1. Spirit Fanfics >
  2. Cool For Me || H.S >
  3. .::[] 1° CAP - Your sigh sounds so good []::.

História Cool For Me || H.S - .::[] 1° CAP - Your sigh sounds so good []::.


Escrita por: Luuh_Styles18

Notas do Autor


[] Heeeey, esse é o primeiro capítulo da fic. Espero que gostem, fiz com muito amor. []
Boa leitura!

Capítulo 2 - .::[] 1° CAP - Your sigh sounds so good []::.


           ❝ทãσ ρυ∂є αcrє∂iταr, qυє υм siмρℓєs sσrrisσ мυ∂αriα мiทнα vi∂α ρσr iทτєirα❞ 

                             - H.S


   🌟 P O V - Angel Satterlee 🌟


   Estou em frente ao tal prédio que enfrento todos os dias. Adentrei o local passando pela recepcionista, lhe ofereço um sorriso como faço todos os dias. Meus passos foram rápidos ao ver as portas do elevador quase se fechando, o adentrei respirando fundo. Meu olhar foi ao homem de fios pretos, revirei meus olhos assim que o mesmo se virou. Louis.

---- Senhorita SatterLee, que prazer lhe encontrar novamente.

O homem tentou pegar em minha mão, rapidamente a coloquei por trás de mim fitando seus olhos. 

---- Senhor Tomlinson, é um honra te encontrar em plena manhã.

Soltei um riso forçado recebendo um sorriso desconhecido por mim. Esse é o Louis Willian Tomlison. É o gerente de tudo isso, um canalha e mulherengo. Todos os dias ele sai daqui com uma funcionária, e vive jogando cantadas e seus charmes para cima de mim. Assim que o elevador se abre, me retirei dali aliviada. Caminhei até minha mesa me pousando minha pasta na mesa juntamente a minha bolsa. Liguei o computador ajeitando alguns papéis, fui tirada do foco por um murmuro. Meu olhar desviou dos papeis repleto de letras ao homem de olhos esmeraldas, abaixei meu olhar voltando o olhar novamente. O mesmo passou a língua por seus lábios me fazendo deixar meus lábios entreabertos, tentando liberar algo mas não sai nada. 

----  Bom dia, Senhorita Satterlee. Va a minha sala, precisamos arrumar as coisas para a reunião.

Concordei com minha cabeça agarrando uma caneta, a apertei contra meus dedos mordendo meu lábio inferior.

---- Gosto de palavras, SatterLee.

Suas palavras me fizeram concordar diversas vezes com minha cabeça, me levantei levando meu olhar ao seus olhos. Passei a língua por meus lábios estendendo minha mão, o mesmo pegou em minha mão a apertando. Sorrio fraco logo sussurrei.

---- Bom dia, Senhor Styles. Ja irei preparar as coisas e te levar.

Soltei sua mão me afastando, me sent novamente na cadeira preparando alguns artigos. Enviei os mesmos no email do ;Harry, me levantei da cadeira caminhando a máquina de café, preparei um cappucino o colocando em um copo médio, o fechei com uma tampa voltando a mesa, peguei os papeis verificando todos, ajeito o copo em meus dedos indo a porta dominada pelo mármore. Empurrei a porta com meu traseiro a adentrando, engulo em seco ao ver o olhar furioso do meu chefe sobre mim. Esqueci de bater na porta, droga, droga, droga! Me aproximei da mesa pousando o café sobre sua mesa, te entreguei as folhas indo até a porra novamente. A fechei voltando a mesa, me sentei na cadeira o olhando. Liberei um suspiro abaixando meu olhar, começo a brincar com meus dedos encolhendo meus ombros. Logo ouvindo sua voz soar mais rouca do que o normal.

---- Por mim, ja estaria demitida. Porém é uma ótima funcionária, só tem que aprender de bater na porra da porta.

Ergo minha cabeça o encarando, respirei fundo deslizando minhas unhas por meus braços, me levantei da cadeira indo até a porta.

---- Tudo bem, e-eu vou indo. Vou falar para a Alissa ir em meu lugar, é melhor.

;Alissa é uma colega, ela me ajuda entre os arquivos do chefe. Fechei a porta o encarando, solto um suspiro deixando meus dedos percorrerem a porta. Voltei a mesa me sentando na cadeira, assim passei a fazer meus deveres a tarde inteira.


*

*

*

*

Los Angeles - 19:50pm. 

  Passei esse horário por inteiro trabalhando, respondendo email e cuidando de reuniões. Estou exausta, preciso de um banho, comer e ter minha cama. Desliguei o computador me levantando da cadeira, peguei a bolsa a colocando em meu antebraço, me assustei ao ouvir o som da porta se chocar contra a fechadura, me virei vendo meu chefe me encarando com seu maxilar marcante, dou de ombros caminhando até o elevador, o adentrei apertando o botão. Vejo o homem que estava me encarando a pouco segundos adentrar o elevador, arregalei meus olhos me virando de costas. O elevador se fechou me fazendo ficar inquieta.

---- Quer carona? Sei que pega táxi, não gaste seu dinheiro atoa.

Ao ouvir o tom rouco ecoar pelo elevador, fechei meus olhos por alguns segundos pensando naquilo. Não seria má ideia, porém seria ruim ter a impressão de querer aproveitar de seu luxo. Ele é meu chefe, dono de tudo isso. Abri meus olhos me virando.

----  Okay, por essa vez eu aceito.

O homem me ofereceu um sorriso maravilhoso, sorrio juntamente ao maior me virando. O elevador se abriu me fazendo rir fraco, me retirei indo até a saída, não tinha quase ninguém ali. Apenas seguranças e pessoas limpando o ambiete, sigo os passos do seu chefe vendo-o ir em direção a um carro preto e luxuoso, o mesmo abre a porta e eu acabo adentrando o veículo. Coloquei o cinto pousando a bolsa em minhas coxas, sigo seus movimentos vendo adentrar o carro, sorrio fraco encostando minha cabeça no vidro. Logo o carro começou a se movimentar, o trajeto por inteiro foi em silêncio, tive leves impressões que o homem me olhou de canto. Poucos segundos estamos em frente a residência, como ele soube? Oh, ele é um sem noção, cheio de segredos. Retirei o cinto me virando ao homem.

---- Obrigada, Senhor Styles. Irei te recompensar um dia. Quando eu tiver dinheiro, óbvio.

Gargalhei logo sinto sua mão tocar minha face, fechei meus olhos sentindo a carícia naquela região. Sinto seus lábios se chocarem contra minha testa, abri meus olhos o encarando de um modo surpreso.

---- Se cuide, Senhorita SatterLee, foi um prazer te trazer aqui.

Sorrio fraco saindo do veículo, acenei para o homem seguindo os passos até o portão da minha residência. O abri o adentrando, vejo o veículo partir do local me fazendo sorrir de um modo bobo, suspiro adentrando a residência logo me aproximo do sofá, deixo a bolsa de lado ligando a televisão, começo a assistir o jornal com as imagens do carro na minha cabeça. 




Notas Finais


Opa, gostaram? Primeiro capítulo aqui. Harry Styles um tanto carinhoso, Deus? Hm...enfim, irei postar segunda-feira (22/Maio). Kisses da Luuh, espero que tenham gostado!!! 🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...