1. Spirit Fanfics >
  2. Cool Kids >
  3. Ela mudou tudo, ela mudou todo mundo, e depois foi embora.

História Cool Kids - Ela mudou tudo, ela mudou todo mundo, e depois foi embora.


Escrita por: kendoll

Notas do Autor


Vai doer? Vai. Desculpa.

Capítulo 9 - Ela mudou tudo, ela mudou todo mundo, e depois foi embora.


Fanfic / Fanfiction Cool Kids - Ela mudou tudo, ela mudou todo mundo, e depois foi embora.

"Como podemos não falar sobre família quando família é tudo que temos? Tudo que passei você estava lá ao meu lado, e agora você estará comigo para um último passeio — See You Again, Wiz Khalifa feat. Charlie Puth"

Deixou os únicos trocados que lhe restavam em cima do balcão e saiu com o copo fumegante de café rumo ao grande centro. A neve estava descendo calmamente dos céus, algumas crianças brincavam no chão, ou pelo menos tentavam, depois de serem interrompidas pelas mães furiosas que as puxavam pela gola das jaquetas. Não sabia quantos dias faltavam para o natal, provavelmente uma semana, mas as pessoas ainda estavam ocupadas demais falando em seus celulares e rodeadas de sacolas das mais diversas lojas. Faz dois meses, ele pensou. E pensou também em como o tempo passa rápido, em como as coisas mudam drasticamente sem nem um aviso prévio. Em como será que ela estava, se ela estava bem. Faz dois meses, repetiu a si mesmo.

Parou em frente a uma loja de roupas femininas, mal sabia o nome e pouco se importava. Uma mulher aparece e lhe pergunta se ele deseja alguma coisa, um presente para a mãe ou namorada. Namorada. Ele balança a cabeça sorridente e nem se importa em responder a vendedora, cinco minutos depois ela volta derrotada para dentro da loja. Namorada. Justin fita silenciosamente a mulher do cartaz da loja, ela tem olhos tão belos que olhados de relance lembram os belos olhos dela. Dela, ela não pode mais ser citada, tinha uma regra contra falar o nome dela, doía muito. Talvez não fosse especificamente uma regra, ele só tinha se desacostumado a falar seu nome. Hoje faz dois meses e os meses parecem dois anos, ele pensou, ainda olhando o grande retrato da moça. Queria ele ficar olhando-a o dia inteiro, quem sabe perguntar para a moça do retrato gigante se ela tinha visto uma garota alta e com belos olhos como os dela, ela provavelmente não o responderia e ele seria expulso da calçada. 

 O homem tira do bolso um papel velho, tão velha que quase se esfarela em seus dedos. Justin Bieber, está escrito em uma letra horrível e um coração rosa está logo ao lado da letra horrível, tão horrível que ele não pode evitar sorrir. Aqueles não eram tempos bons para se recordar, definitivamente não, mas ao se lembrar disso automaticamente sua lembrança o lembrava para o dia que ele a conheceu. Ela, a que não pode ser citada, mas provavelmente você sabe o nome porque todos sabem. Todos a conhecem, aquela que levou todos os meninos perdidos para a rua reclamar por seus direitos, aquela que andava sempre com a mesma jaqueta e o mesmo sorriso malandro. Aquela que era tão malandra quanto os próprios malandros que a criavam.

As pessoas ainda falavam do que aconteceu com ela, ninguém se esquece, mas as vezes não tem coragem de comentar.

Ela morreu. O fim da vida dela chegou mais cedo. E não foi uma morte bonitinha, não teve tempo de uma despedida dramática numa cama de hospital, não teve um tempo pra se despedir de cada um. Naquele dia do jantar, naquele dia entre tantas revelações, armas apontadas, surpresas, ela morreu. Ela caiu no chão e morreu deitada lá, nos braços dos meninos perdidos dela. A Wendy morreu, e então, eles descobriram que a Terra do Nunca não existia sem ela.

Houve um silêncio absurdo quando o coração dela parou de bater, e de repente, todo mundo começou a chorar baixinho abraçado no corpo dela. E sabe o que é pior? Ela sentiu dor, ela sentiu muita dor porque ela sabia que ela ia embora. Ela viu cada rosto que implorava que ela aguentasse firme, e ela realmente tentou, mas Freya já tinha aguentado firme demais. Freya — que na verdade se chamava Elizabeth Olsen — aguentou firme demais quando ainda era Elizabeth. Quando ela ainda aguentava firme o que sofria do padrasto porque a mãe dela era louca por dinheiro, porque ela amava demais a mãe, mas demorou pra entender que quando você ama, você não consegue ver ninguém sofrendo, a mãe dela não entendia isso. Ela ainda aguentou firme quando o pai morreu, e ela teve que ser muito forte quando ele morreu porque ele era tudo para ela. E ela queria aguentar mais porque agora ela era Freya, agora ela tinha uma família e ela estava apaixonada por um garoto. Dizem que quando você está prestes a morrer você vê uma luz, mas é pura mentira, a luz de Freya era aqueles garotos, mas ela teve que seguir pela escuridão, onde ninguém mais podia salva-la.

O dia de seu enterro foi pior dia para todo mundo. Freya foi vestida com um vestido branco que deixava ela linda. Foram os meninos que escolheram o vestido, foram eles que escovaram seu cabelo e deixaram uma rosa em cima de seu peito. Eles não fizeram um discurso, ao invés disso, terminaram de ler o último livro daquela série de livros Crepúsculo. Todo mundo estava lá, todos os meninos do reformatório, grande maioria dos alunos do Colégio Harrington High, até mesmo os professores. Quando Jace leu a última palavra do livro, todo mundo olhou pra Freya, como se esperasse que ela levantasse dali.

Dois meses depois muita coisa mudou. Os residentes do Reformatório Liefield, agora estudavam no Harrington High, que agora se tornara um colégio público. Havia um novo prefeito na cidade que tinha feito mudanças no reformatório, agora eles tinham camas confortáveis, água quente, comida boa, um pátio melhorado e muito mais espaço para abrigar mais pessoas. E mais pessoas chegaram, incluindo algumas meninas, e toda vez que era anunciado a chegada de alguém, todos os garotos se lembravam do dia que Freya entrará lá.

Jace estava um pouco maior agora e continuava lendo muitos livros, ele leu todos os que eram de Freya e leu mais outros que estavam na biblioteca, outros com palavras difíceis. Seth estava sempre com Jodie, ele estudava com ela, trabalhavam juntos e todos os finais de semanas bebia com seus irmãos. Kieran vai a psicóloga três vezes por semana e se reencontrou com seus pais, mas por escolha própria decidiu não morar com eles. Luke sempre é visto com Jace, ou com a turma do clube de música, ninguém sabia, mas ele toca piano como ninguém. Finley aceitou ser um Bieber, mas ainda prefere ser chamado de Finley. Ele acabou tomando espaço no coração de Meredith e por isso sempre está por perto da mansão e também de Pattie.

Todos seguem a vida do jeito que podem, do jeito que Freya gostaria que fosse, porque ela não fez uma revolução para nada. Ela mudou tudo, ela mudou todo mundo, ela deixou uma lição pra cada um e depois teve que ir embora.

E Justin? Ele começou a fumar, e as vezes ele bebe com os garotos. Todos os dias ele se lembra dela, todos os dias ele se lembra de ouvir seu coração parando de bater. Todas noites quando ele está deitado na cama, ele deixa a porta da varanda aberta na expectativa tola de que um dia ela apareça ali novamente. E ele não faz nem ideia, mas todas as noites ela aparece ali.


Notas Finais


Eu li todos os comentários do capítulo anterior, li várias de vocês pedindo pra eu não deixar a Freya morrer. Eu poderia muito bem escrever um capítulo super feliz sobre como a Freya sobreviveu depois de uma longa cirurgia, mas além de ser óbvio demais (e muito comum, clichê), isso não faz o meu tipo e não estava na história. O final da Freya sempre foi esse, infelizmente. Foi um final feliz? Em partes. Trágico porque a Freya morreu, mas tudo o que ela queria está ali agora, ela conseguiu mudar o que ela queria e mudou mesmo a vida de muita gente. Finley e Freya (Derek e Elizabeth) não tem ligação nenhuma, a não ser pela coincidência dos dois terem escondido sua verdadeira identidade. E uma curiosidade bônus aqui: Freya além de ter sido Freya, já foi Katherine e Jessy por duas cidades que já passou antes de chegar nos meninos, mas essa já é outra história.
Me desculpem por quebrar o coração de vocês desse jeito, mas mesmo assim espero que tenham gostado. Muito obrigada por me acompanharem e não desistirem da história mesmo quando eu demorava muito pra postar. Já disse uma vez e direi de novo, vocês são muito importantes pra mim. Eu escrevo pra vocês e amo isso, cada dia mais eu fico animada pra fazer esse meu trabalho. Vocês são incríveis. Obrigada por me motivar com comentários, obrigada pelo tempo que gastaram comigo e pelo favorito, espero não ter desapontado ninguém. E mesmo que eu queira muito, Cool Kids não pode ser prolongada, esse é realmente o fim, então sem chances de segunda temporada. Ah, eu usei aquela coisa da Wendy pelo comentário de uma leitora linda, isso me inspirou demais e eu achei incrível a comparação e a frase dela.
Enfim, eu vou continuar escrevendo uma outra fanfic, ela já está postada e eu vou deixar o link aqui caso vocês queiram acompanhar. Mais uma vez, obrigada! https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-too-late-3877895


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...