1. Spirit Fanfics >
  2. Cool Kids. >
  3. Ten

História Cool Kids. - Ten


Escrita por: Agatthy

Notas do Autor


oi, chegamos ao final da história

espero que tenham gostado, e causo queiram que eu faça mais do tipo, comentem

bjinhos

Capítulo 10 - Ten


And he says (E ela diz)
I wish that I could be like the cool kids (Eu gostaria de ser como os jovens descolados)
Cause all the cool kids, they seem to fit in (Pois todos eles parecem se encaixar).


-

Hoje era o último dia de aula, finalmente daria adeus ao ensino médio e iria para a faculdade. Nada fora do cotidiano, pelo menos pra mim. Os outros conversavam alegremente, uns tristes por terem que deixar as amizades, dentre diversas outras coisas.


Então, eu os vi. Conversavam normalmente, como se fosse o meio do ano e nada fosse mudar após as férias.


Disse para mim mesma uma última vez:


"Eu gostaria de ser como os jovens descolados, pois todos eles parecem se encaixar."

-

And they said (E eles disseram)
I wish that I could be like the cool kids (Eu gostaria de ser como os jovens descolados)
Cause all the cool kids, they seem to fit in (Pois todos eles parecem se encaixar).



-
Escutei alguns murmúrios e senti olhares sobre mim. Será que falei alto demais?
Os olhares se direcionaram aos descolados. Logo, diversos alunos repetiram em uníssono:

"Eu gostaria de ser como os jovens descolados, pois todos eles parecem se encaixar."


Notas Finais


tchaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...