1. Spirit Fanfics >
  2. Coração >
  3. Coração

História Coração - Coração


Escrita por: henenas

Capítulo 1 - Coração


Eu sou presente em várias pessoas, todas elas me tem, bem... Todas fisicamente saudáveis.
Quer dizer, você me tem, seu amigo me tem, seu pai, sua mãe, todos esses me tem, mas algumas pessoa me tem com defeito, às vezes eu não funciono direito e isso pode matá-la, fisicamente e espiritualmente.

A maioria de vocês tem medo do que eu posso fazer, mas não me culpe por tudo, eu tenho um parceiro, na verdade dois interligados, sua mente - ou cérebro, como preferir chamar, para mim, é o mesmo - e seus sentimentos. Vocês acham que é culpa minha, mas sua mente os deixam confusos, com seus casos de amor e ódio, os dois que andam numa linha tênue.

Eu entendo e não entendo essa coisa que vocês chamam de amor. Quer dizer, vocês costumam relacionar isso a mim, mas eu não tenho muito a ver, na verdade tenho, e não tenho.

Eu posso estar em duas pessoas ao mesmo tempo, pertenço as duas ao mesmo tempo, eu sinto o som adorável que vocês ouvem quando colocam a cabeça sobre o lugar que eu fico.

Tum, Tum, Tum...

Acredite, é um som adorável. Mas pode se tornar horrível. Já ouviu alguém morrer? É sufocante, os batimentos vão parando, tendo um intervalo de tempo maior entre eles, até que não batem mais, é desesperador, eu sempre tento, tento continuar batendo e produzindo os adoráveis sons, mas ninguém nunca aparece para me ajudar com esse trabalho, é cansativo e desgastante, e muitas vezes penso se nem bombear sangue direito eu consigo, como posso lhe guiar no amor?

Mas pior que a morte física, é a morte espiritual, quando você me sente estraçalhar, quebrar em mil e um pedacinhos, tão pequenos que tem dá para colar de volta, nessa hora, nem que eu seja de outra pessoa também, nem que eu esteja vivo em outra pessoa eu sobrevivo, nessa hora eu morro junto, minhas duas partes quebram e nunca mais irão amar.

Sou delicado, se um quebra o outro também, por isso muitas pessoas têm medo de mim, do que eu posso fazer, do que eu posso sentir. Mas na realidade, mesmo depois de tudo isso que eu disse, eu não sinto nada, sou um mero órgão personificado nesse texto, quem o escreve? Claramente não sou eu, é ela, ela não sabe o que é amar, e também têm medo de mim, mas fica muito feliz quando eu produzo aqueles melodioso sons.

Tum, Tum, Tum...

Ela acha adorável e gosta de ouvi-los.

Me diga, você tem medo de mim? Do que eu posso lhe fazer sentir? Que na realidade, nem vou ser eu, e sim sua mente projetando seus sentimentos. Eu também me pergunto, por que eu sinto como se estivesse sendo apertado quando você se decepciona? Dói em mim também.

Está confuso? me desculpe, além de me distrair com várias coisas sou confuso também.

Mas... Ei! Eu também quero procurar a minha outra parte, se acha que eu sei onde ela está, vocês está muito enganado, eu nunca sei, até vê-la pela primeira vez, sempre tento avisar pra vocês, batendo mais forte, fazendo milhares de sensações invadirem vocês, mas às vezes vocês se confundem, pelo medo, ele é o pior inimigo do amor, não o ódio, amor e ódio são iguais, amor e medo são diferentes, nunca tente misturar os dois, eu posso quebrar.

Certo, já cansei de ser personificado, ser vocês é cansativo, mesmo que por algumas palavras, contei 580 até agora, mas sempre está adicionando mais.

Como disse, eu não entendo e entendo o amor.

Tem uns que acham que eu só sirvo pra bombear sangue.
Tem uns que acham que eu só sirvo pra machucar.
Tem uns que acham que eu não sirvo pro amor.
E tem uns que tem medo de me entregar.
Tem uns que me relacionam com o "amar"
Tem uns que preferem o "odiar"
Já outros não tem opção.
É muitos não ligam em me pisotear no chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...