1. Spirit Fanfics >
  2. Convivendo >
  3. Coreano

História Convivendo - Coreano


Escrita por: Tessa41

Notas do Autor


Gente ñ tive tempo pra postar ontem mas aqui está, ñ ta mt bom rs mas espero q gostem e talvez eu poste outro cap ainda essa semana pq eu to animada pra escrever o próximo.😉
Boa leitura📚❣

Capítulo 5 - Coreano


Fanfic / Fanfiction Convivendo - Coreano

Assim que abri os olhos vi 7 meninos altos na minha frente e uma lágrima caiu, sorri instantaneamente.

Todos-Olá somos os Bts.- disseram e em seguida vieram me abraçar.

-Oi meu nome é Yuumi.- digo em português e Chung traduz, os meninos falavam em coreano e claro que eu entendia.

RM-Prazer Yuumi.-

Tae-Yuumi fofa.-disse ele e Hoseok que ainda estavam me abraçando e eu não estava com vergonha, estava feliz demais pra isso.

Jimin-Vem senta.- diz pegando em minha mão e se sentando no sofá comigo e o resto do grupo.

-Ainda não acredito que to vendo vocês.- digo sorrindo e na hora uns olham pros outros e sorriem também, Chung traduzindo tudo.

Jimin on

Estavamos todos na sala esperando a Yuumi, sim todos gravamos o nome dela, estavamos discutindo se ela era fake ou não rs.

-Gente para com isso é claro q ela existe.- digo sorrindo.

Jin-Ela deve estar pra chegar.-disse.

Hoseok-Qual será a reação dela?- perguntou pensando.

Namjoon-Ela não tem cara de fazer escândalo.- disse e todos rimos, quase todas nossas fãs eram muito escandalosas.

Ficamos conversando até que ouvimos barulhos do outro lado da porta e nos levantamos, não estavamos entendendo o que estavam falando mas ouvimos uma voz feminina e logo em seguida abriram a porta. Yuumi estava de olhos fechados e eu não estava acreditando na beleza dela, nenhum dos meninos estavam, ela abriu os olhos e eles estavam brilhando, nos apresentamos e uma lágrima caiu de seus olhos e fomos a abraçar no mesmo momento. Ela tinha um cheirinho de chocolate que me dava vontade de não querer a soltar mais, paramos o abraço e eu a levei até o sofá pra se acalmar um pouco, falavamos e o Chung-Ho ia traduzindo mas Yuumi prestava atenção em tudo o que falavamos e queria falar algo mas esperaa Chung. Ela era simplesmente linda e quando sorriu todos pararam e olharam uns pros outros e sorrimos também.

Yuumi on

A conversa estava maravilhosa mas eu já estava muito cansada pois ainda não tinha dormido e também não dormi no avião por que minha ansiedade não deixou.

-Meninos eu estou adorando a conversa mas eu estou realmente cansada, não dormi nada na viagem.- digo coçando os olhos e Chung traduz pra eles.

Yoongi-Você não dormiu no vôo.- pergunta com olhos arregalados como se aquilo fosse anormal e sorri a sua resposta mas desfiz o sorriso.

Hoseok-Vem vamos te levar pro seu quarto.- me pega pelo pulso e me leva ate o quarto com os meninos e Chung.

Pedi para Chung ficar no quarto pois queria falar com ele, dei boa noite para os meninos e eles foram para seus quartos.

Chung-O que você queria falar Yuumi?-pergunta.

-É que eu acho que não vou precisar mais da sua ajuda Chung-Ho.-digo.

Chung-Mas como você vai falar com os meninos?-

-Eu sei falar coreano.-digo em coreano e ele se surpreende.

Chung-Nossa Yuumi você fala muito bem, queria ver a cara dos meninos quando virem você falando coreano.- diz rindo e eu o acompanho.-Bom já está ficando tarde e eu acho melhor eu ir. Até logo Yuumi.-diz me dando um beijo na bochecha e indo.

-Até.-digo rindo.

Estava frio mas tomei banho mesmo assim, não demorei muito estava muito cansada e estava pensando o que usar porque eu não tinha nenhuma roupa de frio e teria que comprar umas amanhã, parei de pensar nisso e vesti um casaco grosso preto que eu tinha e uma calça moletom e fui dormir.

Acordei com o despertador do meu celular vendo que era 08:00 horas, levantei e desci pra tomar café ainda não acreditando que eu estava aqui. Ainda não havia ninguém acordado então comecei a fazer café teria que fazer bastante seriam 8 pessoas pra tomar café, alguns minutos depois todos aparecem na cozinha.

Jin-Bom dia Yuumi.-diz mas depois vê que Chung-Ho não está comigo.

-Bom dia meninos.- digo em coreano um pouco envergonhada ao ver a cara de surpresa deles.

Namjoon-Você sabe falar coreano?-pergunta.

-Sei.-digo dando um sorriso.

Jimin-E o Chung? Pensavamos que você não nos entendia.- diz e logo recebo um abraço de Hoseok.

-Por que disso?-pergunto rindo.

Hoseok-Porque vai ser melhor da gente se comunicar.- diz rindo e terminando o abraço.

Yoongi-Mas por que você não falou em coreano com a gente ontem?- pergunta.

-Não sei talvez eu estava nervosa demais pra lembrar do coreano.- digo colocando algumas coisas na mesa.

Tae-Yuumi você tem roupas de frio? Está com frio?- pergunta.

-Não tenho roupas de frio? Por que?- pergunto.

Tae-Porque sabemos que o Brasil é bem quente e na Coréia está fazendo frio no momento.- diz.

-Já to sabendo.- digo sorrindo sem mostrar os dentes.

Jkook-Hoje pra Big Hit Yuumi. Te empresto um casaco.- diz envergonhado.

-Ah claro, obrigada.-

Durante um café notei que estava sendo observada por Jimin e fiquei um pouco sem graça, terminamos e Jin me ajudou a arrumar tudo e depois fomos para nossos quartos nos arrumar pra sair. Coloquei uma calça jeans preta e uma bluza roxa e desci pra sala onde Jimin já estava.

Jimin-Oii.- diz soriimdo e que sorriso lindo.

-Oi.- digo retribuindo o sorriso e me sentando no sofá mechendo no celular.

-Vamos tirar uma foto? Uma no seu celular e outra no meu.- diz se aproximando.

-Tá.- digo lhe entregando meu celular.

Tiramos as fotos e resolvemos postar, estavamos tendo uma conversa bem agradável e dai ele resolve perguntar.

Jimin-Yuumi, é...a...você namora?- pergunta me olhando e me deixando com vergonha.

-N-não, por que?- pergunto ainda envergonhada.

-Só perguntando.- diz voltando a mecher no celular mas como se pensasse em algo.

Depois de mais alguns minutos todos já estão na sala só esperando a vã chegar o que não demorou muito, descemos e entramos na vã, ficou Hoseok e Tae, Jugkook e Jin e atrás ficou Yoongi, Rap Monster, Jimin e eu. Jimin deitou a cabeça no meu ombro e dormiu, fiquei meio sem saber o que fazer mas deixei e começei a fazer cafuné nele, encostei minha cabeça na janela e fiquei observando os lugares que passávamos não querendo estar em nenhum outro lugar, apenas ali.


Notas Finais


Jimin se interessou🙊
Yuumi pq vc ñ gosta logo dele?
Até o próximo cap, bai😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...