1. Spirit Fanfics >
  2. Cool Kids

História Cool Kids


Escrita por: olmo

Fanfic / Fanfiction Cool Kids
Sinopse:
• markhyuck •
Nós somos as crianças das quais seus pais te avisaram para ficar longe.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 86.579
Favoritos 2.437
Comentários 543
Listas de leitura 1.347
Palavras 23.445
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Chenle, Haechan, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Lucas, Mark, Personagens Originais, RenJun, Taeyong, Ten
Tags Jaeyong, Johnten, Markhyuck, Taeten, Xiuminmebeija

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O clube
26
9.564
216
 
2
Boys don't like boys
37
8.109
1.054
 
3
Almas perdidas
74
6.847
2.179
 
4
Algumas pessoas são más
16
6.071
2.586
 
5
Imãs e geladeiras
17
5.243
1.075
 
6
Liar liar liar
12
5.105
1.053
 
7
A tal chave
13
5.006
1.675
 
8
Bônus johnten
20
4.754
725
 
9
Guerra
17
4.697
1.016
 
10
Minhyung
26
4.605
1.303
 
11
Smells like teen spirit
20
4.701
1.545
 
12
Viva la revolución
59
4.658
1.668
 
13
Hug me
25
4.598
2.077
 
14
Por que
19
4.298
1.780
 
15
O palhaço na caixa
56
4.310
2.722
 
16
Grand finale
106
4.013
771

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nakanne
A tal chave
Usuário: Nakanne
Usuário
e aí parcera firmeza

vim fazer um comentario top pq vc merece que vc eh a top dos tops tenho dito

prepara pro vocabulário bonito


Tá, vamo lá. Cool Kids tá na minha enorme "lista de espera" faz muito, MUITO tempo, e eu juro que não entendo meus motivos para só estar lendo essa fanfic agora, mas já que não podemos desfazer o que está feito, apenas vou aproveitar e fingir que acabei de achar essa fanfic boiando por aí, porque não vou conseguir me perdoar se simplesmente souber que passei todo esse tempo leiga de Cool Kids. É uma fanfic fantástica, de verdade.

Cool Kids tem uma das maiores qualidades que se poderia ter numa fanfic: o preto no branco. Eu não sei bem explicar, já que a fanfic é toda envolta em mistérios enormes e questões que vão além do meu compreendimento, mas ela ainda me parece muito crua, muito direta e isso me encanta de tantas formas diferentes. Não existe saturação, não existe tédio, não existe desinteresse em Cool Kids, só uma fodida vontade de ler mais, e sério, eu senti que ia ficar louca quando finalmente cheguei no capítulo onde não se tinha mais o "Próximo Capítulo". Eu não sei pôr em palavras o quanto sua fanfic me encanta e me enche de sentimentos.


No começo, eu realmente achei que CK fosse ser uma história de badboys que chutam bibcicletas no estacionamento só pra ver aquele efeito dominó e sair andando, mas ao ler, eu consegui enxergar que é muito, muito mais do que isso. Cool Kids é sobre confiança, sobre aceitação, sobre amizade, sobre preconceito, bullying, sobre tantas e tantas coisas que ainda me deixa confusa. Também é sobre hormônios e sobre humores, é sobre sexo, e sobre beijar na boca, e sobre drogas e sobre quebrar as regras, s sobre fazer as regras, porque é isso que eles passam para nós, é isso o que eles fazem por nós: aquilo que queríamos fazer. Afinal, eles São as crianças legais do rolê, são a mesa no refeitório que todo mundo olha, são os amigos das pessoas mais respeitadas da escola. E são seres humanos. E é realmente muito bom que eu, enquanto leitora, possa conhecer o lado humano de cada uma dessas personagens. Poder saber o que passa detrás dos boatos e detrás de quem espalhou os boatos, detrás de quem é o boato, porque somos humanos, somos cheios de hormônios, e queremos ser as Cool Kids. Nós já fomos o boato. É engraçado ler essa fanfic e conseguir imaginar tudo tão bonito, tão certo, que chego a achar que você é um tipo de bruxinha que botou um encantamento para eu me apaixonar por essa fanfic, porque sinceramente, é inexplicável.


Sua escrita é linda, sério e eu estou apaixonada. É tudo muito leve, muito direto, muito refinado. Não é como as outras fanfics que falam falam e não dizem nada, você só chega e despeja informações da forma que acha correta e quem entendeu, entendeu. Isso está longe de ser um erro em Cool Kids; arrisco dizer até que se não fosse desse jeito, não seria tão bom. Sua escrita faz uns dez dinossauros do Google correrem pela minha barriga enquanto eu leio, e me afeta o psicológico também, o sentimental, me afeta em tudo e eu nem sei explicar bem o porquê. É muito confusa a forma como essa fanfic conseguiu me pegar de jeito, e olha que eu acabei de começar a ler.


Talvez mais pra frente eu tenha teorias mais concretas sobre o Tayeong e o Minhyung, até mesmo sobre o Jeno, que sumiu rsrs; mas por enquanto, eu ainda tô entorpecida demais pelas personagens que você criou. Eu, como a boa Mark biased que sou, não pude não me apaixonar por essa versão sofrida e revoltada de Mark Lee. Não consigo imaginar as pessoas machucando ele, ou dizendo que ele simplesmente não é bom. O Mark ao meu ver não é revoltado, muito menos um rebelde sem causa, ele é apenas alguém que ouviu tanto, que quis falar um pouco. Talvez nem no sentido literal da coisa, mas é que às vezes nós ouvimos tantas mentiras dos outros sobre nós mesmos, que acabamos esquecendo da verdade. Queremos fazer que a mentira seja real, queremos dar à eles o que eles querem. Mark Lee quer fazer isso. Ele não quer chamar atenção, ou ser notado, ou ser o centro do mundo. Só... Não sei. Ser aquilo que os outros acham que ele são, porque talvez ele quisesse ser assim, e não é. Mas isso eu acho que vou descobrir com o tempo, não é?


queria dizer tmb que o taeyong eh o + top viado eu dei 1 berro, no dia q eu tiver uma gang do mal tmb vo fazer eles td pintar o cabelo da msm cor q o meu, vc quer mais meninas malvadas @?

td dia nos usamos rosa







ps: o pedido de casamento ainda ta de pe