História Cool Kids - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Lee Min Ho, Neo Culture Technology (NCT), Shannon Areum William
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Depressão, Diferenças, Drama, Fluffy, Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 832
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oin pessoas
A história vai acompanhar desde o predebut
Esse é o primeiro integrante: Hwiyoung
Espero que gostem dele

Capítulo 2 - -1- Hwiyoung


Fanfic / Fanfiction Cool Kids - Capítulo 2 - -1- Hwiyoung

Hwiyoung POV

Eu andava pelos corredores do grande prédio. Estava seguindo uma mulher, estávamos andando por bastante tempo. Andamos por diversos corredores, passamos por elevadores, e eu só queria chegar no local aonde a mesma estava me levando. Quando nós chegamos meu olhos certamente brilharam, era uma sala com espelhos, uma sala de treino, no centro da sala estava um homem de terno, ele parecia ser bem importante, era elegante. Quando me percebeu, começou a caminhar na nossa direção:

?- Olá Yoonhee, esse é o menino? - então esse era o nome dela

Yoonhee- Sim senhor, Hwiyoung esse é o senhor Jang, ele é o dono da empresa, se apresente.

Hwiyoung- Mas Noona você acabou de me apresentar para esse moço- disse confuso

CEO- Kkkkkk tenho a impressão que ele será perfeito- o homem dizia com um sorriso no rosto

Yoonhee- Omo, Hwiyoung se apresente devidamente para o senhor Jang- olhando para ela, acho que deixei a Noona irritada, ops

Hwiyoung- Annyeonghaseyo, sou o trainee de 6 meses, com 11 anos de idade, Kim Hwiyoung, é um prazer conhecê-lo.

CEO- Pode me me chamar de CEO Jang, hyung ou Wooseok, qualquer coisa que não seja Ajussi está ótimo, não preciso me lembrar de meus anos de experiência. Bom Hwiyoung, você sabe por que está aqui?

Hwiyoung- Não senhor

CEO- eu estou querendo formar um grupo para a empresa, mas para integrar esse grupo eu procuro crianças especiais, diferentes dos padrões da sociedade, crianças brilhantes. E eu quero saber Hwiyoung, o que te torna especial?

Hwiyoung- Bem... Eu não conheci o meu Appa, as coisas que eu tinha dele em casa... a Omma queimou, ele nunca apareceu. Eu... Fui muito fechado, mas um dia andando pela rua com a Omma nós vimos um grupo de pessoas dançando e cantando na rua, quando eu vi decidi tentar aprender aquilo. Eu foquei na música e isso me ajudou a superar muita coisa realmente, da primeira vez que eu aprendi a dançar, eu decidi que queria fazer aquilo para sempre. Acho que pela música posso ajudar as pessoas.

CEO- Esse é o tipo de pensamento que eu quero, agora eu preciso analisar suas habilidades, me disseram que você canta muito bem, quero dar uma olhada para ver se é verdade.

Ele me deu espaço na sala de dança e eu fui até o computador selecionar a música.

Em alguns segundos eu fui para o centro e começou a tocar 'Replay' do SHINee sunbaenim, durante a minha apresentação fiz um coração discreto para a noona, ela me parecia irritada. Quando o fiz, ela e o CEO começaram a dar risadas alegres. Pelo menos, acho que agora a noona não está mais irritada...

CEO- kkkkk Ah Hwiyoung, você foi muito bem, mandando um coração para Yoonhee-ssi, acho que vou tentar usar sua tática quando ela estiver disposta a me matar- Assim nós rimos, o CEO e o noona pareciam amigos há muito tempo

Hwiyoung- Noona, você e o hyung são casados?- ela só faltou cuspir em mim o café que estava bebendo em mim

Yoonhee- Está maluco Youngie, eu namorar esse ajussi, perdeu a cabeça

CEO- Okay então, procura outra pessoa que queira assistir seus doramas com você então...

Yoonhee- Eu já disse que te amo hoje? Aceita um café?

CEO- Meu deus, chega de enrolação e leve o Youngie até o quarto dele

Yoonhee- O senhor que manda C-E-O...

Depois disso a noona me levou para um dormitório, lá tinha uma outra cama além da minha

Yoonhee- Hwiyoung esse será o seu quarto, você poderá treinar todos os dias, no próximo mês seu colega de quarto vai chegar então não pense que vai ficar sozinho. Aqui tem uma câmera, pode fazer uma live a hora que quiser, menos na hora de dormir é claro. Fique bem okay- Dito isso ela deu um beijo na minha testa e saiu.

Decidi gravar algo então comecei uma live.

Hwiyoung- Oh... está gravando? Ah sim, está. Olá eu sou Kim Hwiyoung, mas podem me chamar de Youngie ou Kiwo, ou como vocês preferirem. Ah... eu estou um pouco nervoso desde que é a primeira vez que eu faço isso... Ah!.. Alguém me ajude eu só tenho 11 anos.

Parecia mais fácil quando eu via outras pessoas fazendo

Hwiyoung- Eu acho que deveria me apresentar certo?, bom como eu já disse sou o Hwiyoung, eu nasci em 14 de Agosto de 2000, meu sangue é O+, e o que mais? Bem... eu passo boa parte do meu tempo jogando video game com meu irmão mais velho. Eu sou o primeiro integrante do projeto então estou sozinho hoje mas mês que vem vocês já irão conhecer meu novo colega. Oh... já são 22:00, Yoonhee noona disse que eu tenho que ir dormir então, boa noite, e.. não sei... sonhem comigo. Annyeong !

Bom eu vou dormir porque amanhã vou começar a treinar, quero ser bom e mostrar para o hyung que não fui uma escolha errada. Como será que vai ser meu colega?


Notas Finais


O tumblr para acompanhar os meninos:
https://bright-light-group.tumblr.com
podem comentar, perguntar qualquer coisa :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...