História Coração Aprisionado - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Paixão, Tragedia, Vingança
Visualizações 40
Palavras 1.502
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 35 - Finalmente!


Fanfic / Fanfiction Coração Aprisionado - Capítulo 35 - Finalmente!

cap 35

Apartamento do Tae

Hobi- então Jin...o que descobriu?
Jin- ainda nada, mas o Jimin me deu o endereço de possíveis lugares de onde a Carol possa estár...afinal ela agora é dona de tudo que é dele...
Carol- o Jomin tinhamuitas propriedade, inclusive fora do país...é uma agulha no palheiro
Tae- eu acho que podemos diminuir a extensão...vamos eliminar as propriedade fora do país...e já que os aeroporto tem a cara dela estampada...ela não vai arriscar sair de Seul
Hobi- a não ser que ela vá de carro...e não vamos esquecer que ela está com o amante
Jin- exatamente, mas...eu acho que ela vai tentar um vender clandestinamente o lustre...com certeza não vai haver mais leilão...ela não está perto demais...só que pra longe ela não foi
Tae- um local afastado...entendi
Jimin- eu acho que sei onde ela pode ter ido ( digo isso entrando na sala)
Carol- Jimine...( me levanto e o abraço) - é bom te ver melhor ( sorriu pra ele)
Jimin- vida que segue pequena...( sorriu pra ela ) - quero que vc se lembre de um chalé que um dia fomos no inverno de 2014...vc odiou lá...lembra?
Carol- sim....mas vc disse que tinha vendido
Jimin- falei pra te agradar ( falo docimente) - mas esse lugar é o mais afastado do Centro da cidade, talvez ela possa está lá.
Carol- isso Jimi, vou ligar pro Suga agora!! ( pego o telefone e faço a chamada) - Suga temos uma pista!
Suga- eu tambem...estava procurando nas imagens de câmeras em frente a nossa casa, e descobri que foi ela sim, a desgraçada e seu amante.
Carol- era o que a gente tambem pensou...
Suga- pedi a policia pra checar as câmeras das ruas, e conseguimos algumas imagens...ela está em  direção a Icheon...
Carol- o Jimin previu isso...ele tem um chalé em Icheon...
Suga- me passa o endereço, eu vou pra lá imediatamente...
Carol- eu tambem vou...te passo o endereço por SMS...e liga o seu GPS...precisamos ficar em contato...
Suga- está bem...nos vemos lá ( encerro a ligação)
Jimin- vc não vai! eu não vou deixar!!
Jin- concordo com ele Carol, é perigoso, a sua irmã não está brincando
Tae- eu vou...( falo isso já me levantando)
Carol- EU VOU !!!!!!! ( grito) não entendem? eu me sinto responsável por tudo que ela faz...quem sabe se eu falar com ela...depois de tantos anos...eu acho que posso convence la de mudar de idéia...e ninguem vai me impedir
Jimin- então eu vou com vc...
Jin- não Jimin...não posso deixar que saia...ainda está fraco demais...deixa que eu vou com ela...Hobi vc fica aqui e cuida da Lee e do Jimi...Tae vá a delegacia e avisa do roubo do lustre....temos que impedir a venda...depois avise ao Mark pra divulgar o roubo do lustre em toda rede de leilões online do mundo...
Carol- obrigada Jin! vamos...estamos sem tempo...( todos concordaram, o Tae saiu a delegacia, o Hobi ficou com Jimine  e Lee...e eu e o Jin seguimos ao carro...quando estávamos na estrada, eu senti uma vertigem...uma tontura...quando percebi eu estava vomitando...)
Jin- Carol!!!!!! ( parei o carro) - mds!! vc está bem?
Carol- agora que vomitei sim...eu vou ficar bem...( sujei o carro ...que vergonha)
Jin- espera...bebe essa agua...eu limpo isso...( começei a limpar enquanto ela bebia água...)
Carol- Jin?...e se eu estiver grávida? ( digo isso com um poco de alegria)
Jin- isso seria ótimo...não seria?
Carol- eu acho que sim...( sorrimos) - vamos Jin, eu já estou bem....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No Chalé em Icheon

Namjoon- por que vc trouxe ele?? o plano não era esse
Gisele- o plano é o que eu decido, e eu decidi trazer ele...algum problema rapmonster?
Namjoon- todos...vc se sente atraida por ele?...já era pra gente ta com a mão na grana, e longe daqui...vivendo uma vida normal
Gisele- normal? vc bebeu?...eu não quero ser normal...vc já ta me enchendo Namjoon
Nam- eu fiz tudo que vc pediu...obedeci cegamente por que eu te amo...amo mais do que minha vida...e não esqueça que vc tem um filho meu na barriga.
Gisele- seu oq?...não me faça rir rapmonster...pode ser de qualquer um...e sabe o que eu vou fazer com essa criança né...vou afoga la de veneno...odeio criança
Nam- não vai fazer isso né??....VC NÃO VAI MATAR MEU FILHO!!!
Gisele- que seu filho o que...aff....fala baixo e não me grita...quer saber...preciso que pegue uma coisa ali no carro...vc pode fazer isso Monster querido meu amor.....
Nam- não faz nada com meu filho...só isso que eu te peço...o que é pra pegar no carro?
Gisele- é uma sacolinha preta...tem umas coisas lá...pega pra mim vai...( falo isso manhosa)
Nam- hum...( me viro e saio do chalé pra buscar o que ela pediu...e quando cheguei no carro ela me chamou)
Gisele- Namjoon!!!....sabe...eu vou matar essa criança, e vou fazer isso rindo, assim como estou rindo agora enquanto miro essa arma em sua cabeça...não preciso mais de vc...bye bye ( dou tres disparos e vejo ele cair no chão ao lado do carro...eu não ia dividir minha grana com ele...piorou ter um filho retardado)
Jeon- O que vc fez?? ( minhas vistas estão turvas...estou amarrado em uma cadeiraa, dentro de um quarto...que fede a gasolina...e ouço disparos de arma)
Gisele- olha só quem acordou finalmente...sabe Jungkook...vc é lindo quando dorme
Jeon- o que vc fez? vc atirou em quem?
Gisele- ah...os tiros?...eu matei o Namjoon...já não me servia mais ( falo isso com toda simplicidade do planeta)
Jeon- VC FEZ O QUE?? VC É LOUCA!!....COMO VC DISPARA ARMA DE FOGO EM UM LOCAL ONDE SÓ CHEIRA A GASOLINA??
Gisele- acalme se...e não grita...onde está sua elegância?...mas não se preocupa, eu atirei lá fora...ele ta estirado...gente morta é feia né?
Jeon- fala isso sem remorso algum...como vc existe? ( falo isso perplexo)
Gisele- existindo ué...não tá me vendo?...me toca...ah ( risos) vc está amarrado e não pode me tocar...uma pena...por que vc está vivo jungkook?...se tivesse morrido nada disso estaria acontecendo...pelo menos a parte em que eu tive que foder a vida de seus amigos...e a Carolina né...songa monga...deve ter tomado altos choques...( risos) eu tomei vários diariamente ...e só me fazia mais forte...a cada choque que eu tomava, meu ódio por vc crescia...ódio ou amor?? sabe Jungkook...eu acho que meu ódio se transformou em amor...o que me diz?
Jeon- pare de falar...sua voz me irrita...sei que vai me matar então acabe logo com isso!
Gisele- Eu sei quevc vai me amar...seu ódio vai se transformar em amor...como o meu...vamos está ricos...não entende que eu tô lhe oferecendo a felicidade?
Jeon- me solte...e aí podemos conversar melhor...( percebo que ela falando coisa com coisa...então tento me aproveitar) - como posso acreditar que me ama...se me deixa amarrado aqui!!
Gisele- me jure amor Jungkook...jure me amar como um cão leal...( me abaixo e olho em seus olhos...ficando bem de frente pra ele)
Jeon- posso jurar...se me desamarrar...( ouço um barulho e ela tambem...logo ela me amordassa e sai do quarto fechando a porta)
Jin- não podemos fazer barulho...ela pode matar o Jeon. ( olho a frente do Chalé e vejo um homem caído no chão...)
Carol- será que é o Jeon? ( fico apavorada)
Jin- acho que não...o cabelo está verde...oh meu Deus...deve ser o Suga!!!
Carol- o que vamos fazer??? ele esta morto???...temo que ir ajuda lo!!
Jin- eu vou...vc fica aqui...se ela feriu o Suga, então não teremos chance...se algo der errado eu quero que vc pegue o carro e vá pra um lugar seguro....vc me promete isso?
Carol- Jin vc está me assustando....
Jin- promete?....por favor....
Carol- esta bem...prometo ( Jin se afasta aos poucos...chegando até perto do carro....ele olha o homem e faz um sinal pra mim que não era o Suga...eu fico aliviada)
Jin- ( me aproximo e vejo o amante da Gisele sangrando muito...mas ele não estava morto, me aproximo mais e ele segura em meu braço)
Nam- me...me aju...ajuda...
Jin- por que eu devo ajudar vc? ( aquele homem que estava no carro me perseguindo tentando me matar...eu não iria ajuda lo)
Nam- eu vi...eu vi vc...pular...sabia que não...estava morto
Jin- como assim?
Nam- eu não ia matar vc...eu não mato pessoas..eu só fazia tudo por amor...
Jin- ela atirou em vc?
Nam- s..sim...me ajuda..eu salvei sua vida...deixei que ela pensasse que...estava morto...
Jin- vou te colocar no carro...mas só vou poder te tirar daqui depois que salvar o ....( ouço disparos e é em minha direção)
Gisele- mas vc não morre nunca??? será possível....vou ter que gastar minhas balas com vc?...francamente!!! ( digo aborrecida)
Carol- ( eu vi ela atirando contra o Jin...cada tiro era como se me atingisse...eu fiquei fora de mim...imaginando o Jeon morto dentro daquele chalé...não podia mais aguentar todo o mal que ele estava causando...sai de onde eu estava e fui em direção ao chalé...ignorando o juramento que fiz ao Jin...mas eu tinha que vinga los...fui o mais rápido que pude...e parei em sua frente...não sei descrever o que senti ao vê la depois de uma década...misturou muitos sentimentos))
Gisele- vc?
Carol- eu!!
Gisele- Finalmente!!! 


Notas Finais


Chorando muito...mas é a vida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...