1. Spirit Fanfics >
  2. Convivência ! >
  3. Capítulo 1 - Conhecendo os personagens

História Convivência ! - Capítulo 1 - Conhecendo os personagens


Escrita por: nahalyhs

Notas do Autor


(...)

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Conhecendo os personagens


Fanfic / Fanfiction Convivência ! - Capítulo 1 - Conhecendo os personagens

Sinopse: 

(MENINAS)

1- Olá, me chamo Tasha Veláz! Tenho 17 anos e morava com meus pais a um ano atrás em San Diego, até vim morar com minhas amigas na cidade de Malibu, Califórnia. Vim atrás do meu sonho, "Fazer faculdade de Medicina" !

2- Oii, sou a Bianca Mont'negro, tenho 17 anos e morava na cidade de Los Angeles com meu irmão mais velho já que meus pais trabalham no Brasil ! Estou de mudança para Malibu onde vou morar com minhas amigas e cursar faculdade de Arquitetura !

3-  Hello !!! Me chamo Sophia Albuquerque, tenho 17 anos e moro com meus pais em Los Angeles, mas estou me mudando para Malibu, com minha irmã Lucy, onde vou para faculdade de moda e morar junto com 4 loucas que chamo de amigas !

4- Oi, meu nome é Lucy Albuquerque, sou a mais nova e mais tímida do grupo' Tenho 16 anos e sou irmã da Sophia e vou junto com ela para Malibu, onde terei o prazer de ingressar cursando direito na faculdade!

5-  Olá pessoas. Sou a Nahaly Garcês e tenho 17 anos. Moro com minha família em San Diego. E estou partindo para Malibu - Califórnia. Onde vou fazer faculdade do meu maior amor "A MÚSICA" !

(MENINOS)

1- Vamos ser diretos! Me chamo Erick Brian, tenho 18 anos e estou indo morar em Malibu com quatro amigos, onde juntos faremos faculdade de música!

2- Sou o Christopher mais todos meus amigos me chama de Chris, tenho 18 anos! Atualmente moro em Malibu com mais quatros doidos 'Meu amigos'!

3- Olá ! Me chamo Zabdiel (me chamam de Zab), por mais que não pareca tenho 18 anos! Moro em Malibu ( Califórnia ), com quatro amigos!

 4- Oii galerinha! Sou o Joel, tenho 17 anos! A um tempo atrás morava com meus pais na cidade Fresno, mas atualmente moro com meu amigos na cidade de Malibu!

5- Oi, sou o Richard! Tenho 18 anos e moro na cidade de Malibu com meus quatros melhores amigos, todos nós cursamos música na faculdade !


Notas Finais


Continua ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...