História Imagine Jungkook (Coração Aprisionado) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Paixão, Tragedia, Vingança
Visualizações 54
Palavras 1.460
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 20 - É Por Vc!


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook (Coração Aprisionado) - Capítulo 20 - É Por Vc!

cap 20    É POR VC!

Jeon On

- Onde está o Tae? ( pergunto ao hobi assim que chego em casa)
Hobi- ele disse que tinha atendimento hoje, me parece que que a clinica dele tá cheio de cachorrinhos passando mal...isso é de partir o coração. 
Suga- Qualquer coisa parte seu coração hobi ( digo revirando os olhos)
Hobi- não tenho culpa se eu tenho coração MIN YOONGI ( frisei seu nome ao falar)
Jeon- vcs querem parar? ...tenho umas coisas pra resolver...vou pro meu quarto.
Suga- Viu o que vc fez? ( olho pro hobi insatisfeito)
Hobi- mas eu só fiquei de coração partido oras!! e além do mais eu sinto que o Tae não gosta muito de ficar a sós comigo...( dou de ombros)
Suga- vamos subir, precisamos ligar pro Japão e resolver umas pendencias...

Q/t

Jimim On
- Meu nome hoje é euforia!!! ( realmente estou eufórico)
Carol- calma meu amor, vc vai conseguir ( digo isso sorrindo pra ele)
Eu- vou fazer o meu melhor, ele vai ficar igualzinho...te prometo. 
Carol- sei que pode...e vai fazer, que horas começa?
Eu- agora de manha, ele já deve está lá fazendo alguns exames, o irmão dele me passou por email as fotos dele...ele é um homem bonito! ( digo enquanto tomamos café da manhã em uma cafeteria proximo a casa da Carol)
Carol- sim...era sim ( não consegui ouvir muita coisa do que o Jimim falava por que meus pensamentos fugiram de mim, não tive controle algum...o rosto dele, era como se eu já o visse daquela forma, seu sorriso que era perfeito, pena que apenas foram algumas raras vezes...não via a hora de reve lo...como será que ele está?? acioso e inseguro...parece até que eu tô advinhando rs...será que ele esta com medo? e se eu for vê lo?...seria uma boa idéia? )
Jimim- Terra chamando Carol!!! Câmbio!!!!!
Carol- Que?? ( já sabe que eu não ouvi nada, e esse "que" foi de surdez mesmo rs) - ah sim, ele era muito bonito. -( digo sem graça, e percebo que a conversa já tinha saído daquele assunto)
Eu- meu bem...estou dizendo que não vou poder ficar com vc hoje, a cirurgia é demorada e complicada, será o dia inteiro...mas a Lee ficará com vc.
Carol- Que?? ( rsrsrsrs já sabe que é de surpresa né) - Não Jimimmmmm, a sua irmã não gosta de mim, implica comigo o tempo inteiro.
Eu- está enganada, ela tava preocupada com vc...qual é!!! dá uma chance a ela!! ( eu olho pra carol como um cachorrinho manhoso)
Carol- ahhh ( reviro os olhos) - está bem, mas diz pra ela não jogar meu celular em chafariz como ela fez da ultima vez só por que eu ouvia a musica de Pablo Vittar e Anitta ( GENTE,,,ESSA MUSICA TÁ NA MINHA CABEÇA, EU TIVE QUE BOTAR ELA NA HISTÓRIA RSRSR) - sua familia implica por que sou brasileira.
Eu- eu não implico...e vc tire isso da cabeça...( falo isso me inclinando e beijando sua testa...peço a conta e saimos dali, vamos ao meu carro) - Te deixo em casa com a Lee. vamos?
Carol- eu...sabe..é...queria ver o Jeon antes da cirurgia.
Eu- uma hora dessas ele deve está sedado...nã iria adiantar vc lá.
Carol- vou apenas vê lo...nada mais...me leva e eu prometo não brigar com a Lee.
Eu- hum...chantagem né...vamos lá então, ( rimos juntos)
 
Q/T

Carol On
- ( a cada minuto que passa eu me sinto mais e mais apreenssiva, estou nervosa por ele...chegamos ao Hospital e vamos para a Ala de centro cirurgico, na sala de espera encontramos o Suga e o Hobi...O Jimim se despede de mim com um beijo na testa...mas antes autoriza a minha entrada para ver o Jeon.) - vc já o viu? como ele está? ( pergunto ao Suga enquanto nos cumprimentamos com um breve abraço) 
Suga- meio grogue...as enfermeiras disseram que já era pro sedativo ter apagado ele...mas ele tá lá lutando contra isso...meu irmão é teimoso ( um breve riso)
Eu- então deixe eu ir antes que ele apague de vez...( vou andando as pressas...quando o vejo deitado através do vidro...olho pra ele e sinto um aperto...abro a porta do quarto, entro devagar, não quero assusta lo, a enfermeira faz sinal de que ele ainda não tinha cedido ao medicamento...então me aproximo dele e pego em sua mão...e quando o chamei pelo nome...antes dele abrir os olhos...ele deu um sútil aperto em minha mão...que fez meu peito parar de respirar.)
XX- Ele é muito teimoso ( a enfermeira fala enquanto mexe em alguns papéis)
Eu- é sim...precisa relaxar...não tenha medo...todos nós estamos aqui com vc...prometo que não vou embora até tudo acabar( ele novamente aperta minha mão e eu sorriu para ele...foi aí que eu ele disse algo que deixou meu coração estranhamente feliz...)
Jeon- é...p..por...vo...voçê...
Carol- ( meus olhos encheram dágua...ao ouvi lo dizer isso...então selei seus lábios com um breve beijo...e quando eu o olhei outra vez...ele já estava dormindo)
XX- parece que ele estava esperando só vc chegar ( falou a enfermeira desconfiada...o levando junto com outros enfermeiros a sala de cirurgia)

Q/T

Suga- já se passaram horas e nehuma noticia ( fala andando de um lado a outro)
Carol- se não tem notícias é por que esta tudo correndo bem ( falei pra tranquilizar o suga...mas eu estava pior do que ele)
Lee- é serio que vc vai ficar aqui? 
Carol ( Lee já chega na sala de espera reclamando comigo) - Sim Lee... se quiser voltar...fica a vontade 
Suga- Sua amiga Carol?? 
Carol- ahh não!!...quer dizer sim....( mentira) ela é irmã do Jimim...
Lee- encantada...vc é o? ( pergunto indo até ele...afinal ele é um gato)
Suga- Min Yoongi a seu dispor ( a comprimento...mas reparo em deu decote) - já que vamos ficar aqui...que tal um café??
Carol- eu quero...com adoçante
Hobi- vc sabe o meu gosto muito bem..não é meu amor? ( digo isso olhando a mulher que esta a sua frente)
Lee- eu tambem aceito...aliás...vou buscar o café com vc. vamos? (antes dele responder, pego pelo braço e sigo a caminho da cafeteria...quem aquele sem noção pensa que é...senti que ele quis me intimidar...aff)
Carol- hobi não fala nada ( fui até ele percebendo seu desapontamento)
Hobi- ele mudou Carol, não somos mais a mesma coisa...sabe, vc pode pensar que sou um cara exagerado e que não compreendo bem o que passa a minha volta...mas eu entendo sim, não vou ficar infeliz e nem deixar o Yoongi infeliz...quando o Jungkook ficar recuperado eu vou deixa lo.
Carol- mas hobi oppa...não faz isso, vcs se amam e...
Hobi- correção...eu amo ele...sinto que o amor dele esta se transformando em algo ruim...e eu não suportaria...prefiro que reste entre nós ao menos carinho...( digo isso deitando a cabeça em seu ombro)
Carol- entendo oppa....vc tem razão...quando o sentimento muda o melhor a fazer é falar honestamente para que reste o carinho...
Hobi- vc está falando de mim ou de vc? ( pergunto olhando em seus olhos)
Tae- oi gente!!! cheguei o mais rápido que pude...nunca vi a clinica tão cheia como hj ( comprimento a carol com um selar na testa e o hobi apenas com um asseno)
Carol-( BENDITO TAE) - oi...
Hobi - oi- ( esse não gosta de mim...já percebi)
Tae- alguma novidade? 
Carol- não...mas deve ta tudo bem.( escuto risos...eram da Lee entrando com o café na mão) - Lee!!!!! não pode rir aqui...isso é um hospital ( repreendo a)
Lee- Meu Hospital...não se esqueça que tbm é meu!
Tae- quem é essa aí??
Suga- amiga da Carol
Carol- cunhada...ela é cunhada ( respiro fundo)
Lee- vejamos...hum...o café com adoçante é o da Carol...( entrego a mesma) e de quem é esse com chantily??
Hobi- meu ( me levanto pra pegar de sua mão, quando ela deixa cair o café bem na minha frente)
Lee- owwwww desculpinha...mas não chora não borboleta, vai lá e compra outro. ( eu não ri por fora....mas gargalhei por dentro)
Tae- o que tem na cabeça sua idiota!! ( digo isso enquanto vou em sua direção)
Carol- Lee!!! o que vc fez?? ( O tae me representou)
Suga- gente, foi um acidente...pra que isso tudo hein??...vai lá hobi e compra outro pra vc.
Hobi- acho que preciso sair daqui...( a cena do café já tinha sumido da minha mente...eu só pensava na reação do suga...ele nem sequer me defendeu...)
Tae- eu vou com vc Hoseok...vamos...eu te pago um café.
Hobi -( eu ouvi bem? o Tae me defendeu e esta me chamando pra me pagar um café?...mas o que deu nele...sempre percebi que minha presença o incomodava...desde os tempos de colégio...nunca nos falamos...era eu chegar e ele sair...mas aceitei o convite e sai pra tomar o café)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...