1. Spirit Fanfics >
  2. Cookies and Love >
  3. Cap 1- Conhecendo o T3ddy

História Cookies and Love - Cap 1- Conhecendo o T3ddy


Escrita por: JheniMartinez

Notas do Autor


Nesta fanfic, alguns youtubers não estão como hoje (namorando, etc) Espero que gostem, pois é minha primeira tentativa de fanfic. <3

Capítulo 1 - Cap 1- Conhecendo o T3ddy


Fanfic / Fanfiction Cookies and Love - Cap 1- Conhecendo o T3ddy

Olá. Chamo-me Melanie Martinez. Acredito que um dia me tornarei uma cantora famosa. Tenho cabelos coloridos (uma parte preta, outra roxa, azul, loira, etc).Sou filha da atriz Karen Junqueira. 

Hoje, minha melhor amiga, Roberta Pupi, me convidou para uma festa de youtubers. Não vejo a hora de conhecer  o Lubatv e o Whindersson Nunes. 

*Narradora On* 

Melanie colocou um vestido felpudo com uma sapatilha dourada. Soltou seu cabelo e passou uma maquiagem um tanto escura. Foi de táxi, junto á Pupi, que queria arranjar um parceiro. Elas conversavam:
 

(Pupi) - Tomara que eu consiga arrumar um bofe. 

(Melanie)- Você não presta mesmo! Eu estou tranquila.

(Pupi)- Sabe, acabei de perceber que você e o T3ddy combinam. Tapa na cara da sociedade!

(Melanie) - T3ddy? Não conheço. Mostra uma foto aí no celular.

Pupi mostrou-a. 

(Melanie)- Não é feio. 

(Pupi) - Ele é um gato!

(Melanie)- Sim, realmente. Mas, como disse, estou tranquila por enquanto.

(Pupi)- "Por enquanto". Não quer dizer que amanhã pode criar um relacionamento. 

(Melanie)- O tempo passou tão rápido que eu nem percebi que já chegamos. 

(Pupi)- Já chegamos? Nossa!

*Melanie On*

Estávamos curtindo, então de repente o Luba veio falar comigo acompanhado:

(LubaTv)-Olá! Sua amiga Roberta me chamou para te conhecer junto ao T3ddy. - olhou malicioso.

(Melanie)- Luba! Sou muito sua fã. Amo seus vídeos! Ah, prazer T3ddy. Perdão por dizer, mas, te conheci a partir de hoje.

(T3ddy)- Tudo bem! Bem vinda aos B3ars. Mais uma fã linda.

(Melanie) - Obrigada.- olha envergonhada.

(LubaTv)- Já shippo.

(Pupi)- Concordo com você Luba.

Passou-se um tempo conversando e a festa infelizmente acabou, sem eu conhecer o Whindersson. T3ddy me chamou a um passeio, pois gostou do meu jeito. Vamos ver o que irá acontecer amanhã. Por enquanto, ainda é noite, e não estou com muito sono. O horário marca 2:02 e estou assistindo algumas séries. 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem! Talvez, poste 2 cap por dia (ainda não sei como funciona). Comente aqui sua opinião!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...