1. Spirit Fanfics >
  2. Convivendo >
  3. Dança

História Convivendo - Dança


Escrita por: Tessa41

Notas do Autor


Círio bem animado...
Mt barulho pra se concentrar, mas ok.
Boa leitura 😊

Capítulo 6 - Dança


Fanfic / Fanfiction Convivendo - Dança

Paramos em fremte a um prédio alto branco escrito Big Hit na frente, Jimin ainda estava dormindo e não sabia como acorda-lo ele estava tão fofo dormindo que eu estava com pena de o acordar mas fazer o que.

-Jimin acorda.- digo mechendo um pouco no seu ombro e ele abre os olhos devagar, me olha e sorri.

Jimin-Poxa seu cafuné tava tão bom.- diz dando um sorriso.

-Vamos logo seu bobo.- digo envergonhada, ele ri e sai da vã comigo atrás.

Passamos pela portaria e fomos para sala de ensaios, fiquei lá enquanto os meninos foram trocar de roupa e falar com seu empresário. De repente me deu vontade de dançar, me levantei e botei "Dope" pra tocar no meu celular e começei a dançar, sabia todas as coreografias de todas as músicas, a música estava quase acabando até que ouvi barulhos dos meninos chegando e rapidamente parei de dançar e tirei a música, fiquei sentada numa das cadeiras que tinha na sala tentando controlar minha respiração o que estava impossível e os meninos apareceram.

Hoseok-Tataaaaa, voltamos.- diz fazendo sua doidices e eu rindo.-Ei por que sua respiração tá tão forte ein?- pergunta me olhando mais de perto e todos olham pra mim.

Tae-Verdade, por que?- pergunta parando de se alongar e vindo até mim.

-Por nada meninos.- digo desviando o olhar pro meu celular.

Hoseok-Hmm, tá.- diz desconfiado e indo pro meio da sala se alongar com os outros.

Eles dançaram "Dope", "Fire", "I Need You" e "Boy In Luv". Eu queria dançar, amo dançar, mas estava com vergonha. Assim que acabaram eu fui buscar água pra eles.

-Aqui pra vocês.- digo entregando pra eles.

Todos-Obrigado Yuumi.-

Hoseok-Vem Yuumi, vamos dançar.- diz me pegando pelo pulso e me levando até o meio da sala e  botando "Save' Me".

-O quê?-

Começamos imitando os movimentos que os membros fazem no MV até chegar a parte da dança, era minha música preferida então tava fácil, fiz os passos direitinho e notei que Hoseok parou de dançar e ficou olhando pra mim de boca aberta o que fez eu parar de dançar e me sentar no chão rindo e desligando a música. Hoseok ainda estava em pé de boca aberta olhando pra mim.

-J-hope.- o chamo rindo.

Hoseok-Oi?- pergunta se espantando.

-Fecha a boca, vai entrar mosca.- digo ainda rindo e os outros meninos vem sentar perto de mim.

Jimin-Você dança muito bem Yuumi.- diz brincando com minha mão.

Jin-Você dança melhor que o Yoongi.- diz rindo e apontando para Yoongi.

Jkook-Com quem aprendeu a dançar assim?- pergunta me olhando.

-Aprendi sozinha.- digo simples.

Tae-Como? Sabemos que nossas coreografias são bem difíceis.- pergunta deitado no chão.

-Não sei, talvez seja porque eu aprendo as coisas rápido e as ponho em prática. Na minha casa eu dançava todos os dias e ia aprendendo cada coreografia de cada música.- digo cruzando as pernas e fazendo um coque solto no cabelo.

Jimin-Você sabe todas as coreografias?- pergunta arregalando os olhos.

-Sim.- digo meio sem jeito.

Hoseok-Vamos dançar então.- diz me puxando pelo pulso.

Dançamos "Run", "Fire" e "Save' Me". Depois que acabamos simplesmente nos jogamos no chão por causa do cansaço, eu estava um pouco soada pois era difícil eu soar.

-Ai cansei.- digo me levantando e pegando uma toalha pra enxugar o pouco suor que tinha pelo meu corpo.

Yoongi-Você dança muito bem.- diz fazendo o mesmo que eu.

-Obrigada.- digo dando um sorriso sem mostrar os dentes.

Ficamos mais um tempo na sala conversando sobre shows, músicas, as fãs, o Brasil e pais.

Jin-É bem difícil nós vermos nossos pais, nós temos a rotina bem agitada e a maioria não mora por aqui. Aproveitamos quando tiramos férias mas é bem difícil também, vez ou outra falamos com eles por telefone ou vídeo chamada só pra matar um pouquinho da saudade.- diz me olhando e presto atenção em tudo o que diz.

Tae-Fala donre seus pais Yuumi.- fala e eu abaixo o olhar mas depois levanto.

-É...bom...não sei bem o que falar.- digo mechendo nas mãos.

Tae-Ué, por que?- pergunta.

-Porque eles já morreram. Eles morreram quando eu tinha 14 anos.- digo sem os olhar.

Tae-Oh, desculpe.- diz segurando em minha mão.

-Não tudo bem. Bom foi no dia do meu aniversário, estávamos em casa arrumando umas coisas pra mesinha que iamos fazer, estavamos precisando de algumas coisas então eles sairam pra comprar, eu fiquei esperando por horas e nada deles. Dai quando foi de noite eu recebi uma ligação da minha tia dizendo que eles haviam sofrido um acidente e que haviam morrido na hora, naquele momento era como se o mundo tivesse acabado pra mim. No dia do interro foi muita gente, meus pais eram pessoas muito queriadas e foi nesse interro que eu conheci a Camila e é com ela que eu morava lá no Brasil.- digo.

Jimin-Camila? Você falou Camila?- diz e depois uns olham pros outros.

-É, Camila.- digo desconfiada.-Por que?-

Jin-Porque a ganhadora seria ela.- assim que fala arregalo os olhos.

-Como assim?- pergunto curiosa.

Yoongi-Tinhamos escolhido a Camila como a ganhadora, so que na hora que o Jimin ia postar o vídeo ele apertou no seu.- diz bebendo água.

-Nossa.- digo um pouco sem acreditar.

Namjoon-Bom, vamos a uma sorveteria aqui perto.- diz se levantado e o acompanhamos.

Todos estavam animados pra ir a sorveteria, conversamos durante todo o trageto. Era como se já nos conhecêssemos a mais tempo que um dia, chegamos na sorveteria e todos pediram seus sabores, Junkook, Tae e Jimin pediram chocolate, eu e Jin pedimos morango e Yoongi, Rap e Hoseok pediram um sundae.

Jimin-Yuumi quais foram os lugares que você já foi?- pergunta quando nos sentamos.

-Olha nunca viajei pra nenhum outro lugar. Coréia é o primeiro país que visito.- digo tomando o sorvete.

Jimin-Tem vontade de conhecer o Japão?- pergunta e uns olham pros outros.

-Claro que eu tenho, sou louca pelo Japão assim como sou pela Coréia.- digo dando um sorriso e eles retribuem.

Hoseok-Gostamos de vários lugares principalmente o Brasil. As fãs de lá são muito diferentes.- diz mechendo as mãos.

-Diferentes como?- pergunto mais interessada.

Hoseok-Elas tem seu jeito único, são animadas como nunca vimos outras iguais, sabem como nos alegrar e elas cantando com a gente é simplesmente mágico.- diz com um sorriso.

-Nossa que profundo.- digo feliz.

Namjoon-Hoseok é o melhor do grupo em expressar as coisas falando.- diz olhando pro seu sundae.

-Não sou assim. Prefiro expressar meus sentimentos escrevendo.- assim que digo isso Yoongi e Namjoon me olham.

Yoongi-Sério?- pergunta com os olhos arregalados.

-Sim. Qual a surpresa?- pergunto quando nos levantamos pra ir embora e eu e Yoongi ficamos lado a lado pra conversar.

Yoongi-É porque é difícil achar meninas assim.- diz assim que saimos do local e entramos na vã.

-Não acho. Talvez seja porque você nunca tenha se interessado em conhecer mais as pessoas.- digo simples.

Yoongi-É talvez seja.- diz e o assunto morre

 Não sei por qual motivo Yoongi não socializa com as pessoas e que não as deixa o conhecer melhor, mas tenho certeza que existe um ser carinhoso e carente dentro dele rs. Me desliguei dos meus pensamentos assim que chegamos em casa, estava cansada e me sentindo suja então fui rapidamente tomar um banho, me despi e entrei no chuveiro apreciando a água quente no meu corpo, terminei e enrolei uma toalha no meu corpo e outra em meus cabelos que estavam molhados e voltei pro quarto. Vesti uma calcinha preta de renda e um blusão que ia ate a metade das minhas coxas e desci pois já estava anoitecendo, cheguei na sala onde os meninos estavam e assim que me viram acompanharam meus passos até eu me sentar e puxr assunto.

-Sei que vocês querem perguntar algo desde quando eu cheguei, perguntem logo.- digo pensando o que seria. Uns olham pros outros e finalmente um fala.

Namjoon-Bom, nós queriamos saber quem de nós é seu Bias?- pergunta me olhando igual o outras.

-Não tenho um preferido gosto de todos. As vezes as meninas me perguntam como é possível eu não me interressar a mais por um e eu digo que simplesmente não sei, admiro o trabalho de todos.- digo sorrindo.

Jkook-Hm boa resposta.-diz sorrindo também.

Ficamos conversando mais um pouco e depois fomos jantar, como já estava cansada comi rápido e fui me deitar no sofá e acabei adormecendo mas de longe senti um cheiro com um leve toque de menta e era como se fosse único e não queria parar de senti-lo.

 


Notas Finais


Quem será?👀
Obg por lerem e até o próximo cap😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...