1. Spirit Fanfics >
  2. Cookies and Love >
  3. Cap 5- Confesso.

História Cookies and Love - Cap 5- Confesso.


Escrita por: JheniMartinez

Notas do Autor


Finamente, ela confessou! :3

Capítulo 5 - Cap 5- Confesso.


Fanfic / Fanfiction Cookies and Love - Cap 5- Confesso.

(Melanie)- Eu confesso que eu... Me apaixonei por você.

(T3ddy)- Melanie, eu... 

(Melanie)- Tudo bem, sei que não sou como você queria...

(T3ddy)- Não é isso. É que eu também estou apaixonada por você. Mas não sei como tomar atitudes.

(Melanie)- Posso tomar uma por você?

(T3ddy)- Pode. - e dei-lhe um beijo de língua.

O beijo foi tão sincero. Simplesmente mágico. Queria que esse fosse o meu primeiro. 

Nunca mais queria poder me afastar dele... Ele começou a beijar meu pescoço. 

(T3ddy)- Melanie, eu sempre quis dizer isso... Desde a primeira vez, eu sinto que te amo.

(T3ddy)- E agora eu tenho certeza. Eu te amo, Mel.

(Melanie)- Obrigada.

(T3ddy)- Mas, agora, preciso ir. Meus vídeos, lembra?

(Melanie)- Sim... Vou para casa também. Vou chamar um táxi.

(T3ddy)- Chama e eu vou embora. Por segurança.

Enquanto esperávamos, ele tomou coragem de me dar outro beijo. O táxi chegou e eu cheguei em casa.

*T3ddy On*

Que dia lindo! Tirando a parte do maníaco. Me assumi, finalmente. Agora eu posso falar: Eu amo, amo,amo,amo ela. Tenho que agradecer á Roberta Pupi. Mas, tenho que me acalmar.  Pedido de namoro ainda não. Vamos esperar pelas novidades. Agora, vou gravar um vídeo, fazer minhas necessidades diárias e dormir.

 

*Melanie On*
 

Que dia produtivo! Quase fui estuprada, beijei o T3ddy, e ainda vi gente bêbada. Vou avisar á minha mãe para reforçar a segurança daquele local.  Liguei a TV para ver as novidades. Só passam telejornais chatos. Nenhuma novidade. Já tomei banho, então estou tranquila. 

Depois, passei em um canal onde passaram notícias sobre uma jovem que quase foi estrupada, mas que foi salva por um youtuber famoso, que recebeu um beijo depois. Mas, peraí... Isso aconteceu comigo! OMG! Minhas fotos no jornal! Fudeu! Os fãs do T3ddy vão pensar que eles está namorando comigo! Precisa avisá-lo!

(M)- T3ddy, babado

(T)- O que foi?

(M)- Liga a TV no canal 109.

(T)- Peraí....

10 minutos depois

(T)- Simplesmente fudeu. E meus fãs? Não estamos namorando ainda!

(M)- Sim, também pensei nisso.

(T)- Nossa, não sabia que eu era seguido por fotógrafos. 

(M)- Bem Vindo ao mundo da fama.

(T)- Caralho, meu... Eu não sei o que fazer.

(M)- Se acalme. Não é o fim do mundo.

(T)- Eu estou calmo, só não sei o que fazer...

 

*CONTINUA*


Notas Finais


"O beijo foi tão sincero. Simplesmente mágico. Queria que fosse o meu primeiro. " Owwnt! <3 Comentem aí o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...