1. Spirit Fanfics >
  2. Cookies And Sugar .yoonkook (reescrevendo.) >
  3. 2;;

História Cookies And Sugar .yoonkook (reescrevendo.) - 2;;


Escrita por: error415

Notas do Autor


oioi! tudo bem? andam se alimentando direitinho? andam cuidando da saúde? estão quentinhos?
eu estou de volta (amém, não é mesmo?).
sim, eu demorei de mais, mas foi por pura preguiça e falta de responsabilidade. A escola está puxada esse ano, de qualquer forma, mas meu descomprometimento com a fic foi maior. Enfim, me desculpem e eu amo vocês! 💖
Ah! Meu celulinho está querendo estragar O.o
não sei se conseguirei manter um ritmo estável.
Boa leitura e leiam as notas finais meus amores. 💖

Capítulo 2 - 2;;


Encarei os olhos curiosos do menor à minha frente. Me perguntei do porquê ele ter questionado sobre.


— Quero saber se você escreve letras de músicas. -um sorriso malicioso tomou conta de seus lábios finos.- Eu me interesso muito pela arte, principalmente quando se trata de música. -encarei-o boquiaberto, levando meus olhos juntamente com o movimento de seus longos e finos dedos. Parou, então, sobre uma de minhas “obras” favoritas.- Essa. Quero saber sobre essa.


— Por que essa em específico? -a sua entonação tão segura e confiante sobre tal verso me fez pensar.- O que você viu nela que chamou sua atenção...?


— Gostei da proposta. Yoongi. Meu nome é Yoongi. -Mais um daqueles sorrisos. Não podia se ver seus dentes, apenas o contorno de seus lábios se virando para cima, o deixando com um semblante mais charmoso.


— Da proposta, uh? Entendi... Yoongi. Me chamo Jeon Jungkook, prazer em te conhecer.- Estendi a mão para si, juntamente de um sorriso simpático, sem mostrar os dentes, de qualquer forma.


— Prazer, Jeon Jungkook.- Finalmente pude ver seu sorriso por completo, passando a apreciá-lo desde então. Seus dentes minúsculos se encontravam em total harmonia aos seus lábios finos e delicados. Apertei sua mão, enquando vagava em meus pensamentos vazios sobre o menino do sorriso encantador.- Espero que você goste da escola, boa aula.


— Ah... Obrigado, boa aula.- O vi se distanciando e meus pensamentos vieram com tudo para cima de mim. “Como ele leu tão rápido?” “Será que eu irei falar com ele novamente?” “Ele virá a sorrir para mim mais uma vez?”.


— Muito bem, abram suas apostilas e preparem-se para começar a matéria.


﹏﹏﹏﹏﹏﹏


— Conseguiu se achar dentro da escola?- O garoto cujo havia dito para vender minhas músicas anteriormente estava sentando-se ao meu lado na mesa do refeitório. O vi levar um pedaço de comida até a boca, assistindo todo o processo de mastigação.


— Um... Sim, eu acho, foi um pouco complicado mas consegui depois de algumas tentativas (falhas, por sinal).- comer-te-ia comigo durante todo o intervalo? Preferiria até o buda do que esse garoto rude.


— Ah, que pena, tão chato.- Seus olhos transmitiam um ar de crueldade e insatisfação. Encarei-o, intrigado.


— Como? Por que tão... chato?- Não havia entendido o comentário; todavia não gostaria de tirar conclusões demasiadas precipitadas. Encarei seu rosto enquanto se aproximava ao meu. Recuei de imediato.


— Eu queria muito que você tivesse se perdido, iria ser tão... divertido.- Estremeci com a última palavra sendo sussurrada em meu ponto mais sensível. Tive a sensação de senti-lo sorrindo próximo a minha orelha e o vi caminhar para longe. Relaxei, aliviado.


— Ele é um babaca assim sempre, apenas ignore Jeon Jungkook. Apesar de tudo, Jung Hoseok é uma pessoa boa e divertida quando conhecida.- Abri meus olhos ao ouvir a voz conhecida. Vi seus cabelos acinzentados e senti uma aceleração anormal no meu peito.


— Sério? Ele parece ser bem... Extrovertido.- Dei de ombros. Não é como se eu me importasse, de qualquer forma.- Vocês são amigos? 


— O quê? Eu e... ele?- me arrependi no exato momento em que vi sua expressão por ter feito tal pergunta.- Claro! Eu e Jung Hoseok nos conhecemos desde mais jovens, nossas famílias são bem unidas, diga-se de passagem.- Tombei a cabeça para o lado, confuso.


— Quê? 


Notas Finais


a me desculpem por esse cap bem bostinhaaa, eu prometo que no próximo me esforço mais e trago um maiorzinho.
acontece que eu 'tô morrendo de sono e não conseguirei continuar, vou acabar escrevendo abobrinhas kkkkkkkkkj
desculpem também por ter tido o mesmo final do cap anterior, rrsrsrss
comentem para mim saber o que vocês estão achando aaa
amo vocês, vocês são incríveis! os vejo na próxima, se cuidem. 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...