1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Aberto >
  3. •Capitulo Único•

História Coração Aberto - •Capitulo Único•


Escrita por: AngelTrakero

Notas do Autor


Oi, tudo bem com vocês?

Trago aqui mais uma One-Shot, uma One-Shot curta mesmo, mas senti um prazer imenso escrevendo-a!

Primeiramente, eu tive a idéia de escrever essa história através de um filme, que o mesmo eu me emocionei muito.

Bom, vamos lá ^^

Capítulo 1 - •Capitulo Único•




Permaneço nessa cama de hospital faz 3 anos, esperando a morte chegar para mim, esperando a morte me abraçar para sempre. 


Enfim, chegou o tão esperado momento. Não havia mais o que fazer para me salvar, a morte era a única solução. As últimas palavras que eu pude ouvir foi: "Adeus, papai.", de meu querido filho. 


Fui embora da minha vida antiga, para uma vida nova, um mundo novo. A paz me visitou pela primeira vez.


Meus olhos estavam fechados e o meu coração aberto. Pude ver as coisas boas que haviam atrás daquela antiga vida cruel, como um sonho de mel.

O mundo das maravilhas me esperava, por fim...


Um lindo choro de bebê saira de minha boca.


Notas Finais


É apenas isso.

Como eu disse, curta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...