História Coração Aprisionado - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Paixão, Tragedia, Vingança
Visualizações 45
Palavras 1.194
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 34 - Vamos Shippar?


Fanfic / Fanfiction Coração Aprisionado - Capítulo 34 - Vamos Shippar?

cap 34

*Apartamento do Tae*

Carol- FALA HOBI....O QUE O SUGA DISSE?( pela cara do Hobi eu já senti meu peito apertar)
Hobi- calma...ele disse que nem o Jungkook e nem o lustre estão lá
Carol- foi ela Hobi ( digo isso com a voz embargada)
Hobi- não podemos nos precipitar, temos um plano e sei que é um bom pla....
Carol- que plano Hobi? ela já descobriu...eu sei que ela tem alguma coisa haver com o sumiço do Jeon...eu sinto isso...
Hobi- mesmo que isso seja verdade, não podemos deixar o desespero bater...eu sei que o Suga vai dá um jeito, ele ama demais o irmão...só precisamos saber pra onde ela levou o Jungkook.
Jin- Gente o que aconteceu? que cara são essas? ( pergunto ao ver Carol andando de um lado a outro e o Hobi com a mão na cabeça)
Hobi- nosso plano foi descoberto, a Gisele pegou o Jungkook e o lustre, e nem fazemos idéia de onde ela possa estar agora.
Jin- puts!!!!!...sempre a nossa frente...( paro e penso...tive uma idéia)- Esperem um minuto, eu sei quem pode nos ajudar...( vou ao quarto onde o Jimim está) - Posso entrar?? 
Jimin- a casa é sua não é...eu sou apenas uma visita que está ....
Jin- eiiii...nada disso, ainda não conversamos, eu sou o Seokjin, irmão do Taehyung, mas me chame de Jin...( ele não disse nada, apenas me olhou) - Eu também fui vítima dela, e meus amigos estão me ajudando, assim como estamos ajudando vc...estamos do mesmo lado agora.
Jimin- me sinto impotente...não pude ajudar a minha irmã, tive que ver todo o seu sofrimento...perdi tudo o que tenho e ainda...ainda perdi 5 anos da minha vida com uma mulher que ia se casar comigo...( nem tenho força pra chorar)
Jin- ( pego em sua mão, ele realmente estava sofrendo e isso partia meu coração) - Jimin...vc é um cirurgião brilhante, tem uma carreira e uma história que nem a Gisele e nem ninguém pode apagar, o que vc fez no rosto do Jeon foi incrível, um verdadeiro artista devia se sentir orgulhoso por isso...além do mais vc não perdeu tudo...foi tirado de vc, e a Gisele irá pagar tudo o que ela nos deve...vc vai ver só, confia em mim ( aperto sua mão e ele retribui) - Quanto os 5 anos...vc não perdeu, vc ganhou, foi feliz com ela, amou e foi amado...mas o destino preparou uma surpresa pra ela, e pra vc também...
Jimin- pra mim?...não creio....
Jin- quando vc menos esperar, vai está com os olhinhos brilhando de felicidade outra vez...( sorriu pra ele e sou recompensado com um sorriso tímido, mas que me deixou corado) 
Jimin- talvez vc esteja certo...( as palavras dele me faziam bem de alguma forma)
Jin- preciso de vc Jimin...tínhamos um plano de pegar a Gisele mas...ela passou em nossa frente, achamos que ela está com o Jeon em algum lugar, mas não fazemos idéia de onde...ela tem seus bens...mas sei que ela não iria pra sua casa, pois ela sabe que iriamos procurar lá...teria outro lugar que ela pudesse se esconder?
Jimin- eu tenho...quer dizer, tinha várias propriedades, ela pode está em qualquer uma delas
Jin- preciso que me diga onde ficam, não temos muito tempo, ela pode fazer com o Jeon o que fez da outra vez...
Jimin- sim...o rosto dele não suportaria outra lesão daquelas...pega uma caneta e um papel, eu vou tentar ajudar...
Jin- obrigado ( não pensei que ele seria tão gentil...com certeza o Jimin é um grande homem de coração maior ainda)
~~~~~~~~~~
Hobi- enquanto o Jin está com o Jimin, eu vou ver por que o Tae ainda não saiu do quarto ( já estava ficando tarde, era umas 9 da manhã ...bati na porta...) 
Tae- entra...
Hobi- vc tá bem?..( ele estava de camiseta branca e uma calça cinza, sentado na cama com cara de que nem dormiu )
Tae- tô sim...( evito olhar pra ele)
Hobi- vc dormiu V? ( Pergunto enquanto sento ao seu lado e ele se afasta)
Tae- dormir...( me sinto desconfortável...tento me afastar...e digo que dormi)
Hobi- parece que vc não pregou o olho a noite toda...quer conversar?
Tae- com vc? por que acha que eu iria conversar justo com vc?
Hobi- o que deu em vc?? quando eu me afasto vc me chama e a todo momento, e quando eu me aproximo vc se afasta...o que ta acontecendo??
Tae- ( consegui olhar pra ele, eu estava confuso, não sabia o que dizer) 
Hobi- ( me aproximei mais dele e perguntei) - Vc não gosta de mim por que eu sou gay?
Tae- que?( ele ouviu a pergunta gente, só não sabia o que responder rsrs)
Hobi- tudo bem, eu entendo...muitos dos meus amigos se afastaram de mim...não é culpa sua ...eu vou me afastar...
Tae- não quero que se afaste...( ele tava cada vez mais próximo de mim...aquilo tava me matando)
Hobi- não quer?...me explica o que tá acontec....( O QUE???)
Tae-( enquanto ele falava, eu não podia mais dominar meus instintos...colei os lábios no dele...meu coração quase saiu pela boca...ele não se moveu, então eu pedi passagem com a língua e ele cedeu...nos beijando timidamente...meu corpo tremia...então ele tocou em meus cabelos, e isso arrepiou todo meu corpo...ficamos ali naquele beijo até o ar faltar)
Hobi- pensei que...era hétero...( estou chocado, surpreso...e corado)
Tae- eu sou...quer dizer...até te conhecer eu acho...( estou tremendo, com vergonha, corado e gaguejando)
Hobi- foi maravilhoso...mas não quero perder sua amizade V...se acha que eu posso está confundindo a sua mente...melhor ficarmos afastados...
Tae- não...eu só não entendo o que tô sentindo...vc não vai perder minha amizade...desculpa pelo beijo eu não percebi...quando vi eu já estava beijando...( ele me olha tão profundo...mas confuso...) - Vc ainda tem sentimentos pelo Suga não é?
Hobi- tenho um carinho enorme, temos uma história V...mas já acabou, e eu percebi isso quando ele perdeu o respeito por mim...( digo isso baixando a cabeça)
Tae- eu sempre vou te respeitar...vc é um homem maravilhoso...verdadeiro e amigo...( levanto o seu rosto e vejo que ele me olha diferente agora...não resisto e o beijo novamente...)
Hobi- ( parecia que tinha borboletas em meu estômago...o beijo era delicioso e intenso...não tinha mais timidez...tinha sentimentos doces...)
Tae- fica comigo Hobi...agora eu sei o que eu sinto...e eu sinto que devo ficar com vc...
Hobi- não podemos decidir assim V...pense bem, é uma vida difícil, vc pode perder várias oportunidades só por está comigo...
Tae- o que eu sei, é que a unica oportunidade que eu quero, é de está com vc...( eu só posso está louco...mas meu coração diz que eu amo esse homem...e eu não vou mais resistir)
Hobi- nem sei o que dize V...suas palavras tocam meu coração...( nos aproximamos para iniciar mais um beijo...quando a porta bate)
Carol- Hobi?...o Jin tem novidades!!!
Hobi- claro, já estou indo...
Tae- o que houve? ( fico sem entender nada)
Hobi- a Gisele provavelmente descobriu nosso plano e sequestrou o Jungkook, e ainda levou o lustre ( levanto e pego ele pelas mãos) - vem, precisamos de sua ajuda
Tae- claro...( levanto e saímos do quarto de.....mãos dadas...isso mesmo...shippa?)


Notas Finais


Então ---------------------------------tá acabando...eu tô muito triste com isso, de verdade mesmo....faltam apenas 5 cap....só vendo o Jeoen dançando Ranism pra me animar rsrsrsrs beijus e obrigaduuuuuuu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...