História Coração Aprisionado - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Paixão, Tragedia, Vingança
Visualizações 44
Palavras 1.276
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente bonita, esse capitulo tá fodástico...tava inspirada...bjs e boa leitura.

Capítulo 22 - É Vc?????????


Fanfic / Fanfiction Coração Aprisionado - Capítulo 22 - É Vc?????????

cap 22 - É VC???

Q/T    ( 10 DIAS DEPOIS)
Carol On
Eu- vc não tinha o direito de escolher por mim Lee...o buquet é meu...e eu quero rosas vermelhas....( falo isso bastante irritada ao ver que um buquet de rosas amarelas na minha frente)
Lee- super cafona Carol, alem domais nem ombina com o vestido...eu hein...onde já se viu casar com um vestido sem calda e com um véu curto??
Eu- o casamento é meu...aff ( não vale a pena discutir com ela, alem do mais o Jimim sempre dava razão a irmã...ela decidia quase tudo...a cada dia que passava se aproximava mais a data do casamento...minha mão já tinha cicatrizado...mas ficou marcada...o jimim vai restaurar...mas só depois da lua de mel...No Brasil, quero conhecer a Bahia...o Rio... e visitar São Paulo...onde nasci...quero ver a minha mãe...como será que ela está?....e o Jeon??...ainda não o vi hoje...) -oww Lee...eu vou sair...e não volto.
Lee- Novidade!! quando vc para em casa hein!!!???
Eu- (nem me importo com ela, pego a bolsa o celular, e saiu. vou ao Hospital...será que ele já acordou?? ...desde a cirurgia que ele não acorda...mas desde que o Jimim permitiu as visitas que eu vou todos os dias...fico horas com ele...conto sobre meu dia...e sobre como ele estava evoluindo..incentivava a ele ser forte....e falava das implicancias da Lee...) 
EU- oiiii kook...( digo me sentando ao lado de sua cama) - vc me salvou hoje sabia?? vc acredita que a Lee escolheu rosas amarelas pro meu buquet?? ela não tem limites...( sorriu) sua mão está mais quente hoje( digo enquanto pego a sua mão)...a enfermeira disse que seu quadro está evoluindo...a samy esta bem, mas sente sua falta, o Tae sempre vai lá ficar com ela, e estranhamente ele e o Hobi estão se dando bem rsrs...por falar nisso a comida do Hobi é maravilhosa...olha...eu acho até que superou a sua ( falo isso rindo..,)
Jeon- impossivel...
Eu- é sim, impossivel....MAS O QUE??? ( ele falou?? fico surpesa ) - vc falou?? mds!!!
Jeon- vc está bem?
Eu- eu? como assim? claro...eu...tô bem...vc...está falando e eu nem acredito...( falo isso cheia de animação) nossa eu tô tão...mas tão feliz...hj é o dia mais feliz da minha vida!!! ( eu falei isso?)
Jimim- é mesmo??

Jimim On

- ( Liguei pra Lee pra saber como estavam as coisas e ela me disse que a Carol tinha saído...e eu já sabia que ela tinha vindo pra cá...afinal ela não sai mais daqui...acho estranho essa ligação  que ela tem com ele...as vezes eu os observo enquanto ela está lá...ela fala como se ele estivesse ouvindo...pega em suas mãos ...e até sorri...varias vezes a vi dormir ali mesmo...na cadeira a seu lado...e eu sempre a acordava pra irmos pra casa....vou até o quarto do Jeon, e como já sabia...vou entrando no quarto e a escuto falar....
Carol eu? como assim? claro...eu...tô bem...vc...está falando e eu nem acredito...( falo isso cheia de animação) nossa eu tô tão...mas tão feliz...hj é o dia mais feliz da minha vida!!! ( eu falei isso?)
Eu- é mesmo??
Carol- é...quer dizer não!!...( alguem me ajude) Jimim ele falou!!!
Eu- isso é bom...vou chamar a enfermeira pra tirar parcialmente as ataduras...mas ainda não posso remover todas. Daqui a 7 ou 8 dias talvez vamos poder remover totalmente
Carol-escutou Kook?? deu tudo certo...vc vai sair daí e vai me cozinhar a sua famosa carne de pato ( meu sorriso de felicidade não saia da minha cara...e disso eu não tinha controle algum)
Eu- melhor irmos meu amor, ele precisa descansar...alem do mais quero te mostrar as alianças...acho que vc vai gostar.
Carol- ( nesse exato minuto o Jungkook solta a minha mão) - sim...vamos...amanha eu volto.( deu um breve sorriso...por que aquele sorriso enorme que tava estampado na minha cara já tinha sumido...e eu nem sei por que)
Eu- vou apenas pegar minhas coisas, me espera no carro ( digo isso enquanto a beijo e sigo a minha sala...Rosé!! algum recado?
Rosé- sim Dr Park...um homem que disse precisar falar em particular e pediu seus telefones de contato.
Eu- que homem? e vc deu?
Rosé- somente os do Hospital Dr...nenhum numero particular
Eu- bem...fez bem...vou indo, qualquer coisa me liga ( cheguei no carro e ela estava lá ao telefone falando com os amigos dela...falava da recuperação do Jeon...animada demais...) - Vamos pequena (  liguei o carro e fomos pra casa, mostrei as alianças e ela apenas esboçou um sorriso...e isso me entristeceu, porem não disse nada, continuei a agir normalmente, mas a nossa conversa sempre nos levava ao Jeon...resolvi terminar a noite por ali, e a deixei em sua casa.)

Q/T  7 DIAS DEPOIS

CAROL ON

- ( Os dias foram assim, passaram rápido demais...faltavam apenas três dias pro meu casamento...eu visitava o kook todos os dias...ele ja estava parcialmente sem ataduras e eu via que sua pela estava renovada, ele falava e sorria muitas e muitas vezes...e aquele sorriso dele era um céu...o tempo com ele passava tão rápido... a Lee e o Suga estavam carne e unha...ela estava até frequentando a casa dele...o Hobi não falava nada...estava orgulhosa dele...o Tae ia lá quase todo dia comer a comida do Hobi, ele realmente se superava a cada dia... nenhum de nós gostava da presença da Lee naquela casa...apenas o Suga...)
Tae- ela não toca? ( fala olhando a Lee no colo do Suga)
Hobi- apenas ignore, ela não mereçe atenção!
Lee- vamos Carol...hoje é a ultima prova do vestido
Carol- queria que fosse comigo( digo baixinho ao Hobi)
Hobi- ela me mataria no meio do caminho ( rimos juntos)
Lee- vamos vamos vamos...quer vir conosco açucar?
TODOS- AÇÚCAR???
Suga- meu novo apelido...não tenho culpa se ela me acha um doce...já que vcs ultimamente estão sem me dá atenção (ele fala olhando para Hobi que finge não entender) - a Lee esta suprindo...mas não vou poder ir...tenho que ir no Hospital, o Jeon mandou me chamar.
Eu- esta bem...vamos logo com isso...ahhh Suga!! avisa ao kook que assim que eu sair da prova do vestido eu vou até lá. me liga. ( me despeço e saiu..entramos no carro e a Lee não para de falar nesse bendito vestido, nas madrinhas "" eu não escolhi nenhuma, e nem as conheço"""" até que no meio do caminho lembrei que esqueci o celeluar na casa do Kook)
Eu-PARA!!!! ( grito)
Lee- que foi??
Eu- meu telefone...esqueci lá, volta Lee
Lee- nem pensar!!! estamos atrasadas, vc ficou lá com aquela gazela falante e ficou destraída...viu no que deu??...na volta vc pega
Eu- mas Lee!!!!! eu preciso do meu telefone
Lee- já disse que não...estamos atrasadas, que isso sirva de lição!!
Eu- ( essa mina é loka? mds!! resolvo nem contrariar...afinal quando eu voltar, o pego de volta)

Q/T

Lee- Carol?? morreu aí dentro?? vc já tem quase 40 minutos pra provar um vestido...
Carol- calma garota, deixa de ser esterica.
Lee- esterica eu?? eu tô me dedicando ao seu casament...
Carol- cala a boca. cala a poha dessa sua boca. e eu não vou casar com esse vestido!!! eu quero outro.
Lee- como assim? ( ela saiu do vestuário depois de quase 40 minutos de prova e decide em outro modelo??? )
Carol- aquele ( aponto para um de calda longa e véo de 5 metros, todo em renda seda e pedrarias))
Lee- jura??? aquele sempre foi meu preferido
Carol- então é esse...acho que nem precisa de ajustes, meu corpo é perfeito.
Lee- eu não acho
Carol- o que vc tem que achar mesmo?? ah!! NADA!!! nunca mais dê opinião em minhas coisas...senão eu arrebento essa sua cara de vadia que vc tem!
Lee- Carol?? é vc??

 


Notas Finais


hoje a noite eu posto mais 2 capitulos...já estou digitando...
obs:: tá tendo muita quebra de tempo pra a história não se alongar mais que o necessário, praticamente estamos na metade da história. beijos espero muito que gostem, foram seus comentário que me animaram mais ainda....<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...