História Coração Aprisionado - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Paixão, Tragedia, Vingança
Visualizações 66
Palavras 829
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 14 - O noivo dela


Fanfic / Fanfiction Coração Aprisionado - Capítulo 14 - O noivo dela

Cap 14
 
jEON ON

* ( Acabamos de comer...vou sentindo aperto em em meu peito...ela se vai...levantamos da mesa devagar e caminhamos até a porta...evito olhar em seus olhos...pois os meus estavam marejados...paramos em frente da porta de saída e ficamos frente a frente.. seguro seu rosto e aproximo do meu, dando um selar em sua testa...finalmente eu a olho em seus olhos castanhos e tambem estavam marejados...nos olhamos e quando íamos falar algo....somos surpreendidos com os gritos do Tae.
Tae- MAS O QUE TA ACONTEÇENDO AQUI?? AFASTE SE DELE OU EU CHAMO A POLICIA!!!( disse isso aos berros enquanto me separava da Carol)
Jeon- Tae espera..calma!! não é nada disso.
Tae- Jeon...essa desgraçada matou o Jin...ELA MATOU O MEU IRMÃO!!!
Jeon/Carol - O QUE?? ( esse "o que" vc já sabe né...é de espanto :0)
Jeon- MDS!! MAS QUANDO...COMO?? O JIN NÃO!!!!!!! 
Tae- Jeon o que ela faz aqui? a policia já está atras dela..eu só não a mato aqui e agora...por que quero que ela pague pelo que fez ao Jin...ela o matou queimado em seu carro...meu irmão Jeon..meu unico irmão!!! ( muito choro e angunstia)
Jeon- Não é ela Tae...essa não é a Gisele...é a irmã dela...
Tae- como? vc sabia que ela tinha uma irmã e alem do mais tão idênticas ? isso é loucura Jeon
Jeon- é uma dolorosa e longa historia, prometo contar...mas não agora, precisamos descobrir onde ela está, e fazer com que ela pague pelo que fez.
Tae- ela não pode ter ido longe..o crime foi hoje mais cedo, a policia foi acionada, eles já sabem o que ela fez a vc tambem meu amigo...os portos rodovias e aeroportos estão sendo vigiados...será que ela tem familiares aqui em Seul?
Jeon- Na verdade tem...a vó dela mora aqui...e somente a Carol pode nos ajudar ( olho para a mesma, e ela está sentada encostada no chão, chorando silênciosamente...imediatamente vou até ela...me abaixo ficando da mesma altura) -- Ei..desculpas pelo Tae...ele não sabia...não fica assim...
Carol- Não é por isso ( seco minhas lagrimas com as mãos e me recomponho) - ele foi mais uma vitima dela...por que minha irmã age dessa maneira? o que deu nela? como ela pode matar as pessoas e não sentir remorso por isso...me sinto culpada por ser irmã dela.
Jeon-  shhh...fique calma, vc não tem culpa de nada...ela não é vc...entende?...são almas diferentes...ela vai pagar pelo que fez a mim e ao Jin. preciso que me ajude...ela deve está procurando um lugar pra se esconder e certamente a casa de sua vó será o local ideal...e vc sabe que sua vó estará correndo risco de vida com ela...preciso que me diga onde vc mora pra irmos até lá.
Carol-  vamos sim...a minha vó esta sozinha e ela pode fazer algo...por favor temos que impedi la - ( nos levantamos)
Tae- vamos, no caminho ligamos para a policia....e...desculpa Carol...eu não podia saber...
Carol-  Tudo bem...vamos

Q/T
Carol- vó?? onde vc está?...( entro na casa as pressas com os meninos)
Jeon- Dona Ana??....( olho em por todo o lado)
Tae- Dona Ana por favor nos responda....
Carol- vó?? ( por favor Deus minha vó não...o desespero toma conta de mim por completo e eu começo a gritar...os meninos vão até minha direção e veem a cena mais triste de toda a minha vida...minha vó morta a facadas, caída no chão do quarto...)
Tae- mds!!!...tire ela daqui Jeon...ela não precisa ver isso...
Jeon- foi ela Tae...FOI AQUELE DEMÔNIO...COMO ELA PÔDE?? ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM...ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM....( tento tirar a Carol de perto da vó, mas ela não sai...então eu a carrego e a levo para sala, a policia acaba de chegar e digo pra eles subirem...ficamos no sofá...acolhi aCarol como um bebê em meu colo...ela sofria muito...e eu não podia fazer nada)
Tae- Carol...( desco me aproximando dela) - an..tomei a liberdade de providênciar o enterro...espero que não se tenha se importado, achei que vc estava sem condições e...resolvi antecipar. ( ela apenas assentiu, sem falar nada) - Jeon, eu acho melhor leva la pra sua casa, acho que lá estará segura..aqui não dá mais pra ela ficar.
Jeon- claro..claro que sim...por favor pegue as coisas essecias no quarto dela e leve pra minha casa, o que precisar depois compramos ...mas o que a policia falou?
Tae- ainda não concluiram...mas tudo indica latrocínio, roubo seguido de morte...Dona Ana foi roubada, todo o seu dinheiro foi transferido pra uma conta que já está sendo investigada...além de jóas...
Carol- Jeon...me tira daqui....( mal consigo falar)
Jeon- está bem...Tae...vou leva la e te espero lá...leve as coisas dela, e tenha cuidado meu amigo...( levanto e carrego a Carol mais uma vez...coloco ela no carro e quando dou a volta...um homem me impede..)
xx EI!! VC!! O QUE FAZ COM ELA E QUEM É VC?
Jeon- eu que te pergunto...que vc pensa que é pra falar comigo dessa maneira?
xx- eu sou Park Jimim o noivo da Carol...e vc quem é?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...