História Coração agitado- A história de Omar al Kadar - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 8
Palavras 364
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Procurando a noiva


Fanfic / Fanfiction Coração agitado- A história de Omar al Kadar - Capítulo 2 - Procurando a noiva

Omar al Kadar entrou na biblioteca á procura de Carla Mariana. A fotografia dela ficara permanentemente gravada em sua mente. Sua futura rainha e esposa ainda nem sabia da sua existência. Embora os casamentos arranjados não fossem incomuns na família real de Jade. Aquele era muito especial.

Carla Mariana Bonato não sabia que estava  preste a se casar. Seu pai quisera assim. Uma das cláusulas  do contrato estabelecido entre o tio de Omar e Raphael Bonato determinava que Omar tivesse de convencê-la a casar com ele, sem ela perceber a trama por trás disso.

Tendo sido educado também no ocidente, Omar sabia que as mulheres brasileiras não viam os casamentos arranjados com os mesmos bons olhos das mulheres do seu povo.

Ainda lembrava quando pai de Carla chegou a Jade. Raphael Bonato  havia procurado o tio de Omar há cerca de oito semanas para tratar de uma busca por um metal raro nas montanhas de Jade. O brasileiro havia proposto sociedade entre  a Companhia Bonato de Escavações e a Família Real de Jardel de Jade.

Ambos estavam decidindo os termos do contrato quando Omar foi atacado enquanto andava a cavalo no deserto, nas primeiras horas da manhã. As investigações mostraram que foi uma facção poderosa que o tinha atacado, a mesma que matou seus pais.

Omar nem sabia ao certo  como seu casamento com Carla tinha entrado no acordo. Sabia apenas que seu tio havia feito, pois acreditava que caso a Família Real precisasse de visto de permanência, Omar poderia providenciá-los sem as demoras diplomáticas, assim preservando a privacidade e o orgulho dos membros  da realeza.

Pedir asilo politico, é uma vergonha para os beduínos tradicionais. A família real de Jade jamais havia pedido asilo politico em país algum nos três séculos de seu reinado, e nunca o faria. Jamais, pois pedir asilo é sinal que o povo não é forte para enfrentar a guerra.

Raphael Bonato também achava o casamento vantajoso. Estava preocupado  com o fato de sua filha ainda continuar solteira, aos 24 anos. De acordo com ele, ela nem sequer havia tido um namorado.

A negociação terminou com um decreto real, que dizia que Omar tinha que desposar Carla Mariana Bonato.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...