para Yoongi

 

— Espera, vocês namoram? — pergunta o moreno, confuso. Yoongi balança a cabeça afirmando e Jimin baixa a cabeça, corando levemente — por que não me contou que estava namorando, hyung? —

 

— Não achei que era necessário — Yoongi responde, dando de ombros.

 

    Nós almoçamos e passamos a tarde toda conversando, acabamos esquecendo o objetivo da nossa reunião, mas ainda teríamos muito tempo para discutir sobre o aniversário do Hobi. Jimin e Jungkook contavam inúmeras histórias de situações engraçadas que passaram em Busan.

— Bem gente, ierei me retirar — disse Jungkook levantando-se do sofá — realmente preciso descansar um pouco —

 

— E eu, preciso ir embora, tenho um monte de coisas para fazer — falo suspirando e me levantando também.

 

— Então Tae, você pode passar aqui amanhã depois da aula, para resolvermos o aniversários do Hobi? — pergunta Yoongi virando-se para mim.

 

— Claro hyung — respondo esboçando um sorriso.

 

— Ótimo, eu vou subir com o Jiminie então ahm... Jungkook? — fala, fazendo com que o mais novo, que estava mexendo em seu celular, desviasse a atenção do aparelho para si e murmurar um “hm” — Você pode levar o Tae até a porta? —

— Ah claro — fala Jungkook abrindo um sorriso fraco.

 

— Ótimo então, tchau Tae — fala o loiro acenando para mim.

 

— Tchau Tae Tae — em seguida fala Jimin vindo em minha direção e me dando um rápido abraço — se cuide — completa baixinho em meu ouvido.

 

— Tchau hyungs — falo dando um sorriso e acenando para os dois que já subiam as escadas.

    Eu e Jungkook ficamos ali, em pé no meio da sala, nos entreolhando por alguns minutos até que eu resolvo me pronunciar:

— Então, foi um prazer conhecê-lo Jungkook — falo sorrindo e andando em direção a saída.

 

— O prazer foi meu “Só Taehyung” — fala o mais novo, dando ênfase em “Só Taehyung” e seguindo-me. Solto uma risada baixa.

 

— Você estudará na mesma faculdade que eu? — pergunto ignorando totalmente a provocação do moreno, fitando-o novamente.

 

— Sim, começarei amanhã de manhã — responde ele me olhando nos olhos — vou ter que chegar uma hora mais cedo, para pegar meu horário — completa bufando e revirando os olhos, ri baixo.

 

— Tem uma vantagem em acordar cedo amanhã — falo sorriso

 

— E qual seria? — ele pergunta franzindo o cenho e com uma expressão confusa.

 

— Você irá me ver — falo convencido, fazendo o moreno rir alto e eu logo começo a rir de sua reação — mas sério, amanhã também irei ter aula pela manhã, então posso lhe mostrar suas salas — falo me recuperando.

 

— Mas não vai te incomodar? Você terá que acordar mais cedo e... — antes de ele terminar de falar o interrompo.

 

— Não será nenhum incomodo, não se preocupe — falo com um sorriso gentil

 

— Tudo bem então, onde nos encontramos? —

 

— Eu moro aqui perto, posso passar aqui para irmos juntos — falo tirando meu celular do bolso — qual o seu número? — ergui meu celular em sua direção que o mesmo anotasse — te ligarei pela manhã, tchau Kookie! — falo acenando para ele, viro-me de costas e sigo

 

— Tchau Tae, até amanhã — escuto o mais novo dizer baixinho, um sorriso bobo formou em meus lábios, o moreno chamou-me de “Tae”, era mesmo para eu estar feliz por isso?.

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem, eu realmente espero que tenham gostado
Até o próximo capítulooo, bjsss

PS.: Pra quem quiser meu twitter é: @squeezekookie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...