1. Spirit Fanfics >
  2. Coração confuso - BTS >
  3. Ela voltou

História Coração confuso - BTS - Ela voltou


Escrita por: Minwahlhope

Notas do Autor


Gente estou disponibilizando o Kwan, Chul, Byung Ho,JoKwon, Seokjun, Noah, Dong-Yul, Max e Daeil caso alguém queira entrar na fanfic e ficar com algum deles comente: eu quero ( o nome do personagem) e qual nome você quer que seu personagem tenha.
Se alguém quiser ficar com o G-Dragon, T.O.P, Taeyang, Seungri e Daesung comente: eu quero, o nome do integrante e o nome que quer que sua personagem tenha. Mas o BigBang não vai aparecer tanto, então talvez seu personagem não apareça tanto.
Bjs espero que estejam gostando <3

Capítulo 31 - Ela voltou


Tayler pov's on 

- Cara você tá declarando guerra!
- Por que cara? Eu só to namorando a Sasha. 
- Esse é o problema, eu gosto dela!
- Tayler, olha o que você falou pra ela. Ela nunca vai te perdoar cara. Nunca.  
- Quer saber eu não preciso ficar correndo atrás de loiras, se eu posso pegar todas,  começando pela Yang Mi, aquela gostosa. 
- Não fala da minha irmã cara, por favor. Eu to falando na boa com você. Cara nós somos amigos. 
- Deixamos de ser quando você beijou a Sasha na festa. 
- Pensei que tinha sido na festa do Seukjun a uns dois meses atrás, que eu comi a sua irmã, aliás ela é bem gostosa. 
Dei um soco nele e sai da sala. 

2 meses depois. 
Taehyung pov's on 

Eu já tô a dois meses com a Mi-Cha, sinto muito falta da Minwah. Eu e mais algumas pessoas entramos no clube do coral do colégio, mas as competições já estavam chegando e não tínhamos a menor ideia do que fazer. Precisa de doze pessoas pra participar das competições, o bom é que já temos o suficiente para participar. 

No clube do coral

Entrei na sala e todos já estavam lá menos o Sr. Feint, o professor responsável. 
- O que será que o Feint vai ter de surpresa pra nós?
Sr. Feint entrou na sala. 
- É com imensa alegria que dou as boas vindas para a aluna que ficou afastada por um tempo, Kim Minwah Jisoye. 
- O que? - todos falamos juntos. 
Minwah entrou na sala com um grande sorriso no rosto. 
- Se a lésbica voltar eu saio. 
- Também tava com saudades de você Yuu. 
- A Minwah vai nos ajudar com ideias. Ela tem experiência de palco. 
- Nós também temos.  
- Então por que não me dizem uma ideia? - Minwah falou com um sorriso irônico, cruzando os braços. 
- Ahh... não sei.  - Jungkook falou envergonhado
- Mas você tem por acaso alguma ideia? - Jimin quis peitar a Minwah 
- Edge of glory, It's all coming back to me now e Paradise by the dashboard light. 
- Não 
- Não? - olhamos espantados pra Yuu
- Não precisamos de nenhuma intrusa no grupo. Menos ainda uma lésbica. 
- Olha só Yuu eu voltei só pra dar uma ideia, nunca disse que eu ficaria no grupo. Mas eu vim na paz, mas eu sou um pouquinho vingativa, então se cuida. 

No dia seguinte 

- A Sasha, Juliana e Hyeri saíram do clube
- Como assim Yuu?
- Elas entraram no clube da Minwah. 
- Ela criou um clube?
- Vão competir contra nós. 
- Vamos depois ver quem está e como estão. 
- Ok

Minwah pov's on 

- Precisamos de mais pessoas. 
- Com pessoas quer dizer garotas né?
- É
Comecei um grupo de coral novo, com a supervisão da senhora Lilian. Quem está no grupo é Sasha, Hyeri, Juliana, Kwan, Byung Ho, Seokjun, Daeil, Dong-Yul e Shin (irmão do Suga). 
- Indesejáveis na área. - Kwan disse quando V e Yuu entraram. 
- O que querem?
- Ver nossos rivais, como está as coisas. 

Kim Min pov's on 

- KM eu posso explicar linda, ela não é nada pra mim eu...
- Cansei das suas desculpinhas. 
- KM por favor me escuta...
- Não me chama de KM, só meus amigos podem me chamar assim e você não é meu amigo. 
- Kim...
- Eu não quero mais falar com você Jimin. - eu sai correndo e fui pro único lugar onde ele não me seguiria. Eu estava chorando. 
- Kim Min o houve?
- Minwah eu posso entrar no seu grupo?
- Claro que pode. - ela me abraçou, eu tava precisando. 
- O que? Por que? KM você é do nosso grupo. 
- Yuu é um problema pessoal. 

Yuu pov's on 

- Podemos falar a sós Minwah?
- É claro.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...