1. Spirit Fanfics >
  2. Convivência Anormal >
  3. A apresentação

História Convivência Anormal - A apresentação


Escrita por: anthonyloik

Capítulo 1 - A apresentação


1 de Setembro,2050


06:30
 
Com um grande susto,charllote acorda assustada e cai da cama.


— Aii,já é a terceira vez essa semana,esses pesadelos já estão começando a incomodar ~disse passando a mão em sua cabeça,tentando amenizar a dor~

— Charllote dessa,o café já esta pronto!
  
   Era Tia Vida,anunciando o café da manhã. Ela não possuía laço sanguíneo com charllote,sendo apenas a empregada da família,mas era considerada como tal,já que seus pais apenas trabalhavam e ela havia participado na educação de Charllote.
  
— Bom dia!! ~disse Tia Vida colocando dois pedaços de torrada em um prato para Charllote ~
— Não sei o que tem de bom,acordei com a cara no chão de novo e para piorar tenho que ir a escola ~disse Charllote com uma cara fechada ~
  
Charllote Shawn,não era o exemplo de menina perfeita que era esperado,suas notas era medianas,sempre passando raspando, não sendo uma boa aluna,estava sempre de mal humor e para piorar não se dava bem com quase ninguém.
Enquanto elas se serviam do ótimo café da manhã, ouviusse no noticiário da TV "É oficial, a convivência entre humanos e não-humanos está completamente aceita,durante a entrevista feita com o representante mundial da ONU,William Shawn,ele reforça a ideia de que as duas raças precisam se manter unidas e que dependem uma da outra,disse ele —Nós humanos,estamos carentes da nossa principal fonte de vida,a água, pelos nossos erros no passado,mas essa é uma nova era,uma era de prosperidade,onde conseguiremos conviver juntos..." ~ a TV foi desligada~
 
— Papai nunca muda,mentiras e mais mentiras,ele pode dizer essas coisas,mas todos sabem que a ONU só quer se aproveitar da habilidade dos não-humanos de produzir água,até perdi a fome... ~disse Charllote voltando ao seu quarto,após comer duas torradas.
— Ei,não se esqueça de ir tomar banho para ir a escola ~disse Tia Vida,pegando o prato de Charllote e colocando na pia~

Em seu quarto,Charllote se jogou em sua cama,bufando pensativa,quando então seu celular produziu um som de notificação.Era seu melhor amigo,John,alias um dos poucos amigos de Charllote.
— Hey você vai para a escola hoje?
— Não estou com nem um pouco de vontade,mas se não for a tia Vida,vai ficar brigando o dia inteiro ~respondeu Charllote ~
— É melhor você ir,alem de você já começar com faltas,você não pode ficar faltando quando lhe da vontade ~retrucou John~
—Odeio quando você tem razão ~disse Charllote num tom angustiado~
— Mas eu sempre tenho razão,já devia ter se acostumado -Apesar de ser uma mensagem,Charllote percebeu que John disse num tom de superioridade.

   7:30
  
   Charllote,após tomar banho,arrumar seus cabelos curtos que ficavam um pouco acima do ombro,partiu para a escola,que ficava a poucas ruas da casa dela.No caminho passou na casa de sua amiga Beth.
  
— BEEEEEEETH!! ~gritou charllote,em frente a casa de beth,mas sem nenhuma resposta~
  5 minutos após grandes gritos, Beth aparece diante da porta.Uma garota da mesma idade de Charllote, com cabelos ruivos e longos,quase na cintura,com um corpo esbelto.

— Lot,você ainda vai me ferrar por gritar assim na frente da casa,meus pais quase brigaram comigo.~disse Beth brigando com Charllote~
— É,claro,eu também estou feliz em te ver.~disse com um tom despreocupado~
 
   Elas foram juntas até a escola,conversando sobre as férias,já que Beth passara na casa de sua tia,no interior,onde não havia internet.
   Logo após chegarem na escola,as duas foram direto ao encontro de John,um garoto alto,magro,de olhos profundos e castanhos.

— Ola Beth,Lot,como foram as férias?
— Bom,minha tia é bastante divertida,mas nunca imaginei que iria conseguir ficar tanto tempo sem internet.~disse Beth com uma cara emburrada~
— Acho que nem preciso responder,foram como todas as outras, presa em casa.~disse com a cara olhando a sua volta ~
— Sensível como sempre ~disse John num tom irônico~

   Enquanto se dirigiam a sua sala,os três passaram pela diretoria ver os horários,acabaram trombando com Phil,um garoto com quase dois metros de altura,cabelos encaracolados e com um rosto de poucos amigos,conhecido como o rebelde da escola,passou encarando o pequeno grupo com um olhar penetrante,como se os tivesse chamando indiretamente para algum tipo de combate.
Ele mantinha muita raiva do grupo, principalmente de Charllote,por um ocorrido que havia acontecido no ano passado.
Após isso,os três se dirigiram a sala 10,sua sala do início ao fim do ano letivo.Sentaram na ultima fileira,ao mais longe da porta bem no fundo, com Charllote ao atrás,no meio Beth e logo a frente John.
Outros alunos iam chegando ao longo do tempo,como Kaira e Akira,gêmeos quase idênticos,apesar dos gêneros diferentes,loiros de olhos claros,que estudavam com a o trio a alguns anos,se sentando perto deles

— Como vocês vão?~disse kaira,com um sorriso matinal~
— Linda como sempre Beth~disse akira,tentando lançar um olhar seduzente para beth~
— Você realmente nunca desiste Akira,nós somos apenas amigos ~disse beth,com uma expressão meio comica~
— Amigos só porque você quer ~disse akira retrucando com um sorriso~
   John estava rindo da situação
— Que casal de dar dó~disse Charllote,com um rosto de insatisfação~

Todos os alunos,entraram na sala,com inclusão de Phil,com a mesma face de poucos amigos. O professor novo ainda não havia chegado,já estava 10 minutos atrasado,como a escola de Charllote era rígida com horários, o que acabava fazendo a menina sofrer varias faltas e quase repetir por conta disso,era incomum um professor demorar todo este tempo.
Já se passara meia hora e o professor ainda não chegara,então Charllote olhava para a porta,vendo um grande vutuo,ainda se concentrando na porta,pensando ser o professor,ela levantou para ver melhor,quando menos esperava,um garoto alto,de pele escura,vestindo um grande capuz, apareceu num passe de magica na frente dela,caindo na cadeira.

— VOCÊ TA FICANDO MALUCO?~disse Charllote aos berros,ainda assustada~

A sala voltou os olhares,para Charllote e o garoto,aparentemente, novato,quando uma voz é ouvida da porta.
— Pelo jeito você já esta fazendo amigos,não é,Gin? ~dizia a voz vinda da porta~
— Estou apenas observando o ambiente ~dizia Gin,o garoto a frente de Charllote
— Olha cara,acho melhor você parar de encara-la seu tarado ~disse John,deixando as risadas de lado,com uma expressão  mais séria no rosto~
— Se for para ficar com ciúmes,pelo menos disfarce ~disse akira,deixando de sorrir para beth,para caçoar de John~
— Você é um idiota Akira~ disse Lot,numa voz de não estar ligando muito~
— É uma das minhas especialidades ~disse ele,orgulhoso~
—Ei,ei,chega de confusão ~dizia o dono da voz,que agora se localizava na frente central da sala~,serei o professor de vocês este ano,podem me chamar de,Sr. Stranger




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...