História Cor de Rosa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Taeyeon, Tiffany
Visualizações 18
Palavras 176
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, FemmeSlash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Minha primeira TaeNy, bem curtinha, mas não pude deixar passar a inspiração. AHSUAHUAHUS

Capítulo 1 - Capítulo Único - Cor de rosa.


Fanfic / Fanfiction Cor de Rosa - Capítulo 1 - Capítulo Único - Cor de rosa.

Capítulo Único;

"Cor de Rosa"

 

 

Desde o dia em que nos conhecemos, ela deixara bem claro seu fascínio por rosa. Previsível, eu diria; porém, ela pegara-me de surpresa quando decidiu transformar o clichê em algo singular. 

Vi-me perdida no vasto oceano cor de rosa de seus olhos, nadando por suas matizes,  dando-me o direito de usufruir de cada uma delas. Tiffany Hwang não tinha gosto pela cor; ela era a cor, em seu mais profundo significado. Ela era o emocionismo e a doçura de um degradê claro, enquanto que, simultaneamente, era o charme e a atração em sua variante escurecida.

E se de maneira ímpar ambas atraíam-me como um buraco negro toma para si estrelas, meu coração beirava o derreter quando ela decidia unir toda cambiante que havia em si, expondo-as de uma vez em seu mais belo traço: o sorriso. 

Ela é a cor que falta em meu eu descolorido. É a aquarela nesse mundo em preto e branco, o cintilar em um meio ofuscado.

Ela faz-se presente em todos os tons de rosa existentes. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...