1. Spirit Fanfics >
  2. Cookies and Love >
  3. Cap 7- Mistério

História Cookies and Love - Cap 7- Mistério


Escrita por: JheniMartinez

Notas do Autor


Obrigada por lerem <3

Capítulo 7 - Cap 7- Mistério


Acordei desanimada. Ainda não sabia como revelar a ele...

(T3ddy)- Bom dia...

(Melanie)- Bom dia, urso. 

(T3ddy)- Como vai depois de ontem?

(Melanie)- Bem...

(T3ddy)- Ei, espera... Você está bem mesmo?

(Melanie)- Sim. Por que?

(T3ddy)- Nada. Só por curiosidade. 

(Melanie)- Vou me arrumar.

(T3ddy)- Não - segura meu braço- Quero antes um beijo.

(Melanie)- Não somos tão íntimos assim. Somente namorados se beijam de manhã.

(T3ddy)- Nossa... Tudo bem. Magoou.

(Melanie)- Cala a boca e se arruma. Tenho que ir a um lugar...

(T3ddy)- Ok. 

Coloquei uma roupa bem discreta. (O que eu nunca queria colocar). Uma saia preta (jeans jamais) com uma blusa preta  com bolinhas brancas e um tênis branco. 

O  T3ddy foi embora para casa.

*Narradora On*

Melanie pegou um táxi para uma rua estranha. Era um beco escuro, como se fosse uma favela horrível. Onde passava, mendigos á elogiava. Ela seguiu até a última casa, a mais nobre. Era pichada com figuras em relação sexual. A fumaça de maconha infestava. 

Ela entrou e pediu informações:

(Melanie)- Olá. Preciso falar com o Mac.

(Mulher desconhecida)- Ah, ele está lá no principal. Mas, está ocupado senhora.

(Melanie)- Ah, está comendo alguma puta?

(Mulher desconhecida)- Não. Ele está falando com o Dueno.

(Melanie)- Caralho! Mas, o Dueno é o chefão disso aqui!

(Mulher desconhecida)- Parece que houve uma falida nas drogas. 

(Melanie)- Que ótimo! Eu nunca queria ter descobrido isso aqui. Fala sério, droga não faz bem á ninguém.

(Mulher desconhecida)- Eu também nunca queria ter sido uma daquelas putas que pisaram aqui. Larguei tudo. 

(Melanie)- Eu me tratei. Mas, isso já faz anos. Hhoje sou feliz. Tirando essa parte de que eu tenho que vir aqui.

(Mulher desconhecida)- Eu vou te contar um segredo.

(Melanie)- Pode falar.

(Mulher desconhecida)- O...

(Mac) Olá, Martinez. Quanto tempo! Você mudou! Ficou mais gostosa.

(Melanie)- Seu safado! Não sabe com quem está falando?

(Mac)- Sei. Mudando de assunto, o que quer aqui? Sabe que não é um bom lugar.

(Melanie)- Quero te entregar o documento.

(Mac)- Então, realmente quer se livrar daqui? Que pena. 

(Melanie)- Sim. E estou muito feliz por isso.

(Mac)- Por que quer fazer isso? 

(Melanie)- Vou viajar. Voltarei depois de muito tempo.

(Mac)- Eu... 

(Melanie)- Bom. Já entreguei. Adeus. 

(Mac)- Vou sentir sua falta... Fi...

(Melanie) E eu não vou sentir a sua, Mac. 

Ela se retirou. O mistério cheira no ar. 

*Melanie On*

Que desgraçado. Me abandona e ainda quer me chamar de... Argh, prefiro não comentar. Sim, ele é conhecido meu. Deveria ser especial. Mas, infelizmente, por causa dele eu sofri muito. Um dia, ele quase me estuprou.  Fala sério, meu PAI quase me estuprou, louco de maconha importada por sua "fábrica". Eu nunca deveria ter descobrido aquele lugar. Cheio de putas, drogas, mendigos, tarados... Mas, fiquei curiosa com o CRIADOR, CHEFE, DIRETOR, PRESIDENTE da casa da droga. E sim, eu fumava. Mas já me tratei. O T3ddy deveria saber realmente qual é o motivo da minha viagem... Mas não posso desistir agora.  Por mais que eu seja muito jovem ainda, tenho que acertar meus erros do passado. Vou sentir tanta saudade dele... 

 

 

*CONTINUA*

 


 

 

 

 

 


 


Notas Finais


Que mistério! Tantas curiosidades... Vocês terão que ter paciência para saber o passado de Melanie. Comentem aí o que acharam do cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...