1. Spirit Fanfics >
  2. Convivendo >
  3. Coréia

História Convivendo - Coréia


Escrita por: Tessa41

Notas do Autor


Geeeente, me desculpem por ñ ter avisado nd e ter demorado pra postar, estava resolvendo e ajeitando a fanfic e essas duas semanas estava tendo prova pra mim.
Já me organizei, postarei cap novo toda terça sem falta☺️
Deem sua opinião nos comentários.
Boa leitura 📚❣

Capítulo 4 - Coréia


Fanfic / Fanfiction Convivendo - Coréia

Acordo com o despertador do meu celular e me sento na cama, pensamentos começam a vir. Foi um sonho? Eu ganhei mesmo? Preciso tirar essas dúvidas. Me levanto e vou pro banheiro, tomo um banho e volto pro quarto visto um vestido soltinho e desçopra tomar café, entro na cozinha e vejo uma Camila incrivelmente sorridente.

-Bom dia ganhadora.- diz me dando um beijo na bochecha.

-Entãoeu ganhei mesmo?- pergunto e ela concorda com a cabeça.-Meu Deus pra mim isso ainda é um sonho do qual não quero acordar.- figo pasma.

-Também não acredito que você ganhou e estou muito feliz por você, mesmo. Eu tava torcendo muito pra você ganhar.- diz servindo o café.

-E eu por você, eles já devem ter mandado alguma coisa pro meu e-mail tenho que ver depois.- digo mordendo o pão.

-Quando você chegar lá vê se não se esquece de mim.- diz manhosa.

-É claro que eu não vou esquecer sua boba rs.- digo sorrindo e é verdade, Mila é a pessoa mais importante pra mim nunca iria esquece-la.

-Muito bem.- diz sorrindo e voltando a comer.

Terminamos nosso café e arrumamos a cozinha sem parar de conversar em nenhum momento como sempre era muito difícil ficarmos sem assunto, fomos pra sala com nossos celulares e Mila colocou uma música do Bts e eu fui checar meu e-mail. Que dizia o seguinte.

E-mail

Senhorita Yuumi, viemos lhe parabenizar por ter ganho a promoção, teremos a grande honra de receber uma linda moça em nosso país. Seu vôo sairá amanhã a noite às 08:00 e você ficará no apartamento vom os meninos não se preocupe. Tenha uma boa viagem e até mais.

-Mila olha aqui.- digo lhe entregando meu celular, ela lê e olha pra mim.

-Gente seu vôo já é amanhã não pera, quando lhe enviaram o e-mail?- me pergunta.

-Deixa eu ver.- pego o celular vejo e coloco a mão na boca.

-Quando?- pergunta curiosa.

-Camila me enviaram o e-mail ontem. Isso significa que meu vôo é hoje.- digo.

-Noss, temos que arrumar suas malas.- diz levantando pegando meu pulso e subindo para meu quarto.-Você vai precisar de duas malas.- diz com a mão no queixo pensando.-Ah.- expressa e sai do quarto passa alguns segundos e volta com uma mala preta igual a minha.

-Vou levar duas malas de roupa?- pergunto a olhando.

-São quatro meses baby.- diz abrindo meu guarda-roupa.-E sei que você vai comprar algumas coisas lá.- diz colocando minhas roupas em cima da cama.

-É verdade.- digo e sorrio.

Começamos a arrumar minhas coisas roupas, objetos e minhas peças íntimas de renda e colocamos na mala, a cada peça de roupa minha ansiedade aumentava mas tentava ao máximo esconder isso.Terminamos de arrumar tudo ia dar cinco horas, fui tomar meu banho passei um bom tempo debaixo do mesmo apreciando a água escorrendo pelo meu corpo precisava tirar um pouco do nervosismo de mim, sai do banho me enrolando na toalha voltei pro quarto pensando em qual roupa usar, optei por uma calça jeans azul, uma blusa preta com mangas compridas e uma sapatilha preta deixei os cabelos soltos, não passei nenhuma maquiagem -não precisava- e desci com as malas, eram 06:00 em ponto, Mila estava sentada no sofá ouvindo música estava usando um short jeans rasgado, uma blusa azul linda e uma sapatilha azul assim que me viu tirou os fones.

-Preparada minha cara jovem?- pergunta com um sorriso sem mostrar os dentes.

-Um pouco.- respondo.

Ela pega as chaves e uma mala e antes de sairmos dou uma última olhada pro lugar que sentirei saudades nunca pensei que passaria tanto tempo loge de casa e isso será um pouco doloroso mas é por uma causa boa então vamos lá. Descemos pelo elevador e atravessamos a portaria ficado na frente do prédio esperando passar um taxi o que não demorou muito, entramos e seguimos para o aeroporto, não estava com trânsito -milagre- então demorou meia hora pra chegarmos, pagamos o taxista e entramos. Fui fazer meu check-in e demorou quase uma hora pra ser feito o que me deixou mais ansiosa ainda até que finalmente a hora do vôo chegou assim como a despedida.

-Yuumi você não sabe o quanto estou feliz por você, eu sabia que você iri ganhar mas estou triste por ter que passar quatro meses longe da minha vida.- diz limpando suas lágrimas e eu a abraço como se numca mais fosse solta-lá.

-Nunca pensei que iria passar tanto tempo longe de casa, longe da minha melhor amiga, queria poder levar você junto.- digo chorando e separando o abraço.-Preciso ir.- digo quase num sussurro, dou um beijo demorado em sua testa e vou para o avião. Minha poltrona ficava no final da primeira parte e as poltronas ficaram vazias, resolvi tirar uma foto, prendi os cabelos num coque solto peguei meu celular e coloquei em uma poltrona vazia o programando -20 segundos- e voltei pro meu lugar, fiquei olhando pela janela e acabei me esquecendo da foto até que passou alguns minutos e dei falta do meu celular o peguei vendo a foto, ficou linda, resolvi postar no Instagram vi que a quantidade de seguidores tinha aumentado bastante assim como no Twitter postei a foto e fiquei ouvindo música.

                         ******

Foram 13 longas horasde vôo que eu não dormi em nemhum momento, simplesmente não consegui e o cansaço já estava batendo. Desci do avião e avistei um moço com meu nome em Português, fui até o moço que pegou uma das malas que eu carregava.

-Olá, me chamo Chung-Ho vou ser seu guia e ajudar você a se comunicar com o Bts.- diz me dando um sorriso, fiquei pensando se conto ou não que sei falar coreano por enquanto não vamos ver no que vai dar.

-Oi, me chamo Yuumi e espero que me ajude por enquanto.- lhe dou um sorriso e o mesmo fica um pouco chocado com algo mas se recompõe e começa a andar até uma vã, uma vã não, a vã que o Bts anda.

Chung-Ho era bem legal ficamos conversando durante todo o trageto atéo apartamento e a cada rua que passava ficava cada ve mais nervosa e acho que ele notou.

-Paree que você tá bem nervosa.- diz.

-Estou sim, não é todo dia que você vai conhecer o Bangtan e não sei qual vai ser minha reação.- digo e ele começa a falar que vai ficar tudo bem e que eu não precisava me preocupar.

Paramos em frente a um prédio muito bonito descemos da vã com as malas e adentramos, pegamos o elevador e a cada andar meu coração acelerava até que chegamos no andar e paramos em frente a uma porta.

-Ainda não abra.- disse segurando sua mão.

-Calma pequena.-disse me abraçando, eu estava tremendo e tenho certeza que ele sentiu meu coração.

-Ok pode abrir.- digo fechando os olhos e ouvindo a porta ser aberta.

Estava muito nervosa, queria parar de tremer, queria que meu coração se acalmasse, queria que meus olhos parassem de arder mas tava impossível então resolvi abri-los.

 


Notas Finais


Obg por lerem.
Comentem algo.😀
Até o próximo capítulo ❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...