1. Spirit Fanfics >
  2. Convivência ! >
  3. Capitulo 2- A chegada

História Convivência ! - Capitulo 2- A chegada


Escrita por: nahalyhs

Notas do Autor


(...)

Capítulo 2 - Capitulo 2- A chegada


Fanfic / Fanfiction Convivência ! - Capitulo 2- A chegada

Erick*

Cheguei no Aeroporto, os meninos já estão em Malibu. Tive que ficar mais um pouco para resolver algumas problemas antes de ir !
             Enquanto esperava meu voo ser chamado, fui até a lanchonete do aeroporto comer alguma coisa. Ouvi ser chamado  "Voo 0487 com destino a Malibu" Era o meu voo, paguei o lanche com pressa e fui até o portão de embarque. Fiz o que tinha que fazer e embarquei. Tirei uma foto e postei avisando que estava partindo com destino certo. Ao meu lado estava uma menina de cabelos castanhos com seu fone de ouvido e um livro que não liguei muito em saber do que se tratava. Coloquei meu fone e no mesmo momento peguei no sono !

Nahaly*

Assim que cheguei ao Aeroporto pedi que meu irmão tirasse uma foto minha, postei com a legenda "Malibu, ai vou eu" e me despedi do mesmo.
             Minhas amigas já tinham ido a uns 2 dias atrás para arrumar a casa, que por sinal eu estava ansiosa para conhecer (risos) !
          Entrei no aeroporto e meu voo foi chamado, fui até o portão de embarque fiz todos os procedimentos e entrei no avião. Como de costume coloquei o meu fone e comecei a ler um livro em destaque. Estava ansiosa para chegar no meu BELO DESTINO !

Erick*

Acordei com o som da aeromoça avisando que o avião estava pousando na belíssima Malibu. Desembarquei e assim que olhei avistei o Zab a minha espera. Fui até ele e dei um abraço. Passou por nós um grupinho de 4 amigas que por sinal eram muito lindas. Mas chamaram mais atenção do Zab do que minha. Animadas, pareciam esperar alguém muito importante.

 Erick - Onde estão os outros?
              Zab - Ric e Joel foram ao mercado e o Cris decidiu ficar em casa pondo as coisas no lugar!
             Fomos para o carro e seguimos batendo papo em direção a nossa nova morada!

Nahaly*

O avião pousou e eu desembarquei. Não demorou muito e bati meu olho nas meninas, fui correndo abraça-las. Conversamos um pouco e elas me falaram sobre a casa e me mostraram algumas fotos, que pelo que pude ver era mais linda do que imaginava!
             Entramos no carro e partimos em direção ao Shopping para fazer algumas compras. Comprar algumas coisas no mercado, algumas coisas para decoração da casa e algumas roupas !
              Depois disso seguiríamos direto para casa, onde passaremos a morar juntas !
                                                                                                                     (...)


Notas Finais


Continua (...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...